Mudança para melhor

Criador(a) – “Carregando o fardo de outros?”

Compartilhe esse artigo

Mudança para melhor

Criador (a)

CARREGANDO O FARDO DE OUTROS?

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer por si mesmo durante essa transição é lembrar-se do que você é responsável e do que não é. Outros podem tentar fazer com que você seja responsável pelas vidas deles, mas, por favor, lembre-se: não é sua responsabilidade!

O QUE VOCÊ CONTROLA E O QUE NÃO CONTROLA

Você é responsável pelos seus pensamentos e sentimentos, pelas suas ações e reações. Você não é responsável pelas deles. Isso não significa que você precise abandonar a pessoa compassiva, amorosa e atenciosa que sempre foi. Significa cuidar de si mesmo. Carregar os fardos dos outros pode ser pesado; você está disposto a aceitá-lo? A escolha, como sempre, é sua.

~ Criador

Canal: Jennifer Farley
Fonte: https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

É hora de seguir em frente, poderosa criança. Olhe ao seu redor; pegue o que deseja levar consigo e deixe o resto para trás. Viaje com leveza, há muitos quilômetros a percorrer. Agora, esteja atento ao seu redor, estenda a mão aos seus irmãos e irmãs se precisarem e sempre, sempre, se lembre: o Universo está caminhando ao seu lado!
Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário