MÃE MARIA – “AMAZÔNIA, PETRÓLEO, AMOR, MEDITAÇAO, SABEDORIA INATA, ALIANÇAS E MESTRIA” (NEVA/GABRIEL RL)

MÃE MARIA – “AMAZÔNIA, PETRÓLEO, AMOR, MEDITAÇAO, SABEDORIA INATA, ALIANÇAS E MESTRIA” (NEVA/GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 



Franz Schubert – Ave Maria (Instrumental)


—————————————————————————————————–

Amados Filhos!


Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


Os novos tempos vos inspiram à reflexão, buscando de vós uma maior entrega e confiança, estas facilmente acessadas através das vossas meditações e momentos de silêncio durante os dias. Quando, pois, adentrais o santuário sagrado do vosso interior, ali, naquele ambiente, compreendeis mais de vós mesmos e acessais o vosso plano de alma de maneira mais ampla, longe das vossas ideias mentais que tendem a confundir-vos o direcionamento, sinalizando, às vezes, falsas instruções que, no fim, vos levariam à estaca zero.


Nesse ambiente sagrado interno encontrareis, novamente, a confiança para seguirdes, enquanto cada nova profunda reflexão mostrar-vos-á, não através dos pensamentos, mas de sentimentos sublimados, a trilha mais iluminada para a vossa expansão, longe do medo e da insegurança a que fostes acostumados. Longe das falsas instruções e ilusões alimentadas por esses mesmos medos e inseguranças. Aí está, amados, uma oportunidade para aprender a discernirdes com clareza as vossas ideias, pois, quanto mais meditais profundamente, mais se tornam claras as vossas intuições e sabereis, exatamente, onde está tudo o que procurais.


É tempo de buscar mais o vosso interior, filhos queridos. Tempo de confiar no que encontrareis neste santuário sagrado. Certamente, sereis atormentados por pensamentos inquietantes que, tendenciosamente, tentarão afastar-vos desse contato mais íntimo com vós próprios. Mas sois vós os guias das vossas vidas e quanto mais sintonizados com o vosso interior – que são os guias mais sábios e conectados com as verdades – melhor estareis alinhados com as vossas expressões excelsas. Eis que, como Mãe, oriento-vos a buscardes essa conexão mais íntima para que não sejais levados pelas velhas ondas mentais que precisam sempre da vossa atenção para seguirem os seus padrões cíclicos. Que vossa atenção aí seja de misericórdia e Amor, elevando esses velhos padrões à Luz do vosso interior.


Amados do meu coração, sabei que eu vos ouço em vossos chamados, ainda que vossas mentes tendam a dizer que não sereis ouvidos, ainda que os vossos velhos medos e inseguranças tendam a querer vos fazer desacreditardes de vós próprios e das suas capacidades, assim como de que sereis ouvidos por nós. Aprendei de Mim, a vossa Mãe, que está a olhar por todos vós, há tanto tempo, exaltando a vossa grandiosidade excelsa: Ouço-vos como o sou ouvida. Ouço-vos sempre, e ouvida sou, sempre, pelos vossos EUs nas Altas Esferas, quando pedis, a contínuo, nesta jornada, o olhar desta Mãe de coração aberto. Confiai, amados, confiai em vós através de nós. Confiai em nós através de vós. Deixai que mostremos a vós o quanto sois capazes. Dai, pois, espaço para que os vossos EUs se manifestem guiando-vos em vossas jornadas, longe dos medos e incertezas. Vossos corações clamam por Amor, Paz e Bem-Aventurança. Vossos corações clamam pelo Amor mais sublime, tantas vezes anunciado e sentido no mais íntimo dos vossos seres. Permiti, pois, o acender desta chama e o seu queimar contínuo.


Tudo o que precisais está entregue a vós, por força das vossas próprias mestrias, amados! Tudo que necessitais se manifesta nestes tempos ainda mais expandidos! Não sois vós os portadores das chaves da Nova Era? Sim! Sois! Não sois vós os Portadores das Chamas Sagradas a iluminar a estrada dos viajantes de eras? Sim, sois! Não sois vós aqueles que, quando muitos desconfiaram, assumistes os mais Altos Protocolos da Luz? Sim, sois! E aí estais vós, declamando em vossas orações as vossas bagagens transcendentais, os vossos poderes ancestrais, atestando as vossas soberanias frente às velhas energias a serem, constantemente, jogadas em vossos plexos solares para serem elevadas à Luz! Eis que não há nada que possa contra vós. Eis que não há nada que vos possais diminuir e macular as vossas trajetórias! Eu, vossa Mãe, o afirmo de Mim.


Amados, sabei que os novos tempos trazem grandes desafios, estes já sabidos por vós em vossos espaços sagrados interiores. Desafios de terdes de olhar com muito Amor para aqueles que resistem a vós, ao vosso Amor e virtudes. Desafios não por terdes de amar, mas, por vezes, terdes de enfrentar as mais duras resistências e afrontamentos ao que sois, pois o Amor, amados, ainda dói em alguns, e precisais de paciência para compreender e seguir mantendo-vos na luminosidade que sois. Mas estais preparados para isso.


Sabei também que as agressões à Mãe Terra estarão sendo minimizadas e finalizadas, quando mais almas entrarem para atuar em conexão com ela, Gaia, a fim de ajudar em todo processo de harmonização. Queridos, compreendei que vossa Mãe Gaia sabe o que é melhor para ela e sabe se cuidar, mas alertai-vos para a vossa responsabilidade diante da natureza, do cuidado e Amor para com toda vida existente, da fauna a flora e tudo mais da existência. Permiti que vos entregue essa frase: “As Salamandras, Gaia atende, Gaia ouve e no ouvir silenciam, pois mãos humanas não podem interferir no natural, ainda que o natural seja forçado…”


As velhas extrações do íntimo Gaiano começarão a dar seus sinais de finalizações, quando a Terra não mais quiser doar seu sangue interno (petróleo) para o não mais necessário. Os Galácticos especiais das Grandes Frotas Disciplinadoras (Comando Ashtar) entrarão mais em ação, minimizando e levando à falha, os extratores do interior de Gaia (acredito que ela esteja falando das plataformas de petróleo). Não temais por aqueles que ainda tiram seus sustentos destes trabalhos, pois jamais sereis desonrados pela Luz. Haverá queda nas produções, e redirecionamentos serão necessários: uma nova forma de pensar, uma nova forma de lidar com Gaia. A Nova Energia exigirá, de maneira harmônica, mas enfática, a Nova Conduta frente à Gaia. Amados meus, vereis o desenrolar destas coisas, e de Mim tereis a confirmação.


Vereis alianças no Oriente Médio que não mais serão desfeitas. Vereis os sinais amorosos daqueles que antes não viam outra coisa senão “espadas e lanças”. Vereis líderes cederem ao Amor da nova geração, e não passará vosso tempo sem que testemunheis essas verdades já harmonizadas em vossas linhas de tempo atuais. Amados do meu coração, centrai-vos em vós, centrai-vos e compreendais que Gaia precisa de vós, ainda que ela seja por ela mesma, vós sóis suas células e ela invoca sua harmonia para que tudo se normalize. O chamado dela foi atendido e vós sois aqueles a quem o chamado atendestes.


Lembrai-vos, filhos amados do meu coração, que estou sempre a vossa disposição para que possais me chamar. Chamai-me, chamai-me, chamai-me! E eu vos atenderei.


Bem-amados, eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos em meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, a Vossa Mãe.


ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

MAIS MENSAGENS DA MÃE MARIA CLICANDO AQUI


REVISÃO DE TEXTO: LUÍS FERNANDO ROSTWOROWSKI E SOLANGE YABUSHITA 

———————————————————————————–

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)


Compartilhe esse artigo

About Author