Lua Nova e Solstício - Kate Spreckley

Kate Spreckley – “A cura o libertará”

Compartilhe esse artigo

Lua Nova e Solstício

A CURA O LIBERTARÁ

Janeiro está repleto de importantes pontos cruciais e oportunidades de transformação, com alinhamentos planetários catalisando a necessidade de reinvenção, refinamento e mudança. Esta semana, as energias começarão a se acumular e intensificar à medida que nos aproximamos da primeira Lua Nova de 2026, no domingo. Podemos esperar um aumento da pressão interna, conforme velhos hábitos, padrões e resquícios da energia do ano passado vêm à tona para serem liberados. Esta semana, somos incentivados a avaliar o que precisa ser liberado, o que precisa ser curado e o que é verdadeiramente sustentável.

Atualmente, todo o seu ser está passando por uma atualização, e hoje você sentirá uma pressão palpável impulsionando-o em direção ao crescimento necessário e ao que o preparará para tudo o que 2026 trará. Hoje, a energia que chega está amplificando tudo, impulsionando-o a encontrar o equilíbrio crucial entre sua vida interior e exterior. Esteja ciente de que você está se afastando de conceitos ultrapassados ​​de si mesmo e caminhando em direção a uma expressão mais madura, centrada, empoderada e autêntica de quem você é. Reconheça que, embora possa ser desconfortável, tudo o que vier à tona para cura irá libertá-lo daquilo que se tornou pesado, estagnado e ultrapassado.

OBSERVAR, CURAR E INTEGRAR PARA SE LIBERTAR

Ao iniciar esta semana, esteja atento ao que está emergindo, ao que precisa de cura e ao que precisa ser integrado ou resolvido. Permita-se testemunhar os padrões, medos e limitações ultrapassados ​​para que você possa liberá-los conscientemente. Essa liberação lhe permitirá agir com maior autoconfiança e fé no desenrolar do seu caminho.

Com muito amor,

Kate

Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário