OS CÓDIGOS DO AMOR DIVINO ESTÃO CHEGANDO EM MASSA
O que estou testemunhando agora, e sentindo no âmago do meu coração, alma e Ser, é o Amor Divino transbordando para este planeta.
Oceanos Cósmicos Criativos de Amor!
Amor Onipotente, Onipresente e Onisciente.
Estamos renascendo em e com o Amor Divino.
Curiosamente, ontem de manhã, recebi uma mensagem profunda do meu próprio Mestre Ascenso, a respeito do que aconteceu na França (como compartilho no meu livro sobre a França: “França: O Conhecimento Secreto de Maria Madalena, os Cátaros, os Templários e Avalon”).
Isso aconteceu cerca de uma semana antes de eu ser queimado vivo na fogueira, no Palácio Episcopal de Urgell, junto com cinco Cavaleiros Templários (você pode ler sobre isso no livro e por que isso aconteceu naquele momento da minha vida como um Cátaro Perfeito).
O que eu não me lembrava na época em que escrevi meu livro foi repentinamente revelado a mim, no contexto do que está acontecendo agora, e foi profundo.
O CÍRCULO SAGRADO DOS CÁTAROS E OS LIVROS SECRETOS
Pouco antes de minha morte, o círculo sagrado interno dos Cátaros Perfeitos se reuniu (aqueles que sobreviveram ao genocídio em massa de seu povo naquela época) e eles tiveram que tomar decisões importantes a respeito dos livros mais sagrados.
Esses pergaminhos e livros são diferentes do que foi registrado posteriormente, pois eles morreram com seus segredos intactos, mas com a plena certeza de que todos retornariam exatamente naquele momento, como seus profetas haviam profetizado, assim como os essênios antes deles. Que a Velha Terra deixaria de existir naquele momento, e a Nova Terra nasceria por completo, e com ela, suas almas completariam sua missão na Terra, deixando seu conhecimento inato como uma GNOSIS de AMOR eterna para a humanidade!
Não compartilharei aqui o que me foi revelado a respeito disso (ainda não é o momento), mas o que sei é que me foi dito que, a partir de agora, os códigos do Amor Divino inundarão tudo, ativando as profundas memórias coletivas das almas e, de fato, as profundezas de seus próprios corações e almas, abrindo os caminhos para o restabelecimento dos Sagrados Templos de Cristal do Amor, da Luz e da Sabedoria, como existiam aqui no princípio e que agora estão sendo restaurados para sempre!
Se você deseja receber plenamente essas bênçãos, tudo o que precisa fazer é abrir seu coração e sua alma a níveis cada vez maiores, em oração, meditação e quietude.
Ser receptivo significa estar aberto.
Tudo o que existiu no passado e causou o fechamento do coração, as divisões, as separações, está sendo agora dissipado, à medida que os Códigos do Amor Divino atuam em uníssono com as Águas Vivas da Vida. A água guarda memórias e, portanto, estas águas estão limpando nossos bancos de memória da alma, de vastos traumas e dores acumulados, não apenas de cada alma individual, mas de fato do coletivo.
Não se surpreenda se, de repente, memórias da infância ou de outros bancos de memória da alma forem despertadas nos próximos dias e meses. Tudo precisa vir à tona em sua plenitude para que o Amor Divino possa curar as profundezas das FERIDAS coletivas da humanidade.
UM CHAMADO ÀS ALMAS QUE CAMINHARAM JUNTAS
Esta é uma bênção além de todas as bênçãos.
Todas as almas que estiveram comigo durante aquela vida na França: – seus bancos de memória da alma serão profundamente despertados pelo que compartilhei aqui, assim como aqueles das vidas dos Essênios e, antes disso, em certas linhagens extremamente antigas, muito anteriores ao Grande Dilúvio.
Estamos aqui para ver a obra concluída, com amor, através do amor e sendo amor em pensamento, palavra e ação, e em tudo o que somos, em verdade.
Vocês SABERÃO – pois o SABER está dentro de vocês!
Abra-se para receber nas profundezas do seu coração e alma, muito além desta terra, nas próprias profundezas de Tudo O QUE É, como É!
Você é amado além das palavras e da expressão.
O AMOR É!
Canal: Judith Kusel
Fonte Primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2025/12/27/the-divine-love-codes-pouring-in/
Tradutor: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco Guennon
