3I ATLAS: PRESENÇA E IMPACTO
Saudações a você! De coração para coração, neste momento em que conversamos, eu sou Kejraj!
3i Atlas: nós descreveremos mais como uma força mais neutra, mas ainda, não vazia ou sem propósito.
Não está aqui para machucar ou ascender o mundo, mas sim, sua presença vem oferecer um choque energético para o campo coletivo.
Isso, por sua vez, trará uma espécie de empurrão para a humanidade.
Pode desencadear e intensificar emoções, confusão e talvez medo em alguns. Para outros, trará um senso de alívio, sensação de leveza, com uma amplificação das vibrações positivas já contidas.
Mantenha sua luz durante a passagem do cometa 3i Atlas.
OBSERVAÇÃO CONSCIENTE
Não se junte à histeria coletiva ao redor do cometa. Mantenha-se consciente, mas desapegado. Observe sem alimentar o medo ou fantasia.
A presença do cometa com certeza terá seus impactos na Terra. Sua energia será sentida e irá trazer maiores mudanças agora e para janeiro de 2026. Como mencionamos antes, da agitação emocional ao aumento da vibração, muitos serão levados a encarar ilusões na qual acreditaram por muito tempo.
Você verá novas coisas emergindo para a superfície, individualmente e coletivamente, revelando o que precisa ser limpo, o que não serve mais a humanidade, permitindo que a expansão de desenrole.
O ponto alto de impacto do 3i Atlas ocorrerá entre 27 de outubro a 20 de novembro. Durante este período, você pode experienciar saltos na linha do tempo e entrar em outras fases do despertar.
FREQUÊNCIAS GALÁCTICAS E TRANSMUTAÇÃO
Fluxos de frequências galácticos do 3i Atlas intensifica o processo, clareando a estagnação, permitindo que novas verdades emergem, e acelerando o despertar em todo o campo coletivo.
Você pode sentir isso como uma pressão em áreas diferentes do seu corpo, inquietação ou clareza repentina. Não resista. Permita a liberação. O que está emergindo agora deve aparecer e ser transmutado.
A Terra e tudo nela estão se alinhando com uma corrente de evolução mais rápida. Respire profundamente, mantenha-se aterrado e se lembre: aceleração não é caos. Enquanto o velho se dissolve, surge o novo.
Muito amor a todos!
