Aprimorando a função cerebral - Dr Schavi M Ali

Dr Schavi M Ali – “As ondas – frequências cósmicas”

Compartilhe esse artigo

Aprimorando a função cerebral

AS ONDAS – FREQUÊNCIAS CÓSMICAS

Conforme as atividades cósmicas intensificam a purificação e iluminação deste reino planetário, o esgotamento em todos os níveis – físico, emocional e mental – precisa ser abordado.

Embora estejamos trabalhando para manter nosso sistema nervoso calmo, de modo a conseguir lidar com questões pessoais, nacionais e mundiais enquanto recebemos impulsos cósmicos, também precisamos ter vitalidade para realizar as atividades do dia a dia.

Exaustão – quer nos refiramos a esta experiência como “fadiga extrema” ou “muito cansaço” – tem os mesmos resultados.

Muitas pessoas sofrem de insônia e, por isso, já estão com a energia esgotada quando chega a hora de dar início às responsabilidades do dia. Outras dormem bem à noite, mas acordam exaustas, como se não tivessem dormido nada. Alguns conseguem dormir, mas têm sonhos muito estranhos e acordam fatigados, após terem estado ativos no plano astral em estado de sonho. Pouquíssimas pessoas conseguem dormir bem à noite de forma consistente e acordar com a energia vibrante.

Para aqueles que começam o dia com a energia boa, uma onda repentina de fadiga surge no final da manhã ou à tarde. Para outros, que já estão cansados ao iniciar o dia, essa onda repentina de cansaço pode ser ainda mais desafiadora.

Uma querida amiga minha, que se cuida muito bem com métodos naturopáticos, contou que, alguns dias atrás, enquanto dirigia para casa depois do trabalho, precisou parar duas vezes para tirar um breve cochilo. Ela brincou que, se a polícia a tivesse visto ziguezagueando entre as faixas, a teriam parado, acusando-a de estar embriagada. Disse que sentiu ondas de cansaço o dia todo.

UM FENÔMENO COLETIVO

Muitas pessoas têm relatado experiências semelhantes. Estão se sentindo bem e, de repente, sentem a necessidade de deitar a cabeça na mesa.

Todos nós – inclusive aqueles com a bênção de possuir conhecimentos ancestrais para ensinar aos outros – estamos sentindo os sintomas da “Mudança de Eras”, e um dos mais fortes é a fadiga. Todos – jovens e adultos – estão lidando com isso. Geralmente, ela ocorre quando as energias cósmicas estão mais intensas.

O aumento do eletromagnetismo do nosso planeta e do sistema solar, e a intensificação da transmissão desse eletromagnetismo para nossas células, causam não apenas exaustão física, como também cansaço emocional e confusão mental.

Beber várias xícaras de café ao longo do dia não é bom, e a cafeína presente na bebida prejudica o sistema nervoso e o coração, que faz parte do sistema nervoso. Doces açucarados também não fazem bem.

Mesmo quem toma remédios homeopáticos, como o Floral de Bach “Olive”, estão descobrindo que, embora funcionem maravilhosamente, precisam tomar mais que as duas gotinhas debaixo da língua duas vezes ao dia, conforme recomendado, e que uma dose extra é melhor.

Em vez de duas xícaras de chá de urtiga por dia, são necessárias três. Será preciso aumentar cada vez mais o consumo das substâncias naturais que muitos de nós já estamos ingerindo para ter vitalidade contínua? Não.

Esta situação é temporária, pois os eventos cósmicos estão ajustando as vibrações e a frequência da Terra à medida que o planeta vai se alinhando às diversas ocorrências cósmicas, de modo que o aumento da LUZ possa construir um escudo protetor dentro do campo áurico e aumentar o poder dos plasmas que já residem nele. Isso pode levar mais tempo para algumas pessoas do que para outras. Depende de como a pessoa está trabalhando com as modalidades espirituais e naturais fornecidas pela FONTE.

As pesquisas da Dra. Matina Gkioulidou, professora de Física Aplicada da Universidade Johns Hopkins, mostra que, quando não há tempestades geomagnéticas afetando a Terra, uma alta energia de centenas de milhares de volts de prótons e elétrons carrega uma importante corrente elétrica que circunda a Terra, chamada de “Corrente do Anel”.

Porém, quando existem tempestades geomagnéticas afetando a Terra, prótons com centenas de milhares de volts penetram o planeta, intensificando a “Corrente do Anel”. Assim, a quantidade de elétrons é menor que a de prótons, e é isso que representa um desafio para os sistemas tecnológicos e para a humanidade.

A MAGNETOSFERA EXAURIDA E OS EXPERIMENTOS HUMANOS

Os prótons atravessam a magnetosfera exaurida, que se encontra nesta condição devido aos diversos experimentos científicos imprudentes realizados acima da Terra pela humanidade, numa tentativa de controlar e manipular as forças naturais. Por isso, a purificação necessária para curar esta situação e iluminar a criação torna-se ainda mais intensa agora.

Como mencionado acima, precisamos manter nosso sistema nervoso calmo, mas também precisamos de equilíbrio e, assim, existem momentos em que precisamos dar um impulso de energia – não a ponto de ficarmos ansiosos ou agitados – mas, novamente, “equilíbrio” é o fator chave.

Temos que ser capazes de lidar com as “ondas” que estão surgindo. Devemos ter o que pode parecer um paradoxo – “energia calma”. Para alcançá-la, sugere-se o seguinte:

1) Continue usando ÂMBAR em colares, japamalas, pingentes grandes ou pulseiras. O ÂMBAR fornece energia e também auxilia na proteção contra as “ondas eletromagnéticas” (Electromagnetic Frequencies, em inglês), ajuda a curar todos os aspectos do corpo físico (músculos, articulações, estômago, rins, bexiga, vesícula, pressão arterial, etc.), acalma o sistema nervoso e ajuda a ter uma boa noite de sono. Além disso, cura a depressão e a ansiedade. Também protege o campo áurico de ser invadido pelo caos e estresse alheios. Certifique-se de que seu ÂMBAR seja autêntico e não apenas pedaços de âmbar misturados com plástico ou resina, ou que não seja apenas cera de abelha colorida. O melhor âmbar é o ÂMBAR BÁLTICO. Portanto, tenha cuidado com quem você compra esta substância preciosa, sejam joias endurecidas ou resinas macias, que devem estar em contato direto com a pele para fins terapêuticos. O ÂMBAR contém ferro, carbono, hidrogênio, oxigênio, terpenos, sódio e ácido succínico.

2) Agora, por outro lado, adicione CITRINO ao seu visual. O CITRINO é um cristal de quartzo que varia do amarelo ao laranja escuro (conhecido como “Citrino Madeira” quando é muito escuro). Proporciona um aumento de energia, elimina a ansiedade e a depressão, oferece uma sensação de alegria e coragem para realizar o que precisa ser feito e ajuda a curar problemas estomacais. Assim como o ÂMBAR, o CITRINO contém ferro e outras substâncias vitais que revitalizam organismos debilitados.

3) Todas as manhãs, ao acordar, entoe em voz alta o seguinte mantra em sânscrito: AUM SRI SHAKTIAYEH NAMAHA (“Ó Divino, eu me curvo ao Teu Poder, Força e Energia”). A pronúncia é: AUM SHAK-TI-A-YEH NA-MA-RÁ. O texto sagrado SHIVA PURANA afirma que, sem SHAKTI, SHIVA (que significa “Auspicioso”) não existiria. SHIVA é o nosso EU SUPERIOR, a luz da LUZ MAIOR da FONTE. É representado como uma figura masculina forte, de cor azul escuro, sentado em meditação, de cujas lágrimas fluíram (pois ele viu o futuro da humanidade enquanto esta transitava pelas eras) para produzir a árvore que dá origem às sementes de Rudraksha. SHAKTI é um aspecto da MÃE DIVINA.

4) Continue tomando o Floral de Bach “Olive” para aumentar a energia e continue bebendo chá de urtiga, que é rico em vitaminas e minerais que energizam as células.

5) Faça caminhadas durante o dia. Porém, evite exercícios extenuantes, que podem aumentar o esgotamento energético. Permita que sua energia flua, praticando movimentos calmantes de Yoga ou Tai Chi em vez de forçar o acúmulo de energia, o que pode te deixar sem fôlego e exausto. Exercícios intensos e de ritmo acelerado fazem com que seu corpo e todas as partes dele trabalhem mais para chegar ao equilíbrio.

6) Evite medicamentos prescritos. Estes, na verdade, causam o esgotamento da energia celular.

7) Vá deitar até às 22h, mesmo que precise ler ou ouvir musicas tranquilas por um tempo. Até mesmo reclinar o corpo ajuda a descansar.

8) Durante o dia, toque sons terapêuticos feitos com tigelas tibetanas, diapasões ou tambores de língua de aço.

9) Desligue os aparelhos eletrônicos (celulares, computadores, laptops) pelo menos uma hora antes de dormir.

10) Pratique este energizante pranayama, ou “Respiração Iogue”: inspire pelo nariz, abaixo do umbigo, enquanto expande o plexo solar e o abdômen. Prenda a respiração por alguns segundos. Em seguida, expire pela boca enquanto contrai o plexo solar e o abdômen. Mantenha a contração por alguns segundos antes de inspirar novamente.

Entenda que, mesmo que seu trabalho seja estressante ou que você esteja lidando com situações pessoais, familiares ou locais, problemas nacionais e mundiais também podem causar exaustão no coletivo humano, enquanto também lidamos com as energias cósmicas que estão chegando.

Em outras palavras, nem todo esgotamento que você sente é apenas seu. Você pode estar sentindo um esgotamento coletivo. Tem muita coisa acontecendo nos cenários nacional e mundial.

Por exemplo, nos EUA, agências governamentais estão lidando com dois tiroteios fatais ocorridos no dia 08/01, envolvendo agentes do governo: um em Mineápolis, no estado de Minnesota, e outro em Portland, no estado do Oregon. Protestos estão pipocando por todo o país. Esta situação também está sendo monitorada por outras nações.

Ou seja, o mundo todo está caótico, e devemos encarar isso de frente, agradecendo pelas coisas boas que acontecem em todo mundo e em nossas vidas pessoais. Pode parecer que o bem está oculto, pois há muita atenção voltada para o caos.

O próprio fato de podermos acessar CONHECIMENTOS SUPERIORES neste momento, baseados em ensinamentos ancestrais que podem nos ajudar a acender ainda mais nesta era de DVAPARA YUGA, enquanto nos libertamos dos horrores da era KALI YUGA, é uma prova de que ainda existem coisas boas a serem conquistadas.

“AGORA SEI QUE A LUZ DE CURA E PROTEÇÃO DA FONTE DIVINA ESTÁ PREENCHENDO ESTE REINO” (lembre-se de dizer isso três vezes ao dia, ao meio-dia – de acordo com seu fuso horário – durante todo este ano, juntamente com quaisquer outras orações que você esteja fazendo).

Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: 
https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: 
https://eraoflight.com
Tradução: 
Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário