Aprimorando a função cerebral - Dr Schavi M Ali

Dr Schavi M Ali – “O ano do cavalo de fogo”

Compartilhe esse artigo

Aprimorando a função cerebral

O ANO DO CAVALO DE FOGO

No sistema chinês de estudo planetário, que se mostrou extremamente preciso ao longo de milhares de anos, o ano de 2026 é o “Ano do Cavalo de Fogo”, que começa no dia 17 de fevereiro, com um eclipse solar anular no signo de Aquário Tropical.

Os eclipses solares anulares ocorrem quando a Lua passa entre a Terra e o Sol, mas fica muito distante para cobri-lo completamente, deixando um anel brilhante visível ao redor dele. Este eclipse anular poderá ser mais visto em parte da América do Sul e da África. Acredita-se que, nas regiões onde os eclipses são mais visíveis – sejam eles anulares ou totais – grandes eventos ocorrem, e quaisquer que sejam esses eventos, começam a surgir semanas antes.

Neste “Ano do Cavalo de Fogo”, Saturno ingressa no signo de Áries Tropical no dia 13 de fevereiro, sinalizando um afastamento da impulsividade habitual da energia ariana e uma energia mais controlada e organizada, um caráter mais disciplinado à humanidade, um chamado para lideranças justas em todas as esferas que constituem a civilização (política, agências sociais, instituições educacionais, poderes econômicos, corporações, etc.) e a remoção daquilo que claramente não funciona mais, a fim de elevar a consciência humana.

Netuno – o planeta da elevação espiritual, mas também de possíveis ilusões – ingressa em Áries Tropical no dia 26 de janeiro, fazendo, assim, uma conjunção por signo com Saturno. Serão demonstrados tanto níveis de consciência verdadeiramente elevados quanto crenças ilusórias, mas, como Saturno representa uma vibração organizada e disciplinada, princípios espirituais autênticos se tornarão mais evidentes, e a maior parte da humanidade irá perceber os pensamentos ilusórios.

PLUTÃO EM AQUÁRIO E O PAPEL DAS TECNOLOGIAS

Com o eclipse anular em Aquário Tropical, será formada uma conjunção poderosa com o transformador, reconstrutor e transcendental Plutão, que já estará em Aquário Tropical. As tecnologias ganharão ainda mais destaque – tanto as benéficas, que oferecem cura, quanto as que oferecem os avanços necessários em outros níveis – mas também serão reforçados alguns aspectos das noções equivocadas que a humanidade tem a respeito de até onde as tecnologias devem ir. A “Inteligência Artificial” (“IA”) será cada vez mais questionada, à medida que cresce a preocupação com o quanto a humanidade será desconsiderada em diversas áreas da vida.

Em outras palavras, a humanidade global irá questionar até que ponto o uso de “mecanismos” deve ser levado para supostamente “melhorar” nosso mundo. Os satélites que estão no espaço – muitos dos quais deveriam fornecer acesso à Internet para alguns países – estão prejudicando a capacidade de estudar adequadamente diversos eventos cósmicos, além de estarem se desintegrando e enviando substâncias tóxicas para a Terra. Acredita-se que alguns desses satélites sejam equipamentos de espionagem para monitorar as ações humanas ao redor do mundo. Seja como for, as tecnologias da humanidade, de diversas maneiras, se desviaram do caminho correto. A energia de Plutão pode começar a destruir essas tecnologias disruptivas com a ocorrência do eclipse anular.

Os eclipses – solares ou lunares – anulares ou totais – têm um longo impacto no cenário mundial. Esses fenômenos cósmicos não acontecem apenas em um dia, em determinada hora, e depois desaparecem do cenário cósmico. Suas energias permanecem por período de tempo considerável, e como Plutão só vai sair de Aquário Tropical em 2044 e o eclipse solar anular ocorre em Aquário Tropical, eventos muito importantes estão prestes a acontecer em nosso sistema solar.

Este ano, uma parcela muito maior da humanidade vai ficar indignada e exigirá respostas detalhadas sobre determinados eventos promovidos por seus líderes mundiais, e grupos em todo o mundo irão sair às ruas em protesto. Haverá menos resistência em exigir justiça, porque grande parte das pessoas vai perceber o quanto foram controladas e manipuladas.

Grupos irão se unir para compartilhar informações vitais. Muitos jornalistas não irão mais se limitar a relatar apenas o que lhes é ordenado, e expressarão corajosamente, ao vivo, seus próprios sentimentos e crenças a respeito de certos eventos mundiais, arriscando perder seus empregos quando perceberem que “já deu!”.

AQUÁRIO, MENTE E EMOÇÃO NA TRANSIÇÃO DE ERAS

Sendo Aquário um signo do elemento ar na astrologia tropical/ocidental, isso torna o pensamento muito ativo, embora no sistema mais antigo dos estudos cósmicos, Aquário seja um signo do elemento água, o que traz à tona energias emocionais. Assim, mente e emoção trabalharão em conjunto este ano – ambas energizadas e preparadas para mudanças drásticas na Terra, impulsionando ainda mais o desenrolar da “Mudanças de Eras”.

Por favor, lembre-se de entoar ao meio-dia, no seu fuso horário, esta poderosa afirmação para “2026”:

“AGORA SEI QUE UMA LUZ DIVINA DE CURA E PROTEÇÃO ESTÁ PREENCHENDO ESTE REINO!”

Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: 
https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: 
https://eraoflight.com
Tradução: 
Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário