Natalia Faria - "Previsão astrológica para 20.03 a 26.03.2023" - Sementes das Estrelas

Natalia Faria – “Previsão astrológica para 20.03 a 26.03.2023”

Compartilhe esse artigo

Previsão Astrológica da Semana 💫

Na segunda-feira, às 18h25, o Sol ingressa em Áries (primeiro signo do zodíaco) e marca a virada de um novo Ano Astrológico, que dessa vez será regido pela Lua! Feliz Ano Novo! 🎉

Se vc quer saber todas as tendências para 2023, te convido a participar do meu Aulão GRATUITO sobre o Ano Novo Astrológico amanhã, 20/03, às 20h AO VIVO! O link tá na bio, te espero lá 😍

Na terça, teremos a Lua Nova em Áries dando início a lunação ariana. Esse novo ciclo lunar pedirá CORAGEM PARA VIVER RECOMEÇOS! Então, abra-se para o NOVO, se jogue no desconhecido, integre o seu guerreiro interior e enfrente suas batalhas! Lute pelo oq vale à pena para VOCÊ! Não fique esperando o outro não, pois só vc sabe oq realmente importa!

Na quinta, teremos um trânsito astrológico marcante: Plutão ingressa em Aquário após 245 anos sem passar por esse signo. Por enquanto, a sua passagem será rápida pq ficará retrógrado (de 01/05 a 10/10) e acabará voltando para Capricórnio em 11/06. Ele só retorna para Aquário em 21/01/2024.

Plutão causa transformações radicais e profundas e, em Aquário, mudanças sociais e revoluções em prol da igualdade tendem a acontecer. Para vocês entenderem a poderosa influência que Plutão tem, sua última passagem por Aquário foi de 1778 a 1798, período em que aconteceu a Revolução Francesa 😱

Oq podemos esperar, então, desse planeta que marca gerações e fatos importantíssimos da história humana? Os meus palpites são: Mudanças significativas no digital, desenvolvimento de inteligências artificiais mais aprimoradas, corrida espacial, aparições de extraterrestres e muito mais. Veremos!

No sábado, Marte finalmente entra em Câncer após mais de 7 meses em Gêmeos – Posso ouvir um amém? 🙌🏻

Marte passando no signo mais sensível do zodíaco pedirá AÇÃO com base na EMOÇÃO! Por isso, até 20/05 busque ouvir seu coração antes de agir. Mas, lembre-se de só tomar atitudes quando se sentir segura emocionalmente para isso!

Marte em Câncer também nos dará CORAGEM para encararmos o PASSADO. Dê mais atenção às mágoas e feridas emocionais, principalmente da infância. Resolva brigas familiares e perdoe! Chegou a hora de se CURAR!

Uma linda semana 💜

Para ler uma previsão mais detalhada de cada dia da semana acesse:
https://www.instagram.com/p/Cp_Sdn9utqy/

Astróloga do Nastrologia
Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui
Loading spinner
Compartilhe esse artigo

Sobre o autor (a)

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Interaja com a gente

Comentários estão fechados.