
DESPERTANDO E RELEMBRANDO
Saudações a você! De coração para coração, neste momento em que conversamos, eu sou Kejraj!
Despertar não é sobre se tornar algo novo, é sobre se lembrar de quem você já é. É tirar as ilusões e identidades falsas até que apenas a luz e o amor permaneçam. A mente deseja complicar isso, mas despertar é apenas retornar para a presença, para a clareza que sempre viveu em você.
VIVER EM ALINHAMENTO
Despertar significa viver em alinhamento. Seus pensamentos, sentimentos e ações não mais te puxam em direções diferentes, mas se movem em conjunto. Desse alinhamento, você começa a ver clareamento como tudo está conectado. Compaixão para de ser uma ideia e se tornar o meio na qual você vive. Você começa a interagir com mais consciência, não com medo ou reação.
O processo não é sempre confortável. Antigos padrões surgem, feridas aparecem e as sombras demandam ser encaradas. Isso é parte do despertar, você não foge da escuridão, você íntegra ela. O real despertar não é uma benção eterna, é a maturidade espiritual. É a força de encarar a verdade e a sabedoria para viver dela.
A INFLUÊNCIA DA PRESENÇA AUTÊNTICA
Quando você está desperto, o modo como você afeta os outros muda. Sua presença influencia sem esforço. Famílias, comunidades e até mesmo a terra sente a diferença quando você vive de forma autêntica. Despertar não é sobre se retrair da vida, é se aprofundar nela, trazendo amor e clareza em cada decisão e interação.
O despertar é contínuo. Não é um evento único, mas a prática de todo dia se lembrar e viver sua verdadeira natureza, ser honesto consigo mesmo, permanecer compassivo e claro. Tome pequenas ações constantes enraizadas em verdade. É assim que você muda a si mesmo, e por consequência, o mundo.
Luz e amor a você neste desdobramento.