
A ELEVAÇÃO E O AUMENTO DOS RAIO CÓSMICOS
Embora nosso Sol libere raios de radiação (ou “raios cósmicos”), mais raios cósmicos estão chegando agora, vindos de além do nosso sistema solar (também conhecido como “espaço profundo”) e atingindo o planeta Terra e os outros planetas do nosso sistema solar.
Raios cósmicos são elétrons negativos altamente carregados e prótons positivos, bem como nêutrons de carga zero que se comportam como prótons quando os elétrons estão reduzidos.
Grande parte desta energia poderosa vem de supernovas e estrelas em explosão (duas das quais se tornaram supernovas recentemente) e daquelas que explodiram há muito tempo, cujas vibrações estão apenas agora chegando ao nosso planeta, porque anos no tempo planetário são apenas minutos em tempo cósmico.
Então, pode-se pensar que uma supernova ocorreu há milhões ou bilhões de anos, mas na verdade, foi há apenas alguns minutos – novamente, no tempo cósmico.
Estas energias extremamente carregadas são agora a principal razão para os sintomas fisiológicos, emocionais e mentais que a humanidade global está vivenciando, à medida que a densidade de carbono dá lugar a uma existência cristalina.
A elevação e o aumento dos raios cósmicos
O Sol recebe as energias vindas do espaço profundo e as envia para o nosso planeta e para outros planetas, juntamente com a expansão e entrega diretas dos raios cósmicos à Terra, sem necessariamente passarem por ele de início.
É por isso que, como já foi discutido antes, monitorar as ativações do corpo físico, do estado emocional e da mente, além de se sintonizar ao EU SUPERIOR, fornece informações e instruções mais claras do que os dispositivos tecnológicos dos quais tantas pessoas dependem.
Tais dispositivos estão se tornando cada vez menos confiáveis, porque não conseguem registrar adequadamente a intensidade do que está acontecendo no espaço profundo. É como a diferença entre uma aula introdutória em um curso de ciências e um conhecimento mais avançado que é dado depois que o material de introdução foi estudado.
Dispositivos tecnológicos – independentemente do tamanho ou da sofisticação da estrutura mecânica deles – são agora “introduções”. A informação “avançada” vem – como mencionado – das mensagens do EU SUPERIOR.
OS SINTOMAS DA NOVA LUZ
Se, por exemplo, uma organização científica relata que as erupções solares estão nas categorias baixas (como “Classe B” ou início da “Classe C”), mas pessoas em todo o mundo relatam sintomas como fadiga extrema, tontura, dores e incômodos, ansiedade, distúrbios de sono, sonhos estranhos e até momentos de alegria durante o dia, etc., é mais provável que isso se deva aos raios cósmicos tremendamente potentes e contínuos vindos do espaço profundo.
Em outras palavras, o Sol ainda está enviando elétrons e prótons – mas em menor quantidade – até, gradualmente, atingir um momento em que estará no que é chamado de “Mínimo Solar” (em vez do “Máximo Solar”, que tem sido o nível dele nos últimos anos).
Ainda teremos dias de erupções mais altas, nas classes “M” e “X”, mas também haverá dias de erupções baixas (“Classe B”) e médias (“Classe C”). Cada explosão, é claro, vai enviar ejeções de massa coronal, que são explosões de plasma de elétrons e prótons solares (e o Sol é composto de plasma) – mas, em breve, não serão tão poderosas quanto os raios cósmicos vindos do espaço profundo diariamente – apenas um acréscimo a eles.
Reiterando, os sinais dos biofótons (“LUZ DA VIDA”) que estão chegando de forma mais consistente, vindos de além do nosso sistema solar, são as capacidades crescentes de conhecimento intuitivo, de orientação para as bênçãos da Natureza (como com paradigmas de cura), de um desejo de elevar-se para além dos assuntos cotidianos e mundanos da Terra e, em vez disso, querer realmente estudar o CONHECIMENTO SUPERIOR que a limpeza dos registros celulares tornou possível receber – para aqueles que escolheram orientar seu livre-arbítrio para a FONTE DE LUZ mais avidamente.
A elevação e o aumento dos raios cósmicos
Plantas e animais também estão sendo limpos e purificados dos detritos tóxicos gerados pelo uso indevido e pelo abuso da humanidade ao longo de muitos séculos (de acordo com o cálculo de tempo dos seres da Terra).
Os escarnecedores ficarão mais incertos quanto às suas crenças à medida que testemunharem os eventos fantásticos nos céus acima da Terra e na própria Terra e conforme os dispositivos tecnológicos – com suas capacidades “introdutórias” – mostram eventos ocorrendo que o físico ou astrofísico mais estudado não consegue explicar, apenas teorizar em conversas com seus colegas e decidir como abordar os acontecimentos sendo vistos com o público em geral.
Tomara que se lembrem do velho ditado: “Que teia intricada tecemos quando praticamos a mentira pela primeira vez”. A honestidade é sempre a melhor opção e, caso não se saiba de alguma coisa, é melhor admitir.
Continue estudando como se “aterrar” nestes tempos em que todo o sistema de chakras humano está sendo transformado e despertado, e à medida que, gradualmente e eventualmente, saímos do “canal de parto” para um novo continuum espaço/tempo.
Quais modos velhos de pensar, sentir e se comportar você precisa abandonar ao adquirir seu “renascimento”? Use este mês de julho – o mês do “AUTODESCANSO” – para fazer novas e melhores escolhas, algo que seu EU SUPERIOR pode ter insistido para que você fizesse por um bom tempo.
Lembre-se, o EU SUPERIOR é a ALMA (conhecida como “BA” em Kemet e como “ATMAN” em Bharata) – a centelha de LUZ da FONTE DIVINA.
A elevação e o aumento dos raios cósmicos
Você está escutando? Está vendo? Está mais preparado agora para abrir seu “livro didático” da “Consciência Superior”?
Por volta do dia 25 de julho (no sistema de datação gregoriano da humanidade), a estrela conhecida como “Sirius” (cujo nome antigo é “Sepdet”), que reside na constelação de “Canis Major” (“Cão Maior”), irá surgir sobre as pirâmides no Planalto de Gizé, como tem feito por muitas eras, um sinal de uma colheita espiritual e material rica que está por vir.
Junto com todos os eventos cósmicos de julho (consulte o antigo anterior a respeito), isso vai gerar uma onda de “ILUMINAÇÃO” muito poderosa para aqueles que estão preparados para recebê-la.
O cosmos que habitamos sempre nos deu mensagens e lições para o nosso aprimoramento. Alguns da humanidade ouviram, outros não, e alguns coçaram a cabeça em perplexidade, pois não conseguiram se relacionar com este tipo de informação, então escolheram negá-la.
Os raios cósmicos são, agora, os “ensinamentos” mais estrondosos. Depois de um tempo, não haverá mais negação ou discussão. Outras formas de vida, em outras galáxias, poderão até dizer: “Tentamos te contar”.
O PONTO PRINCIPAL
Algumas pessoas querem saber qual é o “ponto principal” (informações básicas simples) dos acontecimentos no cosmos sendo tão detalhados nos artigos publicados. Aqui está: nosso planeta está sendo bombardeado com radiações de alta potência devido ao esgotamento da magnetosfera da Terra – o escudo protetor dela – que em acontecendo em velocidade crescente há um longo período de tempo (cerca de 200 anos) devido à várias situações humanas imprudentes, que causaram uma perturbação na atmosfera terrestre e acima dela. Tais ações são pensamentos, palavras, sentimentos e ações em desarmonia. Experimentos científicos imprudentes também fazem parte deste cenário.
Porém, para aqueles que estão se esforçando sinceramente para ascender intelectual e espiritualmente, existe um mecanismo colocado em prática pela FONTE (DEUS) que os está protegendo, ao passo que, ao mesmo tempo, os desconfortos ocasionados pela recepção da CONSCIÊNCIA SUPERIOR continuam se manifestam de várias maneiras fisiológicas, emocionais e mentais, conforme nossas células e DNA vão sendo alterados para que possamos lidar com os eventos cósmicos.
Portanto, não está sendo permitido que a humanidade destrua a criação. Em vez disso, os justos estão sendo protegidos dos muitos eventos aparentemente catastróficos que ainda podem estar por vir, desde que permaneçam em oração e se envolvam com paradigmas naturais, em vez dos perigosos paradigmas tóxicos da humanidade.
Esta é a explicação mais simples possível, sem entrar em muitos detalhes.
Amor a todos,
Schavi
Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa