
O PODER DA PAUSA
Nas últimas semanas, as energias cósmicas têm sido muito fortes, aumentando o desconforto fisiológico, emocional e mental da maioria das pessoas, que os vivenciaram em diferentes graus.
Nos últimos dias, as energias cósmicas tem aumentando de maneira constante, e nossa Terra tem sentido e reagido às ondas vindas tanto do Sol quanto do espaço profundo. Aliás, “Ela” é ativada primeiro e, em seguida, a criação sobre “Ela”.
Somos matéria-prima da Terra e do Cosmos, então é compreensível que a humanidade esteja em contínua ativação. Não poderia ser de outra forma se quisermos acompanhar a evolução do sistema solar e do nosso planeta, em específico.
Na sexta-feira, dia 15 de agosto de 2025, nosso planeta novamente recebeu ondas tremendamente poderosas vindas do espaço profundo, que atingiram o Sol e a Terra.
A “Ressonância Schumann Global” (RSG) está aumentando, enviando sinais de alerta ao planeta. No dia 15, por exemplo, tivemos 100 terremotos, e um de magnitude “6,3” ocorreu nas Ilhas Salomão (localizadas no sudoeste do Oceano Pacífico). Os ventos solares sopraram a pouco mais de “400” km/s (apenas um pouco acima do normal, que fica entre “300” e “400” km/s – então ainda são considerados elevados).
O FLUXO DE PRÓTONS NA MAGNETOSFERA
O principal evento acontecendo atualmente – que tem sido uma “entrada” cósmica diária – são as enormes quantidades de prótons se movimentando pela magnetosfera planetária em direção aos campos internos e à atmosfera externa da Terra. Porém, estamos ficando cada vez mais capazes de lidar com essas ondas de partículas do espaço profundo, ao passo que a FONTE DE LUZ anula as ações da humanidade que estão fora de sincronia com os princípios sagrados – enquanto houver pessoas determinadas a permanecer ancoradas às frequências da LUZ.
O poder hoje, e durante este fim de semana (N.T.: este artigo foi escrito no dia 15 de agosto), estará na “PAUSA” – o relaxamento na LUZ DA FONTE por meio da meditação e da respiração profunda. A fadiga intensa que muitas pessoas estão sentindo atualmente é devido às energias dinâmicas e fortes que estão chegando ao nosso reino planetário, orquestradas pela FONTE, e que estão ajudando na nossa purificação e elevação, conforme nossos corpos físicos “atingem” níveis mais altos na escalada da consciência.
Estamos recebendo mensagens de muitas maneiras a respeito do como nos alinhar às maiores vibrações de LUZ, mas não conseguimos ouvir na alta velocidade do nosso envolvimento constante em atividades externas apenas para ter “algo para fazer”, a fim de evitar inquietação ou tédio.
Muitos humanos frequentemente se comportam como animais enjaulados, andando de um lado para o outro, às vezes rosnando, e tentando escapar do suposto confinamento.
A CURA DO SISTEMA NERVOSO
Estabelecer-se na LUZ – como temos sido orientados a fazer há muito tempo – é a melhor maneira de acalmar e curar o sistema nervoso. Como ensina o BHAGAVAD GITA: “Um sistema nervoso saudável é igual a uma força vital mais profunda, e isso resulta em poder ilimitado, que então se torna a realização do SER ETERNO enquanto ainda estiver no corpo material”.
Portanto, existe força na PAUSA – a quietude da comunhão com o SUSTENTO DIVINO. Participe da nutrição sagrada “DELE”.
Que você seja preenchido neste final de semana com a deliciosa LUZ, mesmo enquanto os eventos cósmicos se intensificam.
Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa