LUA NOVA E SOLSTÍCIO
Neste fim de semana, temos a última Lua Nova do ano e o Solstício, que nos leva a uma profunda interseção de transformação pessoal, espiritual e coletiva. A convergência da última Lua Nova do ano e do Solstício cria um portal poderoso para uma transformação profunda e fundamental. A energia combinada de ambos amplifica os ciclos naturais de libertação e novos começos, criando uma tensão entre deixar o passado para trás e abraçar o futuro. Essa energia intensa atuará como um catalisador, trazendo à tona emoções profundamente enterradas ou não processadas, impulsionando-nos a confrontá-las para evoluirmos além de nossas limitações anteriores.
Crescimento e liberdade raramente acontecem em situações familiares e confortáveis. Reserve um tempo para reconhecer seu crescimento e observar como os desafios passados moldaram seu eu e sua perspectiva atuais. Reconheça também que as mudanças internas que você vivenciou estão permitindo que você agora aborde a vida com maior sabedoria e clareza. Continue o trabalho de identificar o que precisa ser liberado, enquanto fortalece sua fé no desenrolar de sua jornada.
ENCERRAMENTO, DESAPEGO E LIBERDADE
Tenha em mente que estamos em uma fase de encerramento e conclusão, que exige que nos desapeguemos do velho antes de podermos seguir em frente. Apegar-se a mágoas, arrependimentos ou vínculos passados ocupa um espaço emocional e mental valioso, espaço esse necessário para novas experiências. Esteja disposto(a) a acolher o desconforto, lembrando que, quando você se dispõe a abrir mão do que é confortável, a liberdade surge.
Com muito amor,
Kate
Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui
