Saint Germain nos aconselha a fazer três coisas

Saint Germain – “Todos querem isso… poucos sabem como conseguir”

Compartilhe esse artigo

Saint Germain nos aconselha a fazer três coisas

TODOS QUEREM ISSO… POUCOS SABEM COMO CONSEGUIR

Eu sou Saint Germain, Guardião da chama violeta.

Vocês que estão em seus corpos físicos neste momento têm a capacidade de acessar mais daquilo que é não físico a qualquer instante. A maioria de vocês não o faz porque não acredita ser possível, ou não acredita que seja possível. Mas todos vocês realmente desejam o melhor dos dois mundos. Vocês querem viver como seres humanos que se expressam fisicamente com tudo o que podem trazer do reino não físico para o físico. A maioria das pessoas tem consciência de que deseja mais amor, paz, alegria e abundância, mas não tem consciência de que deseja vivenciar essa experiência. A maioria das pessoas deseja experimentar liberdade, criatividade, expansão, entusiasmo. Todas essas são energias não físicas; são vibrações.

São experiências que vocês têm e que podem sentir em seus corpos físicos, mas todas têm origem no não físico. Agora, vocês também podem estar usando algo muito físico como desculpa para se sentirem da maneira que, em última análise, desejam se sentir, mas o sentimento em si é, mais uma vez, uma experiência não física.” Expressão não física. É algo que se manifesta no físico para que você o experimente visceralmente. Por isso, todos desejam uma maior fusão do não físico com o físico, e buscam isso de diferentes maneiras.

A BUSCA EXTERNA PELO QUE ESTÁ DENTRO

Agora, se você não aprende que pode obter o que procura se voltando para o seu interior, se elevando e se abrindo para o não físico, então provavelmente buscará o que deseja apenas na realidade física. Usará todos os recursos, todos os símbolos, todas as coisas materializadas para tentar chegar a um lugar que, em última análise, é uma experiência não física — uma fusão do não físico com o seu corpo físico.

Aqueles que são realmente inteligentes e acreditam em si mesmos buscam acessar essas experiências, deixando de lado tudo o que a pessoa comum pensa que precisa, para se sentir como deseja. E quando você faz isso consistentemente, percebe que tem algo a ensinar, algo a oferecer a outras pessoas, para que elas também possam desfrutar mais do seu aspecto não físico e da energia que o permeia. Disponível para cada um de vocês.

EXPLORANDO O FÍSICO E O NÃO FÍSICO

E, novamente, cada um tem sua própria maneira de buscar essa energia, e não estamos dizendo para vocês abandonarem o que sentem que precisam no plano físico. Eu e meus colegas aqui no plano não físico queremos que vocês explorem a realidade física e desfrutem de suas buscas. Mas, no fim das contas, se vocês não encontrarem algo que buscavam na realidade física, saibam que isso ainda está disponível para vocês como uma experiência energética não física. Voltem-se para o seu interior, ofereçam isso a si mesmos e mostrem a si mesmos que não precisam de nada. Geralmente, são as pessoas que não precisam de nada que logo se veem tendo tudo. Muito bem.
Eu sou Saint Germain, guardião da chama violeta.

St Germain está entre nós

Canal/Autor: Daniel Scranton
Fonte primária: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco Guennon

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário