Escolha a presença em vez da pressão - Kate Spreckley

Kate Spreckley – “Escolha a presença em vez da pressão”

Compartilhe esse artigo

Escolha a presença em vez da pressão

MOVENDO-SE COM A MARÉ

Os próprios alicerces de nossas vidas estão se transformando, desencadeando uma mudança de perspectiva e uma consciência mais profunda do que está mudando. Essas mudanças não são apenas pequenos ajustes ou interrupções temporárias; são uma transformação radical de como nos relacionamos conosco e com o mundo, uma reescrita fundamental de nossa realidade. Como resultado, estamos percebendo a inevitabilidade da mudança e que, apesar de qualquer medo ou resistência interna, a mudança está acontecendo.

A FALÊNCIA DOS SISTEMAS ANTIGOS E A ADAPTAÇÃO NATURAL

À medida que os sistemas antigos, tanto internos quanto externos, começam a falhar ou evoluir, somos forçados a reconhecer que a mudança e a adaptação são nosso estado natural. Com essa consciência, podemos aceitar que a mudança significativa não se trata mais de forçar as circunstâncias externas, mas sim de mover-se com a maré. Mover-se com a maré não é passivo; é um movimento estratégico que nos permite nos posicionar para surfar a onda e navegar pela paisagem em constante mudança de nossa vida e de nosso mundo.

O PONTO DE VIRADA E O PROPÓSITO DIVINO

Você chegou a um ponto de virada crucial, onde precisa passar de uma vida reativa para uma vida com propósito divino. À medida que as energias que chegam continuam a impulsioná-lo a se desapegar de versões antigas de si mesmo, qualquer resistência interna que você possa sentir é o ego tentando manter o controle. Embora o ego possa ver a mudança como uma ameaça à sua identidade, sua alma está totalmente engajada no processo. Ela acolhe os desafios necessários para a transformação, compreendendo que o desapego é uma parte necessária da sua evolução. Aceitar que as correntes da mudança são naturais permite que você se mova com a maré e surfe as ondas.

Com muito amor,

Kate

Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário