Mais downloads de luz - Dr Schavi M Ali

Dr. Schavi M Ali – “A ‘outra’ guerra”

Compartilhe esse artigo

Mais downloads de luz

A ‘OUTRA’ GUERRA

Enquanto parte da humanidade, infelizmente, se envolve de forma direta em guerras de bombardeios e armas ao redor do mundo e nos sofrimentos decorrentes delas, e enquanto outras partes testemunham essas guerras através das notícias, existe outra guerra que deve ser abordada.

É a guerra entre a ciência humana egoísta e o reino espiritual sagrado. A maioria dos cientistas envolvidos na ciência convencional através de seus diferentes títulos acadêmicos (biólogos, químicos, físicos, etc.) não acredita em nada que não possa ser medido, testado e que não possa ser visto, sentido, provado, ouvido ou cheirado.

Para eles, tudo deve seguir uma concretização material, e aquilo que vai para o reino do Sagrado, do Religioso ou do Divino é visto como mera superstição, pseudociência ou ficção. Ou seja, não é real.

Muitos cientistas tradicionais admitem que são ateus (descrença total na FONTE) ou agnósticos (basicamente descrentes, mas dispostos a discutir ou debater a possibilidade de existir uma Inteligência Divina).

Eles podem tranquilamente, por exemplo, em termos materiais, explicar como um espermatozoide se conecta a um óvulo e a fertilização ocorre, resultando num período de gestação de uma futura entidade humana, mas não conseguem explicar como um humano gera outro humano, como um leão gera outro leão, como um cachorro gera outro cachorro, e assim por diante ao longo da criação.

Experimentos estranhos – beirando filmes de terror – são feitos misturando DNAs para ver que outros tipos de “coisas” podem ser criadas, e estes são feitos com humanos animais, plantas e alimentos.

Alguns cientistas tradicionais estão dispostos a conduzir experimentos para descobrir como o pensamento pode resultar na ocorrência de determinadas circunstâncias, e isso é bom.

Isto foi feito, por exemplo, com a meditação, e foi provado que meditar pode baixar a pressão arterial, fortalecer o sistema imunológico, acalmar o sistema nervoso, acalmar pensamentos e sentimentos ansiosos, aliviar a depressão e gerar mais foco em um determinado assunto, como o que é necessário em ambientes acadêmicos para avançar com sucesso no conteúdo de um curso.

Meditar também pode conectar as pessoas ao reino onde o que é frequentemente chamado de EU SUPERIOR ou ALMA guia tipos de ações que resultam em paz, harmonia, cura e proteção.

A GUERRA CONTRA O DIVINO

Assim, a “outra” guerra não é com armas e bombas que erradicam a vida física e suas estruturas. Existe um lado da humanidade que insiste em lutar contra o que tem diversos nomes: O CRIADOR, O DIVINO ABSOLUTO, O TODO-PODEROSO, O SER INFINITO, MÃE/PAI DIVINOS, DEUS, YAHWEH, ALÁ, BRAHMA, O GRANDE ESPÍRITO (e muitos outros nomes e títulos) – A FONTE!

Aqueles para quem não existem argumentos quanto à existência de uma FONTE DIVINA entendem que, sempre que as circunstâncias são tão horríveis para a humanidade (também chamada de “raça humana”) que o ódio a determinados grupos ocorre, guerras se instalam, a Natureza é adulterada (envenenamento ambiental, ocorrências de chemtrails, alimentos e pessoas artificiais, proliferação de drogas perigosas, etc.), e a ganância material é normalizada, os campos internos e externos da Terra ficam irritados e são ativados – chamados de “Ressonância Schumann Regional” ou “Ressonância Schumann Global” – a frequência vibracional planetária e a profundidade e força das ativações desta frequência – ocorrendo local ou globalmente.

Aliás, muitas vezes, independentemente da “Ressonância Schumann Regional” em determinada região do mundo, a “Ressonância Schumann Global” também pode ser afetada. Isso aconteceu em julho deste ano de “2025”, quando a Rússia sofreu um terremoto de magnitude “8,8”.

Este terremoto afetou não só as regiões próximas à Rússia, mas também grande parte do mundo, pois as placas tectônicas globais e as grades planetárias sentiram a energia do tremor e acabaram vivenciando mais terremotos e tempestades.

Nas arenas acima da Terra, fortes erupções e ventos solares, ejeções de massa coronal e muito mais, pareciam responder à necessidade de limpeza planetária e, assim, tivemos o terremoto na Rússia e as tempestades que assolaram outros lugares. Vulcões também entraram em erupção, cujos topos estavam abaixo do nível do mar ou em solo, e assim continuam periodicamente.

AS ENERGIAS CÓSMICAS E A FONTE DIVINA

Portanto, para reiterar, as ações imprudentes da humanidade afetam a Terra em um padrão que pode ser medido em um grau genérico pelos dispositivos tecnológicos, mas não de maneira definitiva quando deixamos de lado a FONTE DIVINA, que estabeleceu um mecanismo sagrado – as energias cósmicas – construído para liberar certas ativações quando necessário.

É a consciência humana que estabelece os pensamentos, sentimentos, palavras e ações, que atraem bênçãos ou consequências.

A ciência convencional e aqueles que acreditam apenas no que a ciência convencional diz, seguindo as tecnologias que ela desenvolveu, como máquinas que estão sempre corretas, estão tornando suas funções cerebrais gradualmente inoperantes. Há um velho ditado que diz: “O que você não usa, você perde”.

Se outros seres, ou suas máquinas, controlarem continuamente o pensamento das pessoas, os neurônios do cérebro param de funcionar, e a rede de biofótons (“LUZ DA VIDA”) deixa de se movimentar pelas células e seus muitos aspectos (moléculas, átomos, partículas subatômicas, receptores de DNA, etc.).

Pessoas vazias vagarão por aí, incapazes de controlar suas existências, e isso já começou. A humanidade é livre para se desconectar da FONTE DIVINA. Portanto, é livre para estar do lado que escolher na “outra” guerra.

A guerra comumente conhecida como a guerra entre a LUZ E AS TREVAS é, na verdade, uma guerra entre a consciência baixa e a CONSCIÊNCIA ELEVADA.

Investigações científicas são adequadas para a aquisição de certos tipos de conhecimentos. Se não fosse assim, a FONTE não teria dado à humanidade capacidade analítica e compreensão intelectual.

Porém, tais capacidades não visam rejeitar os conceitos espirituais! Quando se permite que DEUS seja o centro, o núcleo, o eixo central do nosso mundo, então a nomenclatura “DELE” como “FONTE” é melhor compreendida.

É necessário haver um alinhamento maior com esta FREQUÊNCIA SUPERIOR – esta OSCILAÇÃO ENERGÉTICA SAGRADA – para que o que possa estar adormecido dentro da estrutura celular e que pode fazer milagres apenas com o uso da CONSCIÊNCIA SUPERIOR possa se manifestar.

“AUM”
(“Oh, Divino”)

Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: 
https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: 
https://eraoflight.com
Tradução: 
Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário