A verdadeira abertura do coração do Homem/Mulher está acontecendo agora. E nos próximos meses e anos, esta abertura do coração garantirá que finalmente entendamos que quando trabalharmos todos juntos como Um Só, e permitirmos que todos tragam sua singularidade para a forma e do Ser no todo maior: não apenas ascenderemos todos para a Nova Terra, mas seremos unificados como UM.
Vejo o coração das pessoas se abrindo em todos os lugares, onde o “Eu” e o que posso “Pegar da vida apenas para mim!” é substituído por como podemos Co-criar juntos? Como podemos encontrar soluções juntos? Como podemos todos viver em harmonia e unidade com a natureza, com os animais, com toda a vida? Como podemos ajudar nossas águas, ar, fogo e terra a serem purificados, purificados e nascerem de novo?
Todas estas questões tornar-se-ão agora essenciais e em certas partes do mundo, onde havia muita opulência, começarão a acontecer coisas que as quebrarão a todos os níveis. Isto aplicar-se-á especialmente às cidades e áreas populosas, pois serão elas as primeiras a sentir a crise.
E este não é o dia do juízo final como muitos acreditam que será: mas sim um despertar necessário de que precisamos encontrar formas de vida e de viver mais holísticas, uma vez que a produção em massa falha e precisaremos realmente reinventar a roda.
Tudo isto está a empurrar-nos para uma vasta expansão, onde a nossa própria inovação virá agora à tona, à medida que o génio que já está presente nas almas, será aceso à medida que cumprem a missão e o propósito da sua alma na Terra.
Trará uma nova compreensão de quão dependentes somos da Mãe Terra e de que sem ela nenhuma forma de vida pode existir!
À medida que nossos corações se abrem cada vez mais, isso provocará uma mudança total para finalmente superarmos as nossas diferenças percebidas e descobrirmos que todos temos mais em comum do que alguma vez compreendemos antes.
À medida que o coração se abre ainda mais, abraçamo-nos uns aos outros e esses círculos sagrados aumentarão à medida que a consciência comunitária aumentar e à medida que as pessoas começarem a Co-criar ambientes holísticos, comunas, a cultivar os seus próprios alimentos e a apoiar os agricultores na sua área e até a dar uma mão para que que tudo o que existe pode ser compartilhado com amor e intenção pura.
À medida que tudo isto acontece, e ascendemos cada vez mais, descobriremos que os nossos corpos físicos mudam tanto, que todos os fast food e alimentos falsos se tornam intoleráveis para os nossos sistemas digestivos, e que começamos a semear para viver de forma muito simples. Mas, ao mesmo tempo, crescer exponencialmente de formas altamente avançadas.
Esta é uma das razões pelas quais as Raças Galácticas altamente evoluídas dificilmente precisam comer e quando o fazem, é para alimentar os seus corpos de Luz de alta frequência.
Isto é importante, para a telepatia, o teletransporte se tornará a norma e com o teletransporte o corpo físico precisa se dissolver para se teletransportar, e então se manifestar em forma e ser novamente.
Meu coração simplesmente se expande quando escrevo isto – pois estive a bordo das Grandes Naves-Mães e em outros sistemas, e me lembrei tanto de meu próprio Lar Galáctico e de quem Eu Sou na verdade, que sei que existem tantas coisas mais elevadas e holísticas. modos de vida e de viver, onde a consciência da unidade próspera e onde se pode cooperar nos níveis Universais, das formas mais elevadas e melhores para o bem mais elevado de todos!
Estamos finalmente crescendo, depois de milhares de anos de esquecimento e separação, e agora lembramos quem e o que somos na verdade e do que somos capazes!
É hora dos anjos humanos, dos líderes amorosos e sábios que realmente desejam servir com amor e com intenção pura, e desses gênios inovadores surgirem.
Pois, na verdade, podemos elevar-nos acima de qualquer coisa e expandir-nos além do infinito. Mas, precisamos sair do nosso próprio caminho e permitir que esta expansão ocorra sem medo, sem tentar limitar-nos a nós próprios e às nossas próprias capacidades e seguir o nosso próprio conhecimento intuitivo, mais do que qualquer ruído externo e aparente caos!
Que momento para estarmos vivo e aqui, não apenas para experimentarmos isso, mas para testemunharmos e mais do que isso para expandirmos para uma vida totalmente nova e com novos começos coletivamente.
Autora: Judith Kusel
Fonte Primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2024/03/20/we-are-finally-growing-up/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco