Judith Kusel - "O poder supremo da transfiguração do Amor" - Sementes das Estrelas

Judith Kusel – “O poder supremo da transfiguração do Amor”

Compartilhe esse artigo

Estou sendo informada sobre ondas após ondas de Amor transfigurado, que é o Poder da Fonte sendo derramado, trazendo imensas mudanças internas que são revolucionárias para toda a vida e formas de vida da Velha Terra, pois tudo está em estado de transfiguração.

Estou sendo mostrada que até mesmo estruturas atômicas, harmonias, todos os aspectos de vida celular e DNA, e tudo o que está dentro de nossos corpos físico, mental, emocional, espiritual e todos os outros, está agora em estado de dissolução à uma encarnação muito mais elevada, forma e expressão de nossas almas.

Ontem, estive em um determinado ponto com vista para as montanhas Pyramids e me tornei UM com a Criação Omniversal. Senti-me sendo elevada para além do que jamais poderia vivenciar antes: mais do que isso, senti-a no âmago mais profundo de meu coração, alma e Ser! Pude sentir o poder da Nova Terra surgindo, ouvir suas canções e sentir seu batimento cardíaco, que era vibrante, vivo e cheio de novas formas de vida exponenciais – espécies cuja existência nunca se soube, e o novo humano, que está além do escopo da imaginação atualmente.

As mudanças dimensionais agora estão se expandindo para a 7ª, 9ª e oitavas superiores, conforme o Universo vai renascendo e, assim, também vai se elevando e se recriando, com galáxias, sistemas estelares e constelações; até mesmo estrelas recém-nascidas estão sendo elevadas a um estado evolutivo de criação muito mais elevado.

Depois, foi-me mostrado quantos humanos na velha terra ainda têm seus centros cardíacos fechados, temendo mudanças drásticas, se apegando às velhas programações, mágoas, ofensas e tudo o que há para se agarrar, velhos medos e velhos egos. E foi-me mostrado o abrir-se de corações bem no âmago deles, onde agora vem à tona tudo o que lá estava que nunca foi amado e perdoado, e que foi guardado por toda uma vida…

Então, testemunhei o poder do amor da Fonte Divina, que se derramava e dissolvia tudo o que ainda estava bloqueado e travado, mantendo a humanidade aprisionada de todas as formas e maneiras – e foi tão bonito de se ver!

Quando foram libertados, muitos ficaram confusos e não sabiam o que fazer com sua liberdade e eu recém-descobertos; mesmo assim, foram mantidos nos braços do amor e no coração do amor, foram nutridos e auxiliados até que finalmente pudessem se amar, no sentido mais profundo, e amar aos outros.

E então, vi como aqueles que já haviam feito a transição para a Nova Terra estavam irradiando uma energia amorosa de seus centros cardíacos para os centros cardíacos uns dos outros, formando, então, um enorme coração recheado de amor; esse amor foi, então, irradiado para o centro dos corações daqueles que ainda precisavam ser elevados à terra de dimensão superior. Mais uma vez, ondas e ondas de amor e, de fato, nunca testemunhei tamanha profundidade de amor, tamanha duração de amor, expansão de amor. Lágrimas escorriam pelo meu rosto, lágrimas de alegria!

E vi a Nova Humanidade – com o centro cardíaco aberto, vibrante, vivo e bem; e com ela, uma nova vitalidade, novas criações, novos modos de vida e de viver, em união com a Nova Terra e em Harmonia uns com os outros! Sendo Um com o Universo e Um com a Fonte!

E a Chama do Amor Incondicional e da Unidade moldou todos EM UM!

Isso incluía não só os humanos, mas também os animais e todas as criaturas vivas e espécies na terra; toda a vida e formas de vida que agora estão sendo criadas, novas espécies, novas plantas, árvores, etc. Era algo vasto e além da compreensão, mas meu coração e minha alma reconheceram isso como uma Criação totalmente nova!

Vamos descobrir nas próximas semanas e meses que tudo vai mudar profundamente, pois o Poder do Amor vai encontrar mais rachaduras, abrindo o que precisa ser aberto e finalmente liberado – e com isso, um enorme renascimento vai surgindo progressivamente, onda após onda após onda.

Golfinhos e baleias estão adicionando suas canções de alma, assim como os elefantes, e leões estão rugindo e alardeando, sacudindo nas novas grades cristalinas da terra.

A Nova Espinha da Terra está pulsando com novos e vibrantes tons celestiais sagrados, os novos Diapasões estão no lugar e novos Para-raios, Condutores e Espinhas Iluminadas atuam agora como um Transmissor Cósmico Universal, acessando o conhecimento Omni-Versal para além de qualquer coisa que imaginávamos ser possível antes!
Observe como os animais já ascenderam, os golfinhos, as baleias, os elefantes, os leões e todos os outros, além dos novos nomes e espécies que agora estão nascendo. Observem como uma nova vida está fervilhando em todas as suas formas e expressões, além do que havíamos conhecido. Elas estão vindo de todo o Universo; vêm da 5ª à 9ª dimensão, assim como os elementais, etc.

As Pirâmides de Cristal estão vivas e pulsando com vida, assim como todos os locais sagrados, e muitos não conhecidos por nós estão surgindo, pois a Nova Terra é muito maior que a antiga; o continente africano está dobrando de tamanho!

Levanta-te! Levanta-te!

Cada palavra aqui tocará dentro de sua alma e te despertará no âmago da alma!

Todas as palavras carregam códigos poderosos!

Desperte!

O momento está próximo!

Canal: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.