Os Mestres Ascensionados te convidam

O Coletivo de Mestres Ascensos – “Você não quer que os extraterrestres tenham que impedir uma guerra nuclear”

Compartilhe esse artigo

Os Mestres Ascensionados te convidam

VOCÊ NÃO QUER QUE OS EXTRATERRESTRES TENHAM QUE IMPEDIR UMA GUERRA NUCLEAR

Bênçãos. Nós somos o Timo. Somos o Coletivo de Mestres Ascensionados.

Convidamos vocês a discordarem uns dos outros enquanto buscam, simultaneamente, pontos em comum. Em outras palavras, muitos de vocês se sentem tão divididos porque estão tão fixados naquilo em que discordam, e quando discordam de alguém sobre um determinado assunto, recusam-se a procurar áreas em que possam se unir e encontrar um terreno comum. É isso que é necessário para que vocês se unam e encontrem uma maneira de trabalhar juntos, apesar das suas diferenças.

As pessoas conseguem fazer isso. É possível. Isso já foi comprovado inúmeras vezes, e ainda assim, se você tem uma opinião muito forte sobre um determinado assunto e alguém discorda de você, muitos de vocês ficam furiosos. E quando ficam furiosos, em vez de trabalharem em si mesmos, começam a xingar, a rotular as pessoas e a não buscar mais o diálogo.

Não há problema em ter uma opinião forte sobre algo, desde que você possa fazê-lo sem se sentir ameaçado pelo ponto de vista ou perspectiva de outra pessoa. E qualquer pessoa que se sinta ameaçada porque não há consenso absoluto sobre um determinado assunto provavelmente se sente insegura. Claro, essa história pode ser mais complexa. As pessoas têm diversos motivos para se sentirem tão convictas sobre qualquer assunto que exista no planeta Terra.

O PAPEL DOS EXTRATERRESTRES E A MATURIDADE HUMANA

Mas reconheçam que os extraterrestres com os quais vocês querem ter contato não querem ter que intervir em uma grande briga entre vocês, especialmente aqueles que possuem armas nucleares. Não é por isso que eles querem interagir com a humanidade. Eles querem se apresentar para que vocês possam expandir seu conhecimento sobre quem e o que realmente são e para que possam colaborar com eles. Mas se vocês ficarem presos às divergências que têm com os extraterrestres que estão chegando, então não será a experiência maravilhosa que poderia ser.

Portanto, é hora de a humanidade fazer isso: soltar o controle rígido sobre suas opiniões, suas perspectivas, seus pontos de vista. Sejam mais abertos. Considerem a possibilidade de estarem errados sobre algo. Considerem a perspectiva de outra pessoa ou grupo de pessoas quando expressam suas crenças com clareza. Como um coletivo unificado de seres humanos, pensem em quão poderosos vocês seriam. Pensem em tudo o que vocês poderiam realizar.

É verdade que ver um número enorme de naves espaciais em seus céus será uma experiência unificadora, e essa será uma das maneiras pelas quais o primeiro contato lhe será útil. Novamente, você não quer que eles tenham que vir salvá-lo de você mesmo, então você precisa se perguntar: “Em que tipo de mundo eu quero viver?” Você realmente quer viver em um mundo onde não consegue olhar outra pessoa nos olhos porque discorda completamente dela em algo? Ou você quer ser o tipo de pessoa que vê a alma que define quem a outra pessoa realmente é? Você quer ser o tipo de pessoa que enxerga além dos preconceitos, do ódio e da mente fechada de alguém? Você sabe que sim, e sabe que isso faz parte do que significa estar desperto.

DISCORDAR SEM PERDER O AMOR E A CONSCIÊNCIA

Então, imploramos que vocês façam isso, que se beneficiem e beneficiem os outros, sendo capazes de discordar de alguém e ainda assim amá-lo e aceitá-lo como ele é. Se vocês conseguirem vê-lo como ele realmente é, como um aspecto da Energia da Fonte, então não importa se vocês ganham o debate ou não. Vocês ganham porque escolhem ter uma consciência mais elevada, uma vibração mais alta, e conseguem ser mais vocês mesmos naquele momento em que fazem essa escolha.

Por enquanto é só. Nós somos o Timo. Somos o Coletivo de Mestres Ascensionados e estamos sempre entre vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Odiviah Zaya

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário