Mercúrio retrógrado agora é oficial - Dr Schavi M Ali

Dr. Schavi M Ali – “Mais downloads de luz”

Compartilhe esse artigo

Mercúrio retrógrado agora é oficial

MAIS DOWNLOADS DE LUZ

Mais downloads de luz e elevação planetária: decidindo no que se quer acreditar.

Outro forte terremoto ocorreu na Rússia no dia 22 de julho – de magnitude “6,1” – e um total de 136 terremotos aconteceram neste mesmo dia ao redor do mundo, com intensidades variadas.

Enquanto a Terra continua sacudindo, enormes quantidades de energia estão chegando, tanto do nosso Sol quanto de vários componentes do espaço profundo, em termos de plasma eletromagnético, pressionando a magnetosfera planetária e, consequentemente, o planeta em si.

https://www.disclosurenews.it/newsvideo/eq-video2.mp4?_=2

Como as erupções solares estão permanecendo nas faixas medianas de “Classe C” e como os ventos solares estão em níveis normais, de acordo com os dispositivos tecnológicos, fora do nosso sistema solar – como acabei de mencionar – uma onda contínua de energias está acontecendo e, metafisicamente, estas são CÓDIGOS DE LUZ que estão adentrando os registros celulares do planeta, bem como os da humanidade e, assim, uma queda ainda maior na densidade e uma extensão maior de magnetita, ou partículas cristalinas, ocorrem.

SINTOMAS DA ASCENSÃO E A DESORIENTAÇÃO COLETIVA

Com este processo ocorrendo de forma contínua, mais e mais pessoas estão agora vivenciando processos físicos, emocionais e mentais fora do comum, como fadiga extrema, dores musculares, palpitações cardíacas, tonturas, falta de apetite e ansiedade a respeito do que realmente está acontecendo. Grande parte da humanidade tem dificuldade para acreditar em um processo que parece ser meramente – como já foi abordado antes – um tipo de filme de ficção científica e, portanto, uma teoria conspiratória promovida por aqueles que acreditam no “sobrenatural” e não estão suficientemente “baseados” na realidade.

Entretanto, confiar somente na lógica em vez da intuição tem sido a “programação” da humanidade e, deste modo, a recusa em acreditar no que é estranhamente “sentido” ou “percebido”, ou até mesmo “ouvido” pelo EU SUPERIOR, tem sido o foco que foi forçado ao coletivo planetário. O lado esquerdo do cérebro recebeu o controle do lado direito, quando ambos devem andar juntos para acessar a “PARTÍCULA DE DEUS”, situada entre os dois hemisférios cerebrais.

Assim, as pessoas comuns acham que estão com dor de cabeça, por exemplo, por não dormirem o suficiente e não percebem que este pouco sono é devido aos downloads de LUZ DA FONTE, que estão ativando as glândulas pineal e pituitária para a recepção de mais conhecimento.

Elas também não entendem que o coração – que é cem vezes mais forte em eletromagnetismo do que o cérebro – está sendo realinhado e regenerado; as vibrações e palpitações dele são sinais da redefinição eletromagnética com os “batimentos cardíacos” da Terra – a “Ressonância Schumann” – que está sendo ativada regional e globalmente.

Então, tanto o coração humano quanto o planetário contêm frequência vibracional e amplitude, e ambos estão sendo realinhados com biofótons – a “LUZ DA VIDA” da FONTE.

Não é fácil abandonar as velhas formas de pensar e se comportar quando, por exemplo, temos uma enxurrada constante de propagandas televisivas incentivando a ingestão de substâncias químicas nocivas e a insistência quase hipnótica de que doenças e enfermidades são “normais”, mas podem ser “controladas”.

Deste modo, as pessoas são encorajadas a tomar, por exemplo, remédios para hipertensão e, mais tarde, desenvolvem uma doença renal, o que as leva a eventualmente ter que fazer diálise, cujas substâncias tóxicas, ao entrarem na corrente sanguínea, podem causar um acidente vascular cerebral.

O CICLO DE MEDO E SUBMISSÃO SISTÊMICA

Porém, quando elas sofrem de problemas de saúde terríveis baseados diretamente de técnicas medicinais convencionais, como robôs (talvez “escravos” seja uma palavra melhor), muitas continuam recorrendo repetidamente aos mesmos “mestres” medicinais que as prejudicaram, como se um “gene do medo” estivesse embutido nelas, fazendo-as ter medo de “não” se comportar de acordo com o que um determinado “sistema” quer que elas se comportem. É como entrar na cova de um leão sabendo que existe a possibilidade de ser destruído, mas entrar mesmo assim.

As energias cósmicas chegando atualmente, por um lado, fazem a humanidade questionar suas crenças, conforme detritos celulares são agitados e trazidos à tona para liberação e, por outro lado, instalam novos CÓDIGOS DE LUZ, que devem ser sintonizados, como músicos aprendendo uma nova composição musical. Pense em uma das leis básicas da Física: sempre existe caos antes do equilíbrio.

No caso da transformação humana, temos descrença, negação e discussão acontecendo antes que a LUZ do CONHECIMENTO SUPERIOR envolva e circunde o DNA recém-ativado e multiplicado. Respire profundamente. Relaxe. Sintonize-se à sua perspectiva da FONTE (PRESENÇA INFINITA, ESPÍRITO DIVINO, DEUS). Ore para compreender a VERDADE. Depois ore para que a VERDADE descoberta possa ser lidada e que um estilo de vida melhor em todos os níveis possa ser desfrutado.

Somos todos “Cidadãos Cósmicos”, não apenas residentes de um sistema solar específico, de um planeta específico, de um hemisfério específico, de um continente específico, de um país específico, vestindo uma “Roupa Terrestre” específica – um título racial. Sim, muitas vezes ainda é necessário dizer a verdade a respeito de certos acontecimentos históricos que desrespeitaram e prejudicaram determinados tipos chamados de “raciais”, ao passo que essas mesmas verdades históricas são negadas por outros.

É preciso proclamar com orgulho a própria herança histórica terrena e não ser vítima da suposta superioridade dos outros. É preciso reescrever a história. É preciso mostrar as maravilhosas contribuições à civilização feitas por vários grupos “raciais”, cujas nações foram infiltradas por outras e cujos habitantes foram capturados e escravizados. Metaforicamente, antes que uma lesão possa ser curada, ela precisa ser limpa e, muitas vezes, essa limpeza dói.

A limpeza cósmica também pode machucar, pois as células foram danificadas e precisam ser curadas. A LUZ é o bálsamo que cura.

Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: 
https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: 
https://eraoflight.com
Tradução: 
Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário