Período pessoal de transformação - Kate Spreckley

Kate Spreckley – “Esteja aberto à intuição e à inspiração”

Compartilhe esse artigo

Período pessoal de transformação

ESTEJA ABERTO À INTUIÇÃO E À INSPIRAÇÃO

O ano de 2026 não é apenas um novo começo, mas sim um ano em que criamos o projeto para um novo ciclo de nove anos. Enquanto continuamos a lidar com a intensidade de Janeiro, somos chamados a usar o autodomínio conquistado nos últimos nove anos para garantir que não carreguemos os resíduos do passado para o próximo ciclo. Nossa ação correta envolve estabilizar em vez de forçar, o que significa cessar a resistência que surge da tentativa de tornar a vida previsível. Ao nos concentrarmos nos ajustes internos necessários agora, podemos nos alinhar internamente com o novo ciclo, garantindo que, quando agirmos, seja a partir de uma base centrada e poderosa.

DA REFLEXÃO INTERNA PARA A AÇÃO ESTRUTURADA

As semanas que se seguiram à recente Lua Nova representam uma transição crucial da reflexão interna para a ação estruturada. A energia que chega nos encoraja a romper com o pensamento convencional e a necessidade de resultados previsíveis, permitindo uma abordagem mais criativa da vida. As energias nos impulsionam em direção ao futuro e eletrizam nosso pensamento, acendendo novas visões, novas ideias e novas inovações. Como resultado, podemos esperar insights repentinos e avanços inesperados que nos reorientarão de maneiras que podem revelar uma direção completamente nova. Enquanto continuamos ativamente a concluir o que precisa ser deixado para trás, somos incentivados a estar abertos à nossa intuição e à inspiração que guiará nossos próximos passos.

INTUIÇÃO E INSPIRAÇÃO NÃO NASCEM DO ESFORÇO FORÇADO

A inspiração e a intuição não surgem como resultado de um esforço forçado; elas emergem naturalmente quando seu espaço interior está livre e você está em um estado de calma interior. O pânico ou a coerção criam ondulações em sua consciência que distorcem sua perspectiva e sua energia, bloqueando tanto sua visão quanto sua intuição. Reconheça que, quando você para de se preocupar com o futuro ou reclamar de suas dificuldades atuais, a visão e a intuição podem surgir. Ao se desapegar da necessidade de controlar cada pensamento e emoção e simplesmente observá-los sem julgamento, você se permitirá estar aberto e capaz de receber e responder aos novos insights, à consciência e à intuição que surgirem. Preste atenção aos detalhes que estão se formando e onde o impulso está crescendo.

Com muito amor,

Kate

Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário