Mercúrio retrógrado agora é oficial - Dr Schavi M Ali

Dr Schavi M Ali – “Energias muito elevadas”

Compartilhe esse artigo

Mercúrio retrógrado agora é oficial

ENERGIAS MUITO ELEVADAS

Com a semana iniciando, a magnetosfera do nosso planeta vai sendo extremamente pressionada por partículas de plasma, vindas tanto do Sol quanto do espaço profundo. Consequentemente, a energia eletromagnética da Terra está sendo ativada.

https://www.disclosurenews.it/wp-content/uploads/2025/08/magnetosphere-pressure-8-august-2025.mp4?_=3

Até agora, foram registrados 13 terremotos nas últimas 24 horas (N.T.: artigo publicado originalmente no dia 08 de agosto), e um terremoto de magnitude “5,9” ocorreu na Nova Guiné – outra área do nosso planeta habituada a terremotos de média a grande intensidade regularmente. Mas tremores de terra nas regiões que os vivenciam com certa regularidade estão ocorrendo com mais frequência atualmente, ao passo que outras regiões do planeta que normalmente não vivenciam tremores fortes (geralmente apenas tremores fracos, nas faixas de magnitude 1, 2 e 3) estão enfrentando terremotos mais fortes mais frequentemente.

Além disso, como um acontecimento que se tornou regular nos últimos anos, mais erupções vulcânicas estão ocorrendo, com vulcões localizados no fundo do mar, além daqueles que ficam na superfície, entrando em erupção.

ATIVIDADE SOLAR

Tivemos uma erupção solar de classe “M.4” no início desta manhã e, mais tarde, uma erupção de “Classe C.8”. Uma EMC (ejeção de massa coronal) também passou raspando pelo campo da Terra. Mais erupções de “Classe M” são esperadas, e erupções de “Classe X” permanecem uma possibilidade.

https://sdo.gsfc.nasa.gov/assets/img/latest/mpeg/latest_1024_0304.mp4?_=4

IMPACTOS E ORIENTAÇÕES

Durante todo o final de semana e na próxima semana, a Terra e a criação que residem nela enfrentarão reações intensificadas a estas energias, tanto física, emocional e mentalmente – principalmente porque Mercúrio ficará direto daqui três dias (na segunda-feira, dia 11 de agosto), e o auge da Lua Cheia será no sábado, dia 9, às 3h55 EDT (7h55 no horário de Brasília), quando ficará “VAZIA” neste mesmo momento, não saindo desta condição até domingo, dia 10, às 2h50 EDT (6h50 no horário de Brasília) – quase um período completo de 24 horas em que estará “FORA DE CURSO”, tendo atingido seus graus finais em Aquário Tropical antes de ingressar em Peixes Tropical.

Não se precipite só porque Mercúrio voltará ao seu movimento direto na segunda-feira. As energias planetárias levam tempo para se estabilizarem, e a pós-sombra de Mercúrio só termina no dia 3 de setembro.

Então, embora a cultura ocidental tenha a tendência a ser acelerada, com quase todo mundo a mil por hora, o sensato é se permitir um período de adaptação, que lhe possibilitará ter clareza de pensamento antes de, metaforicamente, escalar uma montanha sem treinamento e equipamentos adequados.

Fique na LUZ! Relaxe na natureza e beba bastante água mineral.

Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: 
https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: 
https://eraoflight.com
Tradução: 
Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário