
BOLETIM INFORMATIVO DO DESPERTAR QUÂNTICO
Nossas linhas de tempo estão tombando como giroscópios quânticos em uma estrada de terra; elas estão desorientadas como adolescentes com uma identidade falsa. Elas precisam ser reorganizadas, recarregadas e alinhadas com uma nova teoria multifacetada da Luz e da Física. Dar voltas e mais voltas em partículas aceleradas de pensamento é o que fazemos diariamente, finalmente colidindo em nossos muitos eus. Tentar fazer o mesmo que fazíamos no tempo passado, nesta experiência divinamente proporcionada, é inútil.
O desenrolar do tempo pede que você recoloque as partículas. Um limiar cósmico de proporção inesperada abre seus olhos sonolentos à medida que uma nova linha de tempo nasce. Isso não é uma coisa boa nem ruim, é apenas uma coisa, outra camada de ensinamentos cósmicos para a qual a maioria de nós não tem energia. Quando alguém entra nessa rotatória cósmica em pensamento e ação, redescobre uma parte de si mesmo que estava oculta em tinta invisível. Aspectos multidimensionais de nosso próprio ser humano vêm nos visitar por meio de um texto, uma ligação ou um e-mail. Tudo vem para mostrar quem e o que somos e quem e o que temos o potencial de nos tornarmos nesta estação de flutuar de energias.
Boletim Informativo do Despertar Quântico
Este mês fumegante de julho nos oferece a oportunidade de ver com os olhos de um avatar; mil perspectivas, linhas de tempo e padrões diferentes, cada um deles uma verdade dimensional. Somos convidados a olhar através de todos os níveis e magnitudes de emoções para os delicados recifes do eu e da alma, que são muito frágeis e precisam de nossa atenção neste mês do caranguejo. Nós nos esforçamos tanto para bloquear o que dói que nos amortecemos de todas as formas possíveis. Eventualmente, tudo se completa na roda gigante cármica e ficamos cara a cara com aquilo de que fugimos no início. O mês opressivo do caranguejo se afasta de sua verdade e corre de um lado para o outro, protegendo-se das emoções, mas as marés de lembranças o atingem.
Boletim Informativo do Despertar Quântico
Nos tempos antigos, em 22 de julho, o Ano Novo egípcio era celebrado com a ascensão e a inundação do rio Nilo, a ascensão helicoidal de Sirius e o aniversário da Deusa Ísis (celebrando o poder do aspecto feminino dos deuses egípcios). O Ano Novo Atlante vem em seguida nesta semana de Luz cheia de poder, quando nos lembramos e celebramos quem éramos naquela época única da Terra. Em seguida, vem o “Dia fora do tempo” maia, que é 25 de julho, e depois somos escoltados para o Ano Novo maia em 26 de julho. Em julho e agosto, entramos em uma Iniciação após a outra, passo a passo, célula por célula, respiração por respiração.
O surgimento da estrela Sirius antes do sol da manhã promete uma luz mais elevada para toda a Terra. A luz solar é a soma total de toda a consciência que existe em todas as dimensões e contém em si a luz de todas as almas, todos os planetas e toda a vida em nosso universo. É uma luz de vontade superior, amor universal e inteligência criativa. A luz solar é uma presença viva e pulsante. Nos tempos antigos, quando a Esfinge era um Leão, o Ano Novo egípcio era celebrado com a subida das águas do Nilo, anunciando a subida da estrela Sirius, que finalmente despontava nos céus, anunciando o Ano Novo egípcio.
ASCENSÃO DE SIRIUS
Entre 22 de julho e 8 de agosto, ocorrerá a ascensão helicoidal da estrela Sirius, iniciando um ponto de luz mais elevado neste mês solar. A luz solar é a soma total de toda a consciência que existe em todas as dimensões, pois contém em si a luz de todas as almas, todos os planetas, estrelas, universos e toda a vida. A luz solar é um ser vivo, é a luz do amor universal e da inteligência criativa. Na manhã de 22 de julho, nos dias antigos, um poderoso alinhamento estelar ocorreu no Egito Antigo. A estrela Sirius se ergueu diante do Sol sobre o Nilo, esse evento é chamado de ascensão helíaca.
O surgimento helíaco de uma estrela ocorre quando ela se torna visível pela primeira vez antes de o Sol da manhã surgir no horizonte leste (por um único momento, logo antes do nascer do Sol). Todos os dias após a primeira elevação helíaca, Sirius se elevará um pouco mais cedo e permanecerá visível por mais tempo antes que a luz do sol nascente a faça desaparecer. (As datas do nascer helíaco de Sirius mudam de acordo com o local, a longitude e a latitude).
O SOL POR TRÁS DO SOL
Sirius está localizada na constelação do Cão Maior, também conhecida como a “estrela do cachorro”. Sirius é vinte vezes mais brilhante que o nosso sol e duas vezes mais maciça. As antigas escolas de mistérios consideram Sirius como “o sol por trás do sol”. Desde os tempos antigos, Sirius é conhecida e reverenciada. Na antiga Atlântida, os mistérios eram baseados em informações recebidas dos Mestres de Sirius. Após a terceira queda da Atlântida, os mistérios de Sirius se espalharam pelo antigo Egito. Já no ano 3000 a.C., os egípcios começaram a comemorar a ascensão helicoidal da estrela Sirius, declarando que esse era o Ano Novo, pois o Nilo inundava suas margens na época do grande leão, no mês de Leão.
Sirius é o lar da Consciência Crística não apenas para o nosso planeta e sistema solar, mas também para toda a Galáxia Una. Diz-se que todos os grandes Avatares se originaram de Sirius, a estrela mais brilhante dos céus. Sirius sempre foi um protótipo espiritual para a Terra e desempenhou um papel importante na evolução inicial da Terra. A energia espiritual emana da estrela Sirius para o chacra do coração do nosso Sol e, em seguida, chega à Terra por meio dos raios de bênção do Sol.
Autor/Canal: Gillian MacBeth-Louthan
Fonte: https://thequantumawakening.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino