ENTRE MUNDOS
2026 marca o início de uma nova era para nós, individual e coletivamente. Irá nos conduzir a um novo ciclo que marcará um ponto de virada em nossas vidas individuais e na experiência humana coletiva. Ao nos prepararmos para o novo ano, vivenciaremos uma rara convergência de finais, um período em que ciclos pessoais e coletivos se cruzam para criar um ponto de virada definitivo ao entrarmos em 2026. Assim, sentiremos o impulso de resolver pendências e liberar tudo o que precisa ser liberado antes do início do novo ano.
Após a Lua Nova e o Solstício deste fim de semana, nos encontramos agora no espaço entre mundos, entre o mundo que foi e o mundo que será. Neste espaço, nos é oferecida a oportunidade de integrar tudo o que vivenciamos este ano. O início desta semana promete ser um período de maior reflexão, no qual poderemos achar mais fácil dar um passo para trás e observar a nós mesmos, nossas vidas, nosso crescimento e nossa cura a partir de uma perspectiva mais ampla.
O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO NO ESPAÇO INTERMEDIÁRIO
Atualmente, o esgotamento é generalizado, enquanto todo o nosso ser processa as significativas mudanças coletivas e pessoais que ocorreram, ao mesmo tempo que libera o que permanece, mas não pode. Ao iniciar esta semana, você é encorajado a ser paciente e a usar sua energia com sabedoria, pois haverá alguns altos e baixos emocionais. Às vezes, você pode se sentir disperso ou sem rumo, à medida que as energias o puxam para o espaço intermediário. Lembre-se de que, neste espaço de transição, o que está se encerrando está abrindo espaço para algo mais. Permita-se descansar, processar e integrar, enquanto sente a nova vida e as novas criações que estão se agitando, aguardando para nascer.
Com muito amor,
Kate
Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui
