
ATIVIDADES SOLARES INTENSIFICADAS
Nas primeiras horas do dia 1º de dezembro de 2025, uma erupção solar de “Classe X.2” explodiu no nosso Sol em direção à Terra, e uma ejeção de massa coronal (EMC) estava prevista para ocorrer nas 24 horas seguintes.
Espera-se que erupções de “Classe X” ainda mais potentes e de amplo alcance cheguem à Terra dentro de aproximadamente dois a três dias. Os ventos solares estão intensos, e a combinação de ventos solares extremos com erupções solares altamente carregadas e ejeções de massa coronal (EMCs) intensifica os desafios ao corpo físico, à mente e às emoções humanas (consulte o artigo do dia 29/11 para mais detalhes).
A “Agência Europeia para Segurança da Aviação” (EASA) e a “Administração Federal de Aviação” dos Estados Unidos (FAA) foram instruídas a atualizar suas tecnologias de controle de voo, pois a radiação extremamente potente que está chegando vai afetar os dispositivos tecnológicos das aeronaves. Alguns desses dispositivos podem ser alterados, mas outros precisarão ser completamente substituídos.
Os passageiros, obviamente, não serão informados de que esta é a razão para os atrasos ou cancelamentos dos voos. Algumas pessoas que trabalham na indústria da aviação, porém, poderão informar seus familiares e amigos sobre a situação, para que possam fazer outros planos de viagem. Aviões precisam voar em alinhamento gravitacional com a Terra, e quando a energia solar gera perturbações na gravitação, os dispositivos tecnológicos podem ser danificados.
O mesmo vai acontecer com dispositivos comuns, como celulares, laptops e computadores. Falhas graves poderão ocorrer durante eventos cósmicos de grande magnitude. Esta situação de atividades solares intensificadas deverá durar pelos próximos dez dias – pouco antes, durante e depois da próxima “Superlua Cheia”, que ocorre no dia 4 de dezembro. A Lua – especialmente quando vira uma “Superlua Cheia” – exerce uma “atração” particularmente significativa sobre a Terra, porque está mais próxima do nosso planeta, influenciando, também, na gravidade.
PRESSÃO NA MAGNETOSFERA E A CIÊNCIA DO EVENTO
A magnetosfera planetária – o escudo protetor do planeta – está, novamente, sob forte pressão dos prótons de carga positiva que estão penetrando-a, aumentando as atividades solares. Esta situação vem sendo relatada constantemente há muitos meses, semanas e dias.
Embora o Sol esteja emitindo elétrons de carga negativa, bem como prótons de carga positiva, nos últimos anos ele tem emitido mais prótons que elétrons, culminando em uma intensificação progressiva do “Concerto Cósmico”. Isto porque o Sol está recebendo forças de prótons vindas do espaço profundo, bombardeando-as, em seguida, para a Terra.
Tudo isso é a “ciência” dos acontecimentos. Consideremos, agora, o aspecto “espiritual” do que está ocorrendo. Como já mencionamos em diversos artigos anteriores, o planeta Terra foi alterado de diversas maneiras pela ação humana, que danificou o meio ambiente – tanto dentro quanto fora do planeta. Esta condição está sendo purificada por meio de algumas energias cósmicas projetadas pela FONTE, para serem acionadas quando necessário.
Assim, mesmo lidando com uma intensidade solar tremenda e imersões no espaço profundo, existe uma LUZ que vêm de outras regiões, como “Sagitário A” (que fica situada entre 27 e 28 graus no centro da nossa galáxia), o “Cinturão de Fótons”, o “Grande Atrator” e outros tipos de dinâmicas fornecedoras de LUZ, que estão aprimorando os registros celulares para receber iluminação (CONHECIMENTO SUPERIOR) como mecanismos de proteção e orientação.
Em outras palavras, estamos nos tornando “tecnologias espirituais”, conforme a capacidade intuitiva, a capacidade de autocura e o conhecimento das verdades ancestrais são “ativadas” em nossa consciência. Não precisamos da “Inteligência Artificial” (IA) para substituir a humanidade. Estamos nos tornando “Inteligências Cósmicas” (IC), com uma conexão cada vez maior com a ALMA (CONSCIÊNCIA SUPERIOR) e com o ESPÍRITO (FORÇA VITAL). Mantenha sua ALMA e seu ESPÍRITO “carregados” por meio da oração e da meditação.
CUIDADOS COM O SISTEMA NERVOSO E PRÁTICAS DE PROTEÇÃO
O “Sistema Nervoso Central” da maioria das pessoas vai precisar de cuidados especializados neste período. Assim, pratique todas as técnicas de “ancoramento” que você aprendeu. Com essas potentes erupções solares de “Classe X”, ejeções de massa coronal (EMCs) e correntes fortes de ventos solares, é bom acender uma vela ou incenso; recite uma oração de paz do caminho que você escolheu; em seguida, prossiga com suas atividades diárias com atenção plena e sem pressa.
Como mencionado acima, pelos próximos dez dias mais ou menos, será necessário intensificar a proteção do seu campo áurico e do seu ser físico, tanto interno quanto externo. Saiba que tudo está bem. Estamos sendo auxiliados no ajuste às energias que estão chegando. Permaneça na LUZ!
Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa