
A ENXURRADA DE NOVA ENERGIA
Dezembro é repleto de fins e começos. À medida que conseguimos incorporar mais do nosso poder, nós nos tornamos mais fortes.Saboreando a doçura da criação. Isso acontece o tempo todo agora: pequenas coisas que nos fazem felizes, coisas maiores que desejamos e que nos conectam de uma forma mais profunda com quem somos. E estamos tendo sonhos em que estamos imersos em altas frequências, apenas sentindo-as e nos acostumando com elas.
Estamos imersos no fluxo crescente, na torrente de nova energia, e estamos vivenciando a beleza disso e testemunhando o impacto incrível sobre outras pessoas que, de repente, percebem que não estão alinhadas com o que desejam.
Estamos imersos numa onda de novas energias e estamos vivenciando a beleza disso.
O espaço em que nos encontramos exige confiança. Abrimo-nos ao amor ao entrarmos numa nova forma de ser. Sustentamos a corrente cósmica da consciência do coração que foi semeada dentro de nós, e é isso que partilhamos com o mundo. Observamos o que acontece em consequência disso, à medida que os desejos ganham forma e os sonhos se tornam realidade.
NOVOS ENCONTROS E FREQUÊNCIAS AFINADAS
Aqueles de nós que temos trabalhado e progredido em nossa jornada sem muitas pessoas ao nosso redor que nos compreendam, estamos agora conhecendo novas pessoas de forma espontânea e natural. Pessoas abertas ao que está acontecendo, com uma frequência mais elevada, interessadas nas possibilidades que se apresentam, estão surgindo. Parece que já as conhecemos, podemos conversar sobre tudo sem receber aqueles olhares perdidos de “do que você está falando?”. Essa é uma mudança bem-vinda. Essas pessoas estão prontas para deixar de lado a falsa identidade que usavam para se sentirem seguras no mundo, porque não precisam mais dela.
VULNERABILIDADE, VERDADE E CRIAÇÃO CONSCIENTE
E isso pode trazer à tona algumas questões. Estamos dispostos a sermos vulneráveis, a compartilhar de maneiras significativas? Estamos dispostos a deixar de lado nossas proteções e sermos o verdadeiro eu com o qual nos conectamos? Sinta o que surge nesses novos espaços. E lembre-se, estamos criando. Continue a trilhar seu caminho. Visualize o que você deseja.
Algumas coisas estão partindo, outras chegando. Partes mais elevadas de nós mesmos estão se manifestando. Há momentos em que precisamos recuar para integrar as ondas de nova energia. E há momentos em que o fluxo nos carrega e tudo o que imaginamos se torna realidade. Podemos sentir a vitalidade, o poder, a felicidade ao vermos nosso mundo ganhar forma.
Canal/Autor: Terry Andrews
Fonte primaria: https://terryandrews.org/2025/12/10/the-flood-of-new-energy/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2025/12/13/the-flood-of-new-energy/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cassianno Rossi