O CONFLITO ENTRE FEMININO E MASCULINO
Saudações a você! De coração para coração, neste momento em que conversamos, eu sou Kejraj!
Existe uma guerra que está ocorrendo há milhares de anos na Terra, desde a queda de Atlantis. Esta não é da luz contra a escuridão. É uma guerra que se tornou mais caótica em decorrência da programação da mídia, do Ocidente em particular.
É uma guerra arquitetada, como as outras também tem sido, uma vez que sustenta em grande parte as entidades governantes demoníacas e seus fantoches Terrestres.
Tem uma coisa que ajuda essas entidades trevosas do astral a prosperar. A maioria não sabe sobre isso, apesar de ser um tópico de conversa diária da comunidade online: é a conversa e o ódio, dois lados jogando a culpa um no outro, pensando que um é melhor do que o outro. Pensando que, de alguma forma, um é mais especial que o outro. Existe quase zero esforço verdadeiro de entender como esse problema em particular chegou a este ponto, e como as faltas vista em um é um reflexo do outro.
Isso é as energias masculinas e femininas, homens e mulheres odiando uns aos outros. Isso cria um espécie de energia de “néctar” para as elites trevosas e entidades demoníacas no plano astral, à medida que sua própria luz diminui.
Eles fizeram e continuam fazendo tudo o que podem para criar mais divisão entre duas igualmente sagradas energias.
Os trevosos queriam nada mais que destruir a natureza divina do ser humano. Para chegar ao cerne e não extinguir, mas procurar diminuir e controlar a pequena centelha que permanece dentro do coração, e usá-la para promover seus planos.
MECANISMOS DE CONTROLE
Usando implantes energéticos e outras formas de programação para amplificar a confusão e ódio entre essas duas energias, enquanto promovem mutilação genital, transhumanismo e perseguindo os corações mais puros, as crianças.
Em tudo isso, vocês, os então chamados despertos, têm contribuído bem para suas agendas. É compreensível, uma vez que apenas um feminino em sofrimento e não curado afirmaria que “deus” é uma mulher. E apenas um masculino em sofrimento e não curado afirmaria que “deus” é um homem. Com perspectivas limitadas, os dois falham em compreender que a Fonte Divina é pura luz, e acima de tudo isso. É insano tentar colocar a Fonte Criadora em uma caixa, como a religião o faz.
O yin yang não é sobre equilibrar a luz e sombra, é mais sobre trazer as energias femininas e masculinas, tanto dentro de si quanto coletivamente, em equilíbrio.
De uma perspectiva mais elevada, de um ser com o coração completamente aberto, é visualizado claramente que as duas energias, os dois gêneros, são igualmente magníficos e absolutamente necessários para o equilíbrio do cosmos. Todas as almas experimentam vidas como os dois gêneros. Todas contém as duas energias, a chama azul (masculina), a chama rosa (feminina) no seu centro cardíaco. Quando a cura de traumas de vidas inteiras ocorre, o equilíbrio é restaurado interiormente.
O CAMINHO PARA O EQUILÍBRIO
É tempo de se mover adiante, juntos, e buscar ganhar uma compreensão mais profunda dos problemas, ao invés de se colocar em um pedestal. Vá para dentro, respire, observe e tente entender as dores e traumas ainda presentes no seu coração. Você precisa transmutá-los e deixar claro para o seu Eu Superior que você deseja fazê-lo, antes de você poder verdadeiramente crescer e expandir para as realidades elevadas.
Toda a luz para você!
Tradutor: Sementes das Estrelas / Daianne Guema