Natalia Faria – “Previsão astrológica para 27.06 a 03.07.2022”

Natalia Faria – “Previsão astrológica para 27.06 a 03.07.2022”

Compartilhe esse artigo

Bora para mais uma previsão astrológica 💫

Semana de Lua Nova em Câncer e início da retrogradação de Netuno em Peixes. FOCA NA CURA!

Na terça-feira à noite, teremos o início da lunação canceriana, novo ciclo lunar que irá nos mostrar a importância de olharmos para as nossas emoções, que são as sinalizadoras das mágoas ainda não curadas.

Sentimentos, pessoas ou situações do passado, sobretudo da infância e família, podem vir à tona para serem superadas. Então, faça diferente dessa vez e dê paz ao seu coração. Permita-se sentir e olhar para o passado! Lembre-se que, na ferida aberta, até carinho dói. Então, bora curar a raiz para se libertar dessa dor de uma vez por todas? 🙌🏻

As vibrações de amorosidade, carinho, afeto, empatia e acolhimento serão muito necessárias para lidarmos com toda a cura que está por vir neste mês. Não só com os outros, mas com você também! Não se cobre tanto e tenha autocompaixão caso fique mais sensível 💜

Na terça também, Netuno inicia sua retrogradação no grau 25 de Peixes, que vai até 03/12.

Mas calma, sua influência não é igual a de MR, que sentimos no consciente. Netuno afeta o INCONSCIENTE COLETIVO e, neste período, a humanidade será convidada a revisar as ilusões, mentiras, falsas crenças e escapismos. O que estava oculto e nebuloso será revelado!

Netuno também representa o Amor Incondicional e sua revisão ajudará a ancorar mais empatia no mundo – E cá entre nós, está precisando bastante né? As notícias dessa semana foram💔

No individual, a tendência é de ficarmos mais confusos e com dificuldade de analisar os fatos com clareza. Por outro lado, teremos mais facilidade em sentir a INTUIÇÃO para discernir o que é verdadeiro X ilusão. Conecte-se mais profundamente com a sua espiritualidade, seja ela qual for!

Além disso, este trânsito nos fará revisar os nossos sonhos. Vc está correndo atrás do que o seu coração quer? Está seguindo aquele chamado da sua alma? Lembre-se que vc é o cocriador da sua realidade!

Mas, atenção com escapismos e vícios, pois estas são as sombras de Netuno que podem nos afastar da nossa essência e atrasar o nosso processo de evolução.

Uma linda e abençoada semana para todos nós 🙏🏻❤️✨

Para ler uma previsão mais detalhada acesse: https://www.instagram.com/p/CfSRsdCOPng/

Astróloga do Nastrologia
Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author