Aumento das limpezas - Dr Schavi M Ali

Dr Schavi M Ali – “Estranheza cósmica”

Compartilhe esse artigo

Aumento das limpezas

ESTRANHEZA CÓSMICA

Estranheza cósmica: diferenças tecnológicas e confiança no “Eu”

Para quem consulta os gráficos e tabelas diariamente para obter informações sobre o que está acontecendo no cosmos, no dia de hoje (N.T.: texto publicado originalmente no dia 8 de setembro de 2025), os equipamentos da NASA (“Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço”) mostram que a situação no cosmos está relativamente tranquila.

As erupções solares estão apenas nas faixas superiores da “Classe B” e inferiores da “Classe C”, e a ejeção de massa coronal (EMC) que iria atingir o planeta Terra e gerar tempestades geomagnéticas ainda não atingiu e pode até ter se dissipado.

Supõe-se que os ventos solares estejam acima dos 300 km/s, portanto, estão na faixa normal. Porém, os equipamentos da NOAA (“Administração Oceânica e Atmosférica Nacional”) indicam uma mistura de velocidades lentas, médias e rápidas nos ventos solares, que se misturam e geram intensidade para a ocorrência de tempestades geomagnéticas; além disso, nossa magnetosfera está sendo atravessada por plasmas de prótons densos.

Foram registrados 107 terremotos nas últimas 24 horas, de magnitudes “3” e acima, “4” (medianas) e no início da “5”, com um de magnitude “5,4” ocorrendo na Nova Zelândia. Os níveis da Ressonância Schumann parecem estar quase em calmaria. No entanto, algumas pessoas já relataram sentirem-se muito fatigadas ao acordar na manhã de hoje, ter tido sonhos estranhos e vívidos na noite passada, sentir um desconforto nas costas e no pescoço e ter acordado com um pouco de ansiedade. Então, como tudo isso pode ser explicado?

RECEPÇÃO E ACLIMATAÇÃO DAS ENERGIAS

Após a potente “Lua Cheia Total” que ocorreu ontem e suas conexões com Urano e outros orbes planetários – todos os quais emitiram vibrações fortes – e depois das poderosas erupções de “Classe M”, dos ventos solares elevados, das cargas de prótons chegando à Terra, dos terremotos e erupções vulcânicas extremamente fortes e da Terra passando por uma “Região de Interação Corrotativa”, e mais – tudo isso nos últimos dias – os efeitos posteriores de todos esses eventos estão sendo vivenciados.

Temos que lembrar daquela frase importantíssima: “RECEPÇÃO E ACLIMATAÇÃO”. Estamos recebendo energias cósmicas de forma constante e, deste modo, nos ajustando continuamente aos fluxos cósmicos. Algumas pessoas se adaptam mais rápido do que outras, mas todo mundo está se adaptando. É também por isso que o conselho de permanecer conectado ao EU SUPERIOR é o melhor a se fazer, pois esta é a verdadeira tecnologia.

Algumas das tecnologias da humanidade tem seu lugar no mundo moderno, mas não podemos confiar em todas elas para governar nossas vidas. Muitas pessoas ficam entusiasmadas, por exemplo, com vídeos no “YouTube” falando dos acontecimentos históricos ou científicos e com informações fornecidas por robôs (“Inteligência Artificial”, comumente conhecida como “IA”).

Robôs estão sendo “entrevistados” a respeito de experiências humanas do passado, presente e futuro e, sem pesquisar adequadamente, muitos humanos simplesmente aceitam as informações destes vídeos. Embora alguns destes vídeos realmente contenham informações vitais e precisas a respeito do desenvolvimento humano e da “IA”, muitos deles são fabricados para deixar o público entusiasmado.

O VALOR DO CONHECIMENTO ANTIGO

Muitos de nós podem ser considerados o que pode ser chamado de “antiquado”. Acreditamos em visitar sítios arqueológicos e participar de pesquisas geológicas, aprender outras línguas (especialmente as mais antigas), ler livros “reais” (muitos deles raros) e sentar-se aos pés de anciãos eruditos que possuem tesouros ricos em conhecimento para compartilhar.

Existe também um componente de saúde nisso, porque pesquisas científicas há muito provaram que aprender novas informações faz crescer neurônios novos e saudáveis. Claro, o oposto também é verdadeiro, e aqueles que estão lidando com processos de “programação” humana com determinados propósitos malignos enviam ondas de energias disruptivas para a atmosfera, que podem afetar o pensamento, as emoções e as ações ao prejudicar a função dos neurônios.

Adicione a isso o desenvolvimento de alimentos de baixa qualidade, a colocação de toxinas no ar e a insistência das pessoas em tomar medicamentos químicos, e “voilá”! Grandes segmentos da humanidade estão sendo severamente prejudicados, incapazes de pensar e agir com clareza. Portanto, torna-se inútil tentar ensinar-lhes qualquer coisa importante, porque a capacidade analítica e função cognitiva dessas pessoas lhes foram tiradas. Aliás, algumas pessoas parecem ter um olhar estranho, com os olhos arregalados, como se – como nos filmes de ficção científica ou de terror – tivessem sido “programadas” por alguma coisa de “outro mundo”.

Sim, também estamos recebendo LUZ DA FONTE, e nosso planeta está sendo purificado, mas lembre-se, a humanidade recebeu livre-arbítrio – um termo mencionado com frequência. Podemos consultar a FONTE (o EU SUPERIOR) para receber orientação ou apenas assistir vídeos! Podemos receber “NUTRIÇÃO SAGRADA” ou nos abastecer de “programação sistêmica”.

Como mencionado em outros artigos, nosso Sol vai ingressar em Libra Tropical no dia 21 de setembro, quando também teremos um “Eclipse Solar”. Libra é o signo do “equilíbrio”. Dentro do que foi discutido aqui, precisamos “equilibrar” as informações tecnológicas e nossas próprias capacidades espirituais e intelectuais.

https://sdo.gsfc.nasa.gov/assets/img/latest/mpeg/latest_1024_0193.mp4?_=2

Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: 
https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: 
https://eraoflight.com
Tradução: 
Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário