
ANALISANDO PROFUNDAMENTE NOSSA PSIQUE
Todos somos capazes de esclarecer e transcender as crenças limitantes que temos a respeito de nós mesmos. Em essência, além do tempo e do espaço, somos nossa consciência pessoal dentro da consciência infinita. Para compreender isso, temos que aprender a direcionar nossa atenção para os padrões energéticos mais luminosos e amorosos presentes em nossos sentimentos mais íntimos. É aí que podemos tomar consciência da nossa verdadeira essência, para além de qualquer coisa em que o ego possa participar. É uma outra dimensão, que ultrapassa o medo, e requer um alinhamento ressonante completo para preencher a realidade.
Nós somos a presença eterna da consciência. Ao nos alinharmos à consciência infinita, descobrimos que somos a presença consciente da consciência dela, criando mundos que expressam nossa própria essência vibratória. Essa é a plenitude da nossa essência. Por sermos aspectos da consciência infinita, sentimos e sabemos tudo em que damos atenção. Mantendo uma consciência de gratidão, amor e alegria, somos telepáticos, empáticos e não temos pontos cegos em nossa percepção.
Quando adentrarmos este modo de ser, ainda podemos estar sujeitos a sentir algum medo, o que prejudica nossa capacidade de sentir gratidão, e perdemos a conexão com nossa essência, que reside em uma dimensão de consciência expandida de verdade e alegria. Neste mundo, temos tudo que desejamos criar na velocidade do pensamento e da intuição. Recriar nossos corpos torna-se possível.
A PRÁTICA DA SABEDORIA E DA SOBERANIA INTERIOR
Para sermos bem sucedidos em imaginar e nos adaptar à consciência ilimitada, podemos praticar imaginar modos de vida cada vez melhores, o que nos leva a perceber o que é mais profundamente verdadeiro sobre nós. Todas as limitações são autoimpostas, assim como todas as tragédias e experiências maravilhosas. Somos os criadores constantes das qualidades de cada momento, por meio da energia vibratória que irradiamos no campo quântico e da força de nossas perspectivas e motivações, que enriquecem ou degradam a vida. É isso que nos torna soberanos. É a ausência do medo, aliada à gratidão e alegria intencionais. É o que temos que praticar para nos alinhar ao infinito e progredir a uma nova dimensão.
O DESAFIO DO INCONSCIENTE E A REORGANIZAÇÃO DO SISTEMA NERVOSO
Para a maioria de nós, este é um caminho válido para a autorrealização, e nos permite viver dentro das limitações da consciência humana encarnada, mas com uma perspectiva completamente diferente de liberdade ilimitada. E tudo funciona perfeitamente.
Até que, para alguns de nós, deixa de funcionar. A parte inconsciente da pessoa humana pode ser uma adversária poderosa, que precisa ser aceita e treinada. Ela dá expressão aos sentimentos mais profundos que temos a nosso respeito, reconhecendo-os de forma objetiva e irradiando esta energia. Nada fica oculto. Para nos adaptar a uma nova realidade, precisamos nos abrir para a luz e nos tornar emissores radiantes de biofótons. Essa é nossa essência inata. Somos seres de luz por natureza, desde o interior de cada célula do nosso corpo.
Para aqueles que estão se tornando extremamente conscientes dos estímulos extrassensoriais, isso pode ser avassalador, e pode ser que o sistema nervoso tenha que se reorganizar. Enquanto isso, pode haver um período de grande instabilidade na psique. Ter um amigo que entenda o que está acontecendo pode ajudar. Neste estado, talvez precisemos de auxílio para sustentar a conexão com o corpo, eenquanto temos a liberdade de compreender e adotar uma nova forma de estar mais próximos da nossa essência.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte: https://quantum-energetics.org/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa