Mensagem para Julho de 2025 - Sarah Jane Grace

Sarah Jane Grace – “Previsões Mensais: Mensagem para Julho de 2025”

Compartilhe esse artigo

Mensagem para julho de 2025

Mensagem para julho de 2025

Enquanto o caos, a agitação e a barulhenta turbulência continuam por toda parte, julho parece destinado a ser um mês para uma autorreflexão e introspecção honestas, enquanto cada um de nós busca uma nova maneira de viver e ser que cultive equilíbrio, harmonia e compaixão. É fácil ficar preso em uma rotina e um ciclo repetitivo de “levantar, tomar banho, tomar café da manhã, trabalhar, comer, Facebook, TV, dormir (se tiver sorte), levantar…”, mas esse ciclo pode se tornar a forma e o formato da vida. Quando ficamos presos em uma rotina, é fácil perder a visão geral, pois nos perdemos na mundanidade pedestre de tudo. Claro, todos nós precisamos de algum tipo de rotina, mas quando a própria vida se torna rotina, parece importante nos perguntarmos se estamos vivendo da melhor maneira possível. Muitas vezes, não há escolha a não ser focar em continuar seguindo em frente, pois isso paga as contas, mas falta algo e pode levar a uma profunda falta de insatisfação.

A menos que encontremos momentos para parar e refletir, bem como oportunidades para explorar nossos dons e sonhos, podemos nos sentir presos em um ciclo do qual não conseguimos sair, e a inércia e a imobilidade esmagam nossas esperanças e corroem nossa autoconfiança. É claro que a percepção importa, e quando nos sentimos sobrecarregados, ela pode se tornar uma profecia autorrealizável, mas é muito mais complexo do que isso, pois existem milhões de facetas diferentes na vida, e cada uma tem um papel a desempenhar. Embora seja importante perceber que a forma como pensamos pode moldar nossas experiências, também é sensato perceber que pensar positivamente não é, por si só, o caminho para a alegria.

Na realidade, a vida é um caminho sinuoso e imprevisível. Às vezes, o caminho à frente é claro, mas muitas vezes precisamos fazer um desvio ou simplesmente decidir vagar por terrenos desconhecidos. Quando ficamos presos na esteira da vida, podemos perder de vista a criatividade e o potencial que residem dentro de nós, e isso pode nos deixar sobrecarregados, com vontade de hibernar e nos esconder.

No entanto, com um novo amanhecer surgindo, é necessário que cada um de nós olhe além das quatro paredes de nossas vidas e perceba a necessidade de começar a viver de maneiras mais afirmativas. Quanto mais escolhemos abraçar uma vida plena, mais conectados nos tornamos a outras almas com a mesma mentalidade e, como uma pedra no lago, uma ondulação cria mais ondulações e se expande cada vez mais. A vida não se trata apenas do que fazemos, deixamos de fazer, alcançamos ou nos tornamos, mas sim de como vivemos e como nos sentimos. Qualidade em vez de quantidade, e tudo mais.

À medida que diferentes fios de nossas vidas se chocam como ondas contra rochas irregulares, é importante observar o farol que se ergue majestosamente acima, pois cada um de nós possui essa luz interior que tem o poder de iluminar o caminho para nós mesmos e para os outros. Talvez mais importante, porém, seja a necessidade de confiar em nossa própria intuição, pois o caminho certo para um não é necessariamente o certo para os outros. O livre-arbítrio nunca deve ser subestimado, nem a união ou a compaixão pelos outros (mesmo aqueles com quem não concordamos ou não compreendemos). Às vezes, a única maneira de “combater” o ódio é amar. Isso soa um pouco piegas, mas quando deixamos o farol interior brilhar intensamente e temos a coragem de ser nós mesmos, os outros brilham suas luzes e, juntos, o mundo se ilumina de uma maneira diferente.

Não há como negar que existem muitos cantos sombrios na vida, e há muito medo e raiva, mas também há amor e compaixão, e quanto mais abrimos nossos corações e almas ao amor, mais livremente ele flui. Embora às vezes seja difícil querer estar totalmente presente na vida, dada a turbulência e os desafios ao redor, é importante entrar conscientemente no momento, pois é assim que vivemos de todo o coração. Sim, a vida nem sempre é um mar de rosas, às vezes é cheia de angústia e dor, mas ser de todo o coração enriquece a alma e nos aproxima da nossa essência.

Pode parecer avassalador girarmos pelo espaço e pelo tempo, tentando colocar um pé na frente do outro, mas sentindo como se nossos pés estivessem puxando em direções diferentes ao mesmo tempo. No entanto, quando abandonamos a luta interna e buscamos a paz, o empurrão e o puxão diminuem, pois intuitivamente sabemos onde pisar e quando. É um pouco como aprender uma nova dança da vida que flui livremente com o universo. Cada um de nós tem sua própria música e sua própria dança, mas juntas elas criam uma bela e majestosa obra-prima que chamamos de vida. No entanto, cada um de nós precisa estar disposto a dançar e deixar a música tocar, enquanto exploramos nossos objetivos e encontramos maneiras de viver nossas melhores vidas.

À medida que a vida continua a convergir e divergir numa gama desconcertante de momentos, quanto mais nos centramos e respiramos, mais conseguimos perceber que este é um processo natural da vida. Às vezes, esses momentos convergem e divergem com tanta força que podem nos derrubar ou explodir em algo novo, mas a chave está em permitir que o processo aconteça. Não somos espectadores da vida, somos todos participantes, e quanto mais dispostos estivermos a vivê-la da forma mais plena e consciente possível, mais capazes seremos de respirar livremente e cultivar nossos dons para que fluam com vibração e cor.

Todos nós já enfrentamos desafios. Todos nós já enfrentamos dor. Todos nós passamos muito tempo navegando pelos desafios e tempestades da vida, mas todos nós ganhamos sabedoria, força e coragem no processo. Embora os céus possam estar tempestuosos e cinzentos, a luz dentro de cada um de nós está brilhando intensamente agora. Apesar das energias efervescentes, excitáveis ​​e, às vezes, desafiadoras surgindo em todas as áreas de nossas vidas, também há uma sensação de liberação e desapego ao mesmo tempo. É como se estivéssemos subconscientemente nos permitindo abrir mão de tudo o que não nos serve mais, a fim de abrir nossos corações e almas para o novo. Mesmo que ainda não saibamos o que é o novo, intuitivamente parece certo deixá-lo entrar, pois podemos sentir a ansiosa expectativa no fundo de nossos corações e almas.
Estamos lentamente migrando para a compaixão e para a disposição de focar na unidade e no amor. Certamente temos muito mais em comum do que costumamos perceber, embora muitos achem mais fácil enxergar as forças que segregam, isolam e dividem. Embora isso faça parte da natureza humana, quanto mais pessoas estiverem dispostas a se unir pelo amor, mais poderemos migrar para um modo de viver e ser mais acolhedor e compassivo.

Como sempre, desejo a você todo tipo de coisas maravilhosas.

Com amor,
Sarah-Jane

ÁRIES♈

À medida que você continua a encontrar maneiras de cultivar um senso de autoconfiança mais profundo e enriquecedor, parece que você está começando a remodelar e redefinir sua vida de dentro para fora. Você passou muito tempo tentando ser a pessoa que sentia que precisava ser, ou deveria ser, e isso frequentemente aconteceu às suas próprias custas, pois você deixou suas próprias esperanças e sonhos de lado no processo. Ao mesmo tempo, você também se afastou um pouco de se sentir mais profundamente conectado ao seu coração e alma, pois tem sido mais fácil doar tanto aos outros quando você não está pensando em suas próprias necessidades ou sonhos. Claro, intuitivamente você sabe que sua tendência a se doar demais aos outros não é sustentável a longo prazo, mas parece importante entender os motivos pelos quais você faz o que faz: o que impulsiona suas tendências de autossacrifício?

Embora provavelmente existam várias razões, uma das principais é a falta de fé, uma sensação equivocada de que suas necessidades importam menos ou de que defender sua própria verdade não é uma boa coisa a se fazer. No entanto, seu coração e sua alma anseiam por um pouco de espaço para respirar e anseiam que você se reconecte às suas verdadeiras prioridades, pois seus sonhos estão prontos e esperando para voar livremente. É hora de pensar no que você realmente quer e no que lhe traz alegria. Reflita sobre a vida que você está vivendo e tenha a coragem de olhar além das quatro paredes do seu dia a dia, abrindo-se para viver da forma mais completa possível. É hora de se honrar, ouvir suas próprias necessidades e deixar sua luz interior brilhar intensamente. Você é uma alma apaixonada e criativa, então use esses dons para encontrar novas maneiras de florescer e prosperar. É hora de viver com mais consciência e se reconectar com a alegria que existe em seu coração e alma…

TOURO♉

Julho parece estar prestes a ser um mês revelador para você, à medida que continua a explorar as coisas que iluminam sua alma. Você finalmente percebeu quanta pressão coloca sobre si mesmo para fazer mais, ser mais e realizar mais; sua busca quase constante por “ser melhor” é admirável, pois demonstra uma ânsia por crescer e evoluir, mas também destaca uma sensação subjacente de que você nunca se sente “suficiente” como é. Há uma linha tênue entre a ambição e o que a impulsiona, e parece que é hora de você contemplar suas próprias motivações para entender por que faz o que faz. Com um foco tão forte em fazer mais, ser mais e se esforçar para realizar mais, isso pode exacerbar a sensação de uma lacuna entre onde você está e onde sente que precisa estar. Essa lacuna pode crescer em forma e forma, exercendo grande poder quando se trata de suas autoconfianças e objetivos, e com o tempo isso pode fazer com que você se sinta “menos que”.

Embora sua intuição e criatividade sejam fenomenais, você frequentemente as ignora para se concentrar em continuar, enquanto se esforça para fazer mais. No entanto, será que fazer mais é a verdadeira fonte de felicidade potencial? Se você sempre sente que há mais para fazer, ser e alcançar, como pode encontrar força, graça e beleza no momento presente? Não se trata de desistir de sonhos, mas sim de um lembrete gentil para buscar paz e alegria no aqui e agora, percebendo que a lacuna não é algo a ser corrigido, é uma parte inevitável do ser humano, pois sempre haverá uma lacuna entre o aqui e o ali, pois é assim que as coisas são. É hora de se perguntar se você está feliz em continuar escalando montanhas ou se está pronto para se voltar para dentro e deixar sua alma gentilmente te levar pela mão…

GÊMEOS♊

À medida que as espirais da vida continuam a se entrelaçar em todas as direções, parece claro que você ainda se sente preso no “avanço rápido”. É lindamente caótico e deliciosamente turbulento, e mesmo que haja momentos em que você não tenha certeza se está chegando, indo ou perdido em algum lugar no meio, você pode sentir que a criatividade e a inspiração estão explodindo das costuras do seu ser, buscando novos terrenos para descobrir e contemplar. Você está à beira de uma nova direção na vida, uma em que você segue o fluxo da sua mente maravilhosa e tecelã, e percebe que é um presente poderoso, pois é sua fonte de poder e o trampolim para ir de onde você está para onde você quer estar. Parece importante ter clareza sobre onde você quer estar, já que você frequentemente lida com muitas possibilidades em sua consciência. A menos que você saiba o que quer, como pode alcançá-lo? No entanto, chegar a “onde você quer estar” não se trata realmente de atingir metas ou realizar tarefas, é um estado de ser, então “quem você quer ser” talvez seja um foco melhor, juntamente com “como você quer se sentir”? Vá além da sua mente e deixe sua intuição guiá-lo para os reinos mais profundos do seu ser, pois é aí que reside a inspiração. Como você quer se sentir? Sente-se com isso. Faça uma pausa, respire fundo e você saberá…

Às vezes, quanto mais você olha, menos você vê. No entanto, este não é o fim da questão, pois certamente quanto mais você sente, mais você… sente? Bem, pode parecer óbvio, mas sentir te traz para o momento presente e desperta seus sentidos, trazendo-os à vida. À medida que você continua a explorar seu espaço interior e a olhar profundamente para dentro do seu coração e alma, você finalmente começa a perceber que é um ser verdadeiramente sensível e compassivo…

CÂNCER♋

Julho parece ser um mês que o verá mudar de perspectiva em relação às suas verdadeiras prioridades na vida. Você passou tanto tempo persistindo, caminhando na esteira da vida, que perdeu de vista a magia e o brilho que residem em seu coração e alma. Sua capacidade de “fazer as coisas” muitas vezes vem às suas próprias custas, pois você se doa tanto aos outros; embora tenha passado mais tempo reconhecendo suas próprias necessidades, parece pronto agora para olhar além da esteira e sentir seu espírito interior dançar novamente. É difícil descrever a intensidade desse desejo de dançar, mas atualmente ele está preso e preso por um elástico; você lhe dá um pouco de liberdade para explorar, mas então ele volta a pulsar para “continuar persistindo”. Quando você dedica tempo a contemplar suas esperanças e sonhos, pode sentir os formigamentos e os rumores interiores, mas pode ser difícil libertá-los, pois eles tentam ultrapassar os limites da sua vida cotidiana. Embora você frequentemente sonhe em viver sua vida além dos limites do seu mundo atual, há uma sensação de se ater ao que você conhece, em vez de arriscar no desconhecido.

Claro, tudo na vida é incerto, não há certezas, mas existem alguns caminhos que parecem um pouco mais robustos do que outros. É compreensível querer seguir o que parece ser a melhor opção, mas às vezes sua intuição precisa de um pouco mais de espaço para florescer e prosperar. Não existe caminho certo ou errado a seguir, apenas a sensação de que agora você parece pronto para sair da rotina e seguir em direção a novos pastos. Sua vida não precisa ser moldada por deveres, obrigações e deveres, mas pode ser definida e redefinida por suas próprias crenças, criatividade, dons e ideais. Acredite em si mesmo e deixe sua intuição guiá-lo…

LEÃO♌

À medida que você continua a encontrar novas maneiras de viver da forma mais plena possível, você está olhando para sua vida, suas escolhas e seus dons com uma nova perspectiva. Você tem estado imerso em ocupações por algum tempo, com tantas coisas para fazer, pessoas para ver e lugares para ir, que se viu preso em uma lista de tarefas a fazer e, como resultado, perdeu de vista seu brilho interior. No entanto, agora que você está mais focado em trilhar o caminho de uma vida plena, você tem sentido sua essência cintilante, brilhante e radiante começando a emergir do âmago do seu ser. É como se você estivesse vivenciando uma espécie de renascimento que não apenas o encoraja a ponderar seu caminho na vida, mas também está acariciando sua alma, e o brilho está começando a encontrar seu caminho para a superfície. Pode não ser óbvio em muitos aspectos da sua vida diária, mas quando você para e respira, pode sentir seu calor e vê-lo brilhando suavemente. Embora você sempre tenha tido consciência do seu brilhante eu interior, muitas vezes você o deixou de lado para ajudar os outros e para deixar sua cabeça guiar o caminho, mas viver de corpo e alma está inspirando você a olhar mais além, em direção ao espaço onde residem o potencial e os sonhos.

Sua cabeça tem um papel importante a desempenhar, mas é hora de deixar sua efervescência e essência majestosa brilharem intensamente mais uma vez, ao perceber que não se trata de cabeça ou coração, mas sim de encontrar a união entre cabeça e coração. Você é uma alma sábia, criativa e inovadora, e parece pronta agora para canalizar esses dons em uma oportunidade de remodelar e redefinir sua vida. Parece que quanto mais você estiver disposto a entrar no momento presente com o máximo de entusiasmo possível, mais sentirá o livre fluxo de sua criatividade e paixão. Isso é emocionante e tentador, aproveite…

VIRGEM♍

Julho parece ser um mês em que você continua a olhar para o quadro geral da sua vida enquanto, ao mesmo tempo, observa os fios caleidoscópicos enquanto eles se entrelaçam em todas as direções da sua existência. Isso é difícil de explicar, pois está além da perspectiva e da consciência da maioria das pessoas, pois você vê o mundo de forma muito diferente dos outros. É como se você estivesse se movendo pela vida na mesma direção e no mesmo ritmo dos outros, mas seu passo é sutilmente diferente, permitindo que você ganhe grande percepção e sabedoria no processo. Poucos, se alguém, percebe esse passo diferente além de tecelões de teias semelhantes (caso você encontre um). Na maioria das vezes, essa diferença no passo não tem impacto em sua vida, mas há momentos em que você se vê precisando de mais clareza, mais compreensão ou mais orientação, e quando você pausa, respira e se conecta ao seu eu interior, essa sutil “diferença no passo” permite que você recue um pouco para ver o quadro geral verdadeiramente universal da vida.

Essa consciência pode parecer avassaladora e desconcertante, mas ela tem sido parte de você por toda a sua vida, então parece ser o seu “normal”. No entanto, essa consciência não deve ser subestimada, pois é uma amiga e aliada poderosa, e lhe traz a capacidade de se conectar com os fios que se entrelaçam na vida, ajudando você a entender melhor por que as coisas são como são. Isso não é uma questão de cabeça/pensamento, é uma questão de sentimento, de ser e de “você”. Reserve um tempinho neste mês para fazer uma pausa e refletir sobre suas verdadeiras prioridades e se conectar de forma mais completa com a infinidade de potencial e possibilidades que reside dentro de você. Volte-se para suas verdadeiras prioridades e deixe sua intuição guiá-lo, enquanto você confia no fluxo dos fios que se entrelaçam e criam um novo capítulo pela frente…

LIBRA ♎

Sua vida tem sido uma espécie de montanha-russa nas últimas semanas e meses (anos em alguns casos!), à medida que você percebe que sua essência e energia estão frequentemente espalhadas pelo espaço e tempo, nem aqui nem ali, e muitas vezes em muitos lugares diferentes ao mesmo tempo. Você é uma alma complexa, e poucos poderiam realmente compreender como é viver em sua mente turbulenta e turbilhonante, mas é assim que você é feito. No entanto, em vez de abraçar isso e aprender a aproveitar ao máximo seus dons, você frequentemente resiste a esse lado da sua natureza, preferindo seguir um modo de vida e ser mais lógico e/ou “normal”. Mas você resiste? Você realmente resiste à sua consciência lindamente caótica e ricamente turbulenta, pois este é o poder que lhe traz percepção e sabedoria, inovação e coragem, motivação e impulso?
Esta é a energia que te inspira a explorar a tua criatividade e a ouvir a tua intuição, este é o poder dentro de ti que te inspira a explorar os recantos da vida. Talvez tudo isto te venha tão naturalmente que nem percebas, mas parece mais provável que resistas, por estares muito ocupado com outras coisas para fazer. Sentir-te disperso pelo espaço e pelo tempo talvez seja o teu estado natural de ser, mas em vez de te sentires disperso (o que parece um pouco desdenhoso e leviano), parece sensato moveres-te para uma forma mais graciosa de fluir com estas energias. Parece que a montanha-russa é, em grande parte, obra tua, à medida que resistes às correntes e tentas trilhar o teu próprio caminho. O teu coração e a tua alma apoiam-te; estão do teu lado! Respira fundo e reúne as diferentes facetas do teu ser, enquanto encontras novas formas de viver e ser que te trazem energia, alegria e aventura. Encontra paz e unidade interior, e sentirás isso a infiltrar-se em cada aspeto da tua existência…

ESCORPIÃO♏

Julho parece pronto para continuar sua revolução interior, à medida que você adquire clareza, percepção e sabedoria em relação às suas verdadeiras prioridades. Saber o que você realmente quer na vida pode ser desafiador, pois muitas vezes você tem dificuldade em saber onde você termina e onde os outros começam, já que suas energias estão tão interligadas e entrelaçadas. Você se entrega tanto aos outros, que suas arestas ficam um pouco borradas e fora de foco, e isso pode dificultar o acesso total à sua própria essência, pois você não consegue ter certeza do que é seu e do que não é. No entanto, isso parece muito mais complexo do que realmente é, pois com alguns momentos de respiração profunda e pausa, você consegue se reequilibrar e se recentralizar novamente. O problema é que, como você faz isso com pouca frequência, pode se sentir como se estivesse perdido na vida dos outros. Claro, há alguma verdade nisso, pois você faz muito por aqueles ao seu redor e frequentemente se curva e se flexiona para acomodar suas necessidades e desejos, mas você é naturalmente fluido e fluido, então ninguém realmente tem o poder de conter sua essência, somente você.

Portanto, parece que chegou a hora de mudar sua perspectiva e encontrar novas maneiras de deixar seu espírito livre dançar pela vida. Sua revolução interior é uma força que o inspira e o capacita a reconhecer de todo o coração suas verdadeiras prioridades e a dar forma às suas esperanças e sonhos. Nada na vida é certo, mas parece certo que nada acontecerá a menos que você abrace a possibilidade. Então, mergulhe em suas profundezas, afirme seus limites e abrace sua verdadeira energia, pois você está prestes a entrar em um novo capítulo que será tanto afirmativo quanto enriquecedor em todos os níveis do seu ser. Agora é hora de confiar na sua intuição e seguir sua própria liderança. Esta é a sua revolução interior e uma oportunidade de remodelar e redefinir sua vida…

SAGITÁRIO♐

Julho parece ser o mês para começar o processo de desvendar alguns dos enigmas mais complexos da sua vida, enquanto você separa o joio do trigo na hora de decidir qual caminho seguir. Você tem uma infinidade de caminhos à sua frente, cada um tentador por si só, mas nenhum é o suficiente para você, que prospera na variedade e na exploração de terrenos desconhecidos. Ter um caminho definido a seguir na vida pode lhe trazer alguma segurança ou paz de espírito, mas seu coração e alma anseiam por aventura, superação de limites e autodescoberta. Desvendar suas complexidades não é um processo que simplificará sua vida; ajudará você a dar sentido às suas escolhas e a entender por que faz o que faz.

Claro, suas profundezas são infinitas, e a infinitude dentro do seu coração e alma torna a autodescoberta um desafio às vezes, mas você é um espírito livre, e quanto mais você abraça suas profundezas, mais você percebe o quanto de potencial você realmente tem. É hora de deixar de lado a dúvida e começar a acreditar em si mesmo. Você não precisa entender tudo completamente antes de dar o próximo passo, pois ninguém jamais pode entender tudo completamente, é apenas uma parte do ser humano. Se você mergulhar nessa incerteza, perceberá que é mais um presente, pois lhe traz a motivação e a curiosidade para explorar os limites mais distantes da vida a fim de seguir um caminho menos percorrido. Afinal, é o seu caminho e ninguém mais o trilhou (ainda). Embora sempre haja contas a pagar e responsabilidades a carregar, isso não deve impedi-lo de viver a sua melhor vida, pois faz parte do ser humano, e há muito mais do que isso. Explorar novos territórios exige coragem, mas seu coração e sua alma anseiam por mais agora. Respire fundo e voe livre…

CAPRICÓRNIO♑

Permanecer em seu poder e viver sua verdade foram as palavras de despedida de junho, e elas parecem destinadas a continuar ao longo de julho, enquanto você sente os ventos da mudança ganhando força nos cantos e recantos da sua vida. Embora você saiba intuitivamente que quando uma porta se fecha, outra se abre, a mudança nem sempre é tão direta quanto isso, pois muitas vezes não há a sensação de uma porta se abrindo ou fechando, ou mesmo uma brisa soprando em sua pele pela porta aberta para que você saiba o que está acontecendo. Às vezes, a mudança é nebulosa e pouco clara, sem forma ou formato, mas você ainda sabe que está acontecendo. Isso pode ser porque a mudança está acontecendo tão lentamente que você mal percebe ou, mais provavelmente, a mudança está acontecendo, mas é mais energética e espiritual do que física. Obviamente, a mudança acontece constantemente, pois nada permanece igual, mas quando a mudança é sutil e lenta, pode gerar frustração. Respire fundo. Em vez de tentar descobrir o que está acontecendo, ou o que pode ou não acontecer, talvez seja melhor se concentrar onde você está agora e descobrir novas maneiras de “viver sua verdade”?

Há muito tempo, você espera por um momento especial em que os planetas se alinham, tudo se encaixa e a incerteza desaparece, à medida que as respostas para todas essas perguntas sem resposta aparecem. Intuitivamente, você sabe que isso não é provável, mas isso não o impede de querer! Isso é compreensível, pois você tem algumas decisões importantes a tomar na vida, mas parece importante reconhecer a necessidade de seguir o fluxo da mudança e confiar na sua intuição para guiá-lo pelos altos e baixos da vida. Esperar pelo momento certo pode levar a uma longa espera, mas você tem as habilidades, os dons, a energia, a paixão, a vibração e a intuição para aproveitar o dia e viver da melhor forma possível agora. A vida nunca é simples, é um caleidoscópio de tons, texturas e “incognoscíveis”, bem como uma paleta infinita de cores e possibilidades. Abrace-a. Torne-se ela…

AQUÁRIO♒

A vida pode ser uma experiência confusa e desconcertante. Há momentos em que você sente como se estivesse se movendo a um milhão de milhas por hora e outros em que parece que o tempo geológico está se movendo mais rápido do que você. No entanto, também há momentos em que você sente as duas coisas ao mesmo tempo! Você sempre se interessou em dar sentido à vida e em buscar respostas para as muitas perguntas sem resposta que você tem. No entanto, você também percebeu a liberdade de seguir o fluxo e deixar sua intuição assumir o leme. Portanto, não é surpreendente que a vida possa ser confusa às vezes, já que a maneira como você vê o mundo deixaria a maioria das pessoas tontas. Além de você. Você está acostumado com o zunido, o turbilhão e os enigmas paradoxais, enquanto navega pela vida. Você percebeu que é perfeitamente possível se mover a um milhão de milhas por hora e a uma milha em um milênio ao mesmo tempo, porque você faz isso o tempo todo.

Você percebeu o quão precioso este presente pode ser, pois lhe traz uma perspectiva única, bem como a capacidade de sentir cada fluxo e refluxo para viajar pela vida com sabedoria e criatividade. No entanto, também há momentos em que você se sente preso a um momento, incapaz de sentir onde está ou por quê. Você pode se sentir sobrecarregado e decepcionado ao mesmo tempo, além de animado e com medo, alegre e triste. É como se todos os caminhos da sua vida convergissem repentinamente para este momento, e você não consegue entendê-lo ou entender o que está acontecendo. Ninguém nunca disse que ser você era fácil! No entanto, você é tão criativo, tão sábio e tão intuitivo que, apesar dos desafios, ainda encontra maneiras de florescer e prosperar. Seja qual for a velocidade em que você esteja viajando e qualquer momento em que se encontre, sempre há uma oportunidade de crescimento. Você é realmente um ser de sabedoria…

PEIXES ♓

À medida que você continua a navegar no fluxo e refluxo das correntes da vida, há uma sensação de que você tem atravessado mares tempestuosos nos últimos meses. Como resultado, você tem se sentido um pouco enjoado e tonto com a ondulação das ondas, e tem tido pouquíssima oportunidade de descansar ou respirar. Embora geralmente consiga surfar as ondas com sabedoria, graça e confiança, há momentos em que anseia por um período de tranquilidade para refletir, contemplar e recalibrar sua essência. Às vezes, pode parecer que a vida está fora de controle, e você se sente como um pedaço de madeira sendo levado pelas correntes, sem saber para onde está indo ou por quê. No entanto, você sabe intuitivamente que é um mestre das correntes e que ficar à deriva não é seu estilo! Então, mesmo quando você não tem certeza do seu destino ou navega em águas agitadas, quando confia na sua intuição, ela ilumina o caminho à frente como um farol.

A autoconfiança parece estar no cerne disso, pois não há nada que você precise fazer para dominar as correntes; é apenas parte de como você é feito. No entanto, ela vai além da autoconfiança, pois você possui todas as habilidades para navegar em terrenos desconhecidos, mas frequentemente resiste a usá-las, e parece importante agora tentar entender o porquê. É claro que há muitos momentos na vida em que é mais fácil se deixar levar pelo fluxo da vida de outras pessoas, pois isso pode tornar a vida mais tranquila, mas o risco disso é que você perca o contato com seus próprios dons e sonhos. Julho parece ser um momento para encontrar um pouco de tranquilidade a fim de restaurar o equilíbrio, à medida que você encontra águas mais calmas. Em vez de priorizar as necessidades dos outros em detrimento das suas, é hora de se dar o espaço e o tempo necessários para florescer e prosperar.

Autor/Canal: Sarah Jane Grace
Fonte primária: https://www.sarahjanegrace.com
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Cassiano Rossi e Lorinne Brentel 

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário