Netuno entra em Áries - Kate Spreckley

Kate Spreckley – “Ponto sem retorno”

Compartilhe esse artigo

Netuno entra em áries

PONTO SEM RETORNO

2026 marca o início de uma nova era e um novo ciclo, e desde o começo do ano, eventos astrológicos importantes têm criado uma profunda sequência de renascimentos energéticos. Hoje, atingimos um clímax poderoso, onde as energias se fundem para formar um intenso ponto focal, liberando uma onda explosiva de energia poderosa e transformadora. Essa energia está gerando uma reinicialização permanente de nossa identidade, propósito de vida e estruturas fundamentais. Ela exigirá que confrontemos e transformemos nossas dinâmicas de poder nocivas, estratégias de sobrevivência e impulsos movidos pelo medo em puro propósito.

UM PONTO SEM RETORNO

Este é um ponto sem retorno, onde nos é dada a oportunidade de nos desvencilharmos de padrões antigos e nos tornarmos uma versão renovada, mais autêntica e poderosa de nós mesmos. Nosso poder pessoal está sendo amplificado, e este é o momento em que nossa motivação finalmente se alinha com nosso crescimento, permitindo-nos parar de reagir a partir de antigas feridas ou histórias ultrapassadas. Essas energias estão nos fornecendo a intensa motivação, determinação e coragem necessárias para tomarmos ações ousadas e decisivas.

USO CONSCIENTE DO PODER PESSOAL

Espere por avanços e insights repentinos que lhe darão uma visão mais clara das novas e criativas maneiras de utilizar seu poder pessoal. Você pode estar sentindo muitas emoções agora, e é importante que responda com calma. Lembre-se de não confundir assertividade com agressividade. Escolha agir com intenção e autoconhecimento, não por reação do ego. Certifique-se de que suas escolhas, decisões e ações sejam guiadas pela sua alma e por quem você se tornou, e não pelo medo ou por quem você costumava ser.

Com muito amor,

Kate

Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário