CURA COM SONS DIVINOS
Conforme se descobrem mais e mais informações sobre os perigos das terapias médicas convencionais (remédios químicos, raio-X, cirurgias, etc.), uma porcentagem crescente de pessoas em todo o mundo está se interessando por paradigmas naturais de bem-estar, muitos dos quais remontam à antiguidade e cuja eficácia foi comprovada nos tempos atuais por meio de experimentações científicas, tanto convencionais quanto espirituais.
Um dos métodos mais utilizados para curas é o SOM DIVINO, proveniente de diapasões, tigelas tibetanas, tambores e outros instrumentos.
A seguir, estão os tons que se alinham a determinadas partes do corpo físico. Tocar esses diversos tons tem a incrível capacidade de curar um problema específico e também acalmar o sistema nervoso, o que, obviamente, tem um papel fundamental em todos os aspectos do bem-estar, seja em nível físico, emocional ou mental.
COMO UTILIZAR OS TONS CURATIVOS
Os tons devem ser reproduzidos por aproximadamente dez minutos, enquanto você se concentra na parte do corpo que precisa de cura. Primeiro, respire fundo e, em seguida, visualize uma LUZ brilhante envolvendo a parte do corpo físico em que está trabalhando. Depois, toque o tom necessário – novamente, por pelo menos dez minutos. Repita este ritual diariamente, até que a cura ocorra. Em alguns casos, a cura acontece em poucas horas, ou em um dia. Para outras condições, é preciso paciência.
Leva algum tempo para que a consciência se eleve à crença de que a cura natural é real e, então, para que o problema responda a esta elevação de consciência.
Muitas vezes, é o nível de consciência que causa perturbações na saúde, além da “programação” de que somente as terapias médicas convencionais funcionam, as quais, comprovadamente, apresentam efeitos colaterais terríveis. Recorra à FREQUÊNCIA DA FONTE e consuma apenas alimentos naturais, ervas e remédios homeopáticos.
Para a base da coluna e todas as doenças relacionadas aos chakras inferiores: G
Olho direito: A
Olho esquerdo: F
Estômago: D
Orelha direita: C
Orelha esquerda: D#
Do cóccix para cima, até a nuca: D
Pâncreas e todas as questões relacionadas ao Plexo Solar: F#, B, G
Rins: F
Pulmão e coração: G, G#
Baço: F
Cavidade abdominal: D
Fígado: A
Intestino: C#
Garganta e traqueia: C
Narina direita: B
Narina esquerda: C
Vesícula biliar: G#, F
Cerebelo e cérebro: C
Adrenais: F
O leitor vai perceber que, em muitos casos, a mesma nota cura várias partes do corpo físico. Por isso, é importante concentrar-se e enviar LUZ para a parte específica que está sendo tratada.
AMBIENTE TERAPÊUTICO
Para criar um ambiente tranquilo e terapêutico, você também pode acender incensos aromáticos, como o de sândalo (que possui propriedades curativas e calmantes, pois seu aroma penetra a glândula amigdaloide, localizada atrás da cavidade nasal e, eventualmente, nas células) e uma vela de cor suave, como azul-claro ou lavanda. Algumas pessoas possuem um cômodo especial em suas casas para orar, meditar e realizar práticas de cura.
Você também pode fazer o seguinte. Ter u m quarto extra é perfeito para isso. Decore este quarto com um altar, e coloque cristais e pedras preciosas, livros sagrados e outros objetos que você considera sagrados. Tudo isso cria uma vibração sagrada no ambiente, de modo que, ao entrar, sente-se uma vibração de relaxamento quase instantânea.
“SARVESHAM SAVASTU BHAVATU
SARVESHAM SHANTIR BHAVATU
SARVESHAM POORNAM BHAVATU
SARVESHAM MANGALAM BHAVATU”
Tradução:
“Que haja bem-estar entre todos.
Que haja paz entre todos.
Que haja realização entre todos.
Que haja auspiciosidade entre todos.”
Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa
