AUMENTO DAS ENERGIAS CÓSMICAS
Um número crescente de pessoas ao redor do mundo está relatando que zumbidos, tonturas e fadiga extrema aumentaram nos últimos meses (leia o artigo de ontem referente ao motivo dos muitos sintomas que as pessoas então sentindo, incluindo tontura, no site Disclosure News – N.T: artigo publicado originalmente no dia 14/09/25).
Os dispositivos tecnológicos – como já discutimos inúmeras vezes – não estão conseguindo registrar a intensidade dos eventos cósmicos, que agora estão mais potentes, chegando à Terra.
Como também já mencionamos, agora é o EU SUPERIOR (o DIVINO interior) o informante mais preciso do que está acontecendo no cosmos e na Terra e, portanto, com os habitantes terrestres.
Muita coisa já aconteceu, e muito mais vai acontecer ao longo do tempo. Nosso planeta e todo o sistema solar estão se elevando em energia e força vital.
Sim, isso parece estranho, algo que também já foi mencionado, mas a lógica do cérebro esquerdo (que é a atividade primária da maior parte da cultura “ocidental”) não funciona quando a “Ciência Espiritual”, em vez da mera “Ciência Convencional”, está em cena.
Tanto o hemisfério direito do cérebro quanto o esquerdo devem estar alinhados para que a “PARTÍCULA DE DEUS” – a glândula pineal em uníssono com a pituitária – possa enviar mensagens sagradas para o nosso bem-estar, como aquisição de conhecimento, cura e proteção. Pense em um veículo com um “GPS” ou algum sistema de orientação que ajuda o motorista a chegar a um destino específico. Da mesma maneira, a “PARTÍCULA DE DEUS” é o nosso “GPS ETÉRICO”.
Uma quantidade tremenda de energia será enviada à Terra hoje e durante a semana, vinda do nosso Sol e do espaço profundo, enquanto os plasmas de prótons de sempre envolvem a magnetosfera planetária.
Para os novos leitores (e talvez como uma revisão para os leitores regulares), a magnetosfera planetária é o escudo protetor que fica ao redor do nosso planeta. No entanto, ela foi exaurida, ou violada, ao longo de um período de 200 anos, devido a diversas ações orquestradas pelo homem, como o desenvolvimento de substâncias que envenenam a atmosfera da Terra, acima e ao redor do planeta, e também devido a experimentos mais modernos, como a abertura de alguns portais dimensionais, a criação de aceleradores nucleares, experimentos com aceleração de partículas, e muito mais.
Nos últimos anos, aviões lançando substâncias químicas chamadas “chemtrails”, para supostamente controlar o clima, e também cientistas enviando satélites ao espaço para supostamente dar acesso à internet à mais nações, contribuíram para o esgotamento da magnetosfera.
A NECESSIDADE DE ORAÇÃO E CONEXÃO
É por isso que artigos como este aconselham a humanidade a orar e meditar diariamente, para que mais pessoas atinjam o nível de consciência da Superconciência da ALMA – o EU SUPERIOR – a fim de que a LUZ DA FONTE – que é a ENERGIA DIVINA suprema – dissolva as injustiças e estabeleça a retidão.
Em uma das escrituras do mundo (a BÍBLIA SAGRADA), a FONTE revela: “Se as pessoas se convertessem de seus maus caminhos, eu ouviria dos céus, voltaria e curaria a terra”. Assim, a LUZ DA FONTE – embora sempre disponível – não é forçada às pessoas. As pessoas têm livre-arbítrio para escolher e querem ou não recebê-LA – e isso já foi discutido mais de uma vez.
Tempestades geomagnéticas (de radiação) são esperadas no dia de hoje e durante toda a semana, nos níveis “G1” ou “G2”. O eletromagnetismo da Terra vai ser afetado pelas ondas cósmicas ao redor e acima dela, o que vai desencadeando alguns eventos planetários, como novos terremotos e ondas de calor ou frios incomuns em diversas partes do mundo, bem como o surgimento de erupções vulcânicas.
A “Ressonância Schumann Global” (RSG) – a frequência e amplitude vibracional da Terra – vai aumentar, mas isso pode não ser registrado pelos gráficos e tabelas das organizações científicas que os desenvolveram.
Cerca de dois anos atrás, uma onda de radiação foi tão forte que os gráficos registraram como “G5” e ela foi noticiada de forma interessante pela grande mídia. Essas tempestades geralmente são classificadas entre os níveis “G1” e “G5”, mas podem ser ainda mais fortes porque essas classificações são o melhor que a humanidade pode fazer com dispositivos tecnológicos que fornecem apenas relatórios gerais, e não uma análise completa, e às vezes os eventos cósmicos são tão fortes que os equipamentos não funcionam.
CONFIAR NO EU SUPERIOR
Portanto, mais uma vez, caros leitores – tanto os novos quanto os regulares – a humanidade deve se acostumar a confiar principalmente no EU SUPERIOR.
Continuar consultando dispositivos tecnológicos é aceitável, desde que se entenda que os relatórios fornecidos por eles são “gerais” e não conseguem oferecer uma visão completa do que está acontecendo.
Espero que com as muitas revisões das informações que foram fornecidas nestes artigos, os leitores tenham conseguido ancorar estes conhecimentos em suas mentes, pois muito mais está começando a acontecer no cosmos – como no caso do cometa “3I/ALAS”, que muitos acreditam não ser realmente um cometa – e novos acontecimentos precisarão ser discutidos e compreendidos.
Sendo assim, o avanço na “UNIVERSIDADE CÓSMICA” está ocorrendo e será construído sobre o entendimento básico.
Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa
