Natalia Faria - "Mercúrio retrógrado de 10/05 a 03/06" - Sementes das Estrelas

Natalia Faria – “Mercúrio retrógrado de 10/05 a 03/06”

Compartilhe esse artigo

Preparados para mais um MR? ✨

Hoje, Mercúrio inicia seu período de retrogradação no grau 04 de Gêmeos, que se encerrará em 03/06.

É um período que pede DESACELERAÇÃO da mente para sairmos da correria do dia-a-dia e repensarmos nossos objetivos.

Será que estamos no melhor caminho para alcançá-los?

Ou será que nos perdemos fazendo tudo no “automático” e precisamos parar, pensar e nos redirecionar?

Como dessa vez está retrógrado em Gêmeos, signo da intelectualidade e comunicação, será um período de REVISÃO dos nossos pensamentos (saúde mental), da maneira que nos comunicamos e das fontes de informação das quais nos nutrimos.

No dia 22/05, MR retornará para Touro, signo dos nossos valores, pedindo revisão sobre os nossos valores. Será que estamos investindo a nossa energia, tempo e dinheiro no que realmente importa?

Muitos insights virão e quando Mercúrio voltar ao seu movimento normal, conseguiremos redefinir nossas rotas com mais assertividade.

Vale lembrar que MR tende a deixar o nosso raciocínio mais lento e as ideias confusas, dificultando tarefas básicas do dia-a-dia, causando falhas na comunicação e provocando mal-entendidos.

Por isso, tente se expressar da forma mais clara possível, nem que precise falar mais de uma vez para ser compreendida.

E como Mercúrio é o regente de Gêmeos, esse MR tende a ser mais forte! Então, atenção redobrada com seus aparelhos eletrônicos!

Verifique em quais casas você tem o início de Gêmeos e o final de Touro no seu mapa natal, porque serão nessas áreas da sua vida que MR pedirá para repensar a forma que se expressa, o cuidado com a sua saúde mental e quais estudos realmente valem sua energia e seu tempo.

Não recomendo tomar nenhuma decisão importante até 03/06, porque a tendência é de muitas coisas mudarem até lá.

Então, aproveite MR sabiamente para refletir e observar o que precisa ser mudado.

E aí, vc já está sentindo a energia de MR?

Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui
Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Comentários estão fechados.