Dissolvendo votos da alma - Natalia Alba

Natalia Alba – “2026: O ano da semeadura”

Compartilhe esse artigo

Dissolvendo votos da alma

2026: O ANO DA SEMEADURA

Amados,

Uma Nova Terra Harmônica nasceu de nossos esforços para continuar escolhendo permanecer dentro do amor Divino, da neutralidade e do poder pessoal. Estes últimos três meses deste ano universal transformador são fundamentais para ancorarmos uma nova linha de tempo harmônica, criando a vida que agora está em ressonância com nossa verdadeira essência e novas missões. Estamos dentro de um limiar visionário de possibilidades infinitas, para escolhermos aquelas que desejamos manifestar em nossa nova realidade.

Durante 2025, sentimos profundamente o colapso das antigas linhas do tempo pessoais. Fomos literalmente empurrados a deixar o antigo, e muitos de vocês entraram na ascensão física, iniciando o caminho da transfiguração 3D e do alinhamento da alma.

O ANO DO NADA E DO VAZIO CRIATIVO

2026 é o Ano da Semeadura, como meus Guias o nomearam. É o ano em que continuaremos a transição para o novo, nos fundamentando em nossa nova frequência e começando a plantar as sementes que começarão a crescer durante os próximos anos.

É uma expansão do que criamos durante 2025, pois ainda estamos atravessando uma passagem interdimensional, uma profunda mudança planetária como nunca antes em nossa história humana, que requer discernimento e coerência, como os Guias têm compartilhado recentemente. Coerência para permanecer na trajetória que escolhemos e no Coração Superior e coerência para continuar nos alinhando com as novas dimensões harmônicas que tanto desejamos experimentar.

Quando não há coerência devido a programas antigos que nos mantêm presos a resultados, pessoas e situações antigas, precisamos reprogramar todo o nosso cérebro, sistema nervoso e DNA, para que nossos corpos e DNA possam liberar os programas que nos mantêm em um ciclo, repetindo os mesmos cenários antigos.

2026 é o ano do nada, do vazio, um ano de 10ª dimensão em que estamos imersos em nosso micro espaço criativo. Outubro já está introduzindo a frequência que leva aos nossos novos começos, ao que nossa essência feminina tem dado à luz a partir de dentro e que agora, com a essência de Áries, nossa masculinidade divina irá ancorar no físico.

Há muitos anos que estamos restaurando o feminino. Agora, passamos do etéreo, deixando gradualmente as águas de Peixes, para fundamentar a nossa espiritualidade com Áries, nos empoderando e libertando das ilusões e distorções espirituais, para que possamos abraçar o nosso verdadeiro potencial e soberania neste novo ciclo, representado por Áries e Plutão em Aquário, que marcam o fim e o início de um ciclo planetário.

A conjunção de Saturno e Netuno em 20 de fevereiro de 2026 marcará uma grande mudança planetária. Quando essa conjunção ocorreu há 36 anos, levou à queda do Muro de Berlim, destacando a importância desse evento em todos os níveis.

Este novo ciclo trata do despertar do masculino Divino, aquele que irá concretizar fisicamente as visões do feminino, trazendo ambos à síntese, cessando todos os rótulos, julgamentos e polarizações, pois não se trata mais do feminino ou do masculino, mas de ambos como Um, dentro e fora do que viemos aqui restaurar.

Saturno e Netuno continuarão marcando esta nova Era. No entanto, haverá muitos outros eventos significativos, como Júpiter em Leão e Quíron entrando em Touro, que continuarão nos ajudando a nos afastar completamente de nossa linha de tempo passada, recuperando nosso poder criativo e fundamentando nossa espiritualidade, que é como ascendemos fisicamente.

A revolução mental que começou no ano passado, e que é representada por Urano em Gêmeos, se expandirá ainda mais, pois somente quando a mente estiver aberta poderemos abraçar verdades superiores e novos recursos tecnológicos para nos comunicarmos melhor, mesmo que nem todos sejam benevolentes; isso faz parte do nosso mundo dual. Sempre temos a escolha de nos alinharmos ou nos desligarmos do que consideramos não ser benéfico para nossa frequência e escolha pessoal.

O REFLEXO INTERNO E O PODER CRIADOR

No entanto, tudo o que testemunharemos nada mais é do que um reflexo externo do que está ocorrendo internamente. Reconhecer que não se trata das energias ou de 2026, mas de nós mesmos, é fundamental para iniciar o processo de criação e mudança interdimensional. Não se trata de 2026, mas do Agora e do que fazemos neste momento que criará o nosso próximo.

O que você está pensando, sentindo, prestando atenção neste exato momento dará origem a tudo o que você vivenciará amanhã. Nada mais tem o poder de criar, exceto você.

Esperar para ser resgatado por forças externas pertence aos tempos antigos. Agora, conhecemos nosso poder, valor e herança Divina, e temos o propósito de agir como criadores conscientes.

O processo de criação, transformação pessoal e mudança dimensional começa dentro de você, e começa agora.

Que vocês sempre reconheçam seu poder, valor e liberdade para se tornarem quem desejam ser, Amados.

Com amor infinito,

Natalia Alba

Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.nataliaalba.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Paulah Divino

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário