DEIXE PARA TRÁS O SEU MUNDO 3D DE DOR
Meus Queridos,
Pode parecer que tudo o que você considera importante está escapando pelas suas mãos, sem solução. Mas isso não é verdade. O que acontece é que aquilo em que você confiava e conhecia não existe mais, pois o seu mundo interior e exterior estão se transformando — do medo para o amor.
Provavelmente você não enxerga muito amor agora, apenas um aumento no medo e no ódio. Isso era previsto: aqueles que ainda mantêm o poder na 3D sentem esse poder escorrer pelas mãos — seja pelo envelhecimento natural, seja porque as pessoas já não aceitam mais segui-los cegamente. E, como tem sido por eras na Terra, a crueldade é a arma principal da 3D para manter ou conquistar poder.
O medo gerado por esses que buscam poder quase sempre resultava em obediência, garantindo o domínio que desejavam. Mas, como essas estratégias 3D não funcionam mais, eles tentam impor ainda mais medo — e acabam percebendo que, ao invés de atrair seguidores, estão perdendo cada vez mais pessoas, que agora buscam criar um mundo mais amoroso.
Essa mudança, promovida por quem já transcendeu a 3D, enfurece os que ainda tentam manter o controle por meio do medo. Mas suas táticas estão tendo o efeito contrário: ao invés de dominar, estão ficando isolados.
Para quem já ultrapassou a 3D, as atitudes de raiva e medo são repulsivas — e isso te impulsiona a criar um novo estilo de vida. No começo, esse novo modo pode parecer estranho, mas ele te permite viver além do medo e da raiva.
O MEDO AGORA É GLOBAL
Embora muitos de vocês estejam apenas começando essa fase pós-3D, talvez estejam percebendo níveis de medo e agressividade muito mais intensos, vindos de líderes ou pessoas fora da família. Mesmo que a sua origem tenha sido marcada por medo, agora essa sensação parece mais profunda — não porque antes era melhor, mas porque lá você sabia que uma hora sairia de casa, tomaria decisões, ganharia certa autonomia. Agora, esse medo é global, e parece não haver como escapar — especialmente quando a sua saúde emocional, financeira e física é afetada ou negada.
Além disso, o seu lado cuidador vem à tona — não só por você, mas também por outros que estão assustados ou sendo tratados de formas que você jamais imaginou ver no mundo.
Chegou a hora de olhar para dentro novamente. Algo que você já fez em outras etapas da transição. Pergunte a si mesmo: o que está acontecendo comigo? O que posso criar, transformar, inventar ou ajustar para que essas ondas de medo que me atingem não sejam mais tão assustadoras? Como posso elevar meus sentimentos a ponto de me sentir bem no mundo em que vivo ou estou criando?
Ignore o que está acontecendo no mundo 3D. Aqueles que ainda estão presos a ele também serão, inevitavelmente, levados a mudar — assim como aconteceu com você. O medo constante, alimentado pela mídia e pelos que ainda operam na 3D, não tem mais nada a te oferecer.
Você já não pertence mais à 3D. Cada ato de medo que você presencia é apenas reflexo do desespero daqueles que estão perdendo o seu poder. Deixe que isso aconteça. E, ao mesmo tempo, crie o seu próprio mundo de poder.
Como você deseja viver? O que é mais interessante do que os noticiários diários? Como pode reduzir o seu envolvimento com a vibração 3D? O que você quer que sua vida seja?
SEJA UM EXEMPLO DE LUZ
Você não vai abandonar quem ainda está preso ao medo da 3D — pelo contrário, você será exemplo de que é possível viver em paz e alegria, mesmo com o caos aparente ao redor.
Aqueles que permanecem na 3D estão extremamente amedrontados — e o medo só aumenta. Ao invés de acalmar, os que ainda querem manter o poder estão amplificando o medo, e com isso mais pessoas estão se afastando deles e também do velho mundo 3D.
O seu papel neste momento delicado é ser um farol, uma referência para quem não quer mais viver sob as ordens da 3D, movido por medo e raiva. E a única forma de cumprir esse papel é romper com os influenciadores da 3D, sabendo que eles não podem te atingir se você não fizer mais parte desse sistema.
Levante-se e diga “não” a tudo o que te causa medo ou raiva. Você já não é da 3D, e a Terra também não é mais. Mas enquanto os que transcenderam não afirmarem o seu lugar de paz e alegria, o medo continuará.
De certa forma, você é como alguém que apanhava, mas agora se recusa a voltar para casa. Que assim seja. Amém.
Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Veja mais Brenda Hoffman Aqui