Harmonização - Natalia Alba

Natalia Alba – “Harmonização””

Compartilhe esse artigo

Harmonização

Harmonização

BUSCANDO APROVAÇÃO

Amados,

Estamos entrando em uma nova fase em nossa trajetória de ascensão planetária. Um novo ciclo de libertação planetária e emancipação da alma para muitos, cuja jornada foi concluída neste momento. Todos nós estamos completando muitos ciclos pessoais em várias áreas de nossas vidas. Quanto mais nos libertamos de crenças rígidas, feridas e anomalias, mais recuperamos nossa verdadeira essência e, portanto, o caminho autêntico de nossa alma.

Muitos de vocês estarão indo para novos locais ou trabalhando remotamente a partir de seus espaços já iluminados com a restauração dos pilares harmônicos cristalinos que se conectam à Nova Terra, já que muitos de vocês são pilares sônicos e estabilizadores, com a missão de sustentar o novo quociente de luz nesses locais.

Estamos atravessando uma passagem importante em nível pessoal e planetário para recodificarmos nossas coordenadas de modelo e códigos de tempo de DNA, mudando para os novos locais designados para que possamos cumprir nossas novas tarefas divinas. Cada um de vocês ocupa uma posição única dentro do plano original de Deus; nunca duvidem de sua autêntica bússola interior para saber onde e quando vocês precisam estar a seguir e com quem.

ENERGIAS ASTROLÓGICAS E CURA INTERNA

Esta nova passagem parece mais curativa, estabilizadora e harmoniosa, com a lua em Libra. Na lua nova, teremos um importante aspecto Yod, já que a lua estará em quincôncio com Saturno, Urano e Netuno, todos “retrógrados”. É uma bênção que nos ajuda a curar padrões como o auto-sacrifício, a culpa e o caos interno, mudando para um estado de paz, equilíbrio e harmonia, assumindo a responsabilidade e removendo todos os programas não benevolentes que criamos ou que foram implantados em nós.

A lua em Libra também será intensificada pela quadratura que forma com Júpiter em Câncer, Plutão em Aquário e em oposição ao Curador Cósmico Quíron, ajudando-nos a mergulhar em nossas emoções, relacionamentos e nosso senso de pertencimento. Agora, somos convidados a liberar o passado e expandir-nos para o futuro, liberando emoções antigas e sentimentos de saudade de casa, para finalmente abraçar nossas novas realidades.

Encontrar o Lar significa primeiro encontrar a nós mesmos pois, caso contrário, onde quer que vamos, ainda nos sentiremos desconhecidos, insuportáveis e sem esperança. Muitos de vocês estão agora encontrando o Lar, dentro de si mesmos, e a partir daí criando-o também em sua nova realidade, reunindo novos aspectos de si mesmos que antes colidiam, pois isso é o que realmente é o equilíbrio: unificar o que foi ferido, fragmentado e manipulado, por meio da transformação pessoal e da aceitação de tudo o que somos em nossa natureza.

A saudade de casa e todas as emoções relacionadas vêm da falta do passado, algo em nossas mentes que lembramos ou fabricamos como sendo melhor do que temos agora. Quando começamos a nos ancorar no presente e nos reconectamos com nosso Eu autêntico, esses sentimentos desaparecem, porque quando recuperamos o alinhamento, também recuperamos nosso senso de pertencimento ao Todo.

LIBERTAÇÃO DO PASSADO E RENASCIMENTO INTERIOR

A pessoa que te magoou não pode te curar, nem o seu passado, pois aqueles que te magoaram o fizeram devido às suas próprias feridas. Não há lugar para você no passado ou com aqueles que você sabe que é hora de deixar para trás.

Quanto mais você se apega ao seu passado, mais suas feridas criarão seu presente, atraindo as mesmas pessoas e situações novamente, não por causa do carma, mas porque sua ferida é a única que cria constantemente sua realidade, não seu Eu Divino consciente.

Basta uma escolha para você acabar com esse ciclo repetitivo.

Que vocês escolham se concentrar na possibilidade e na infinitude do momento presente, Amados.

Com amor infinito,

Natalia Alba

NDT: O aspecto Yod é uma configuração caracterizada por um triângulo isósceles, onde um planeta forma um sextil (60 graus) com dois outros planetas que estão em quincôncio (150 graus) entre si. Essa formação é muitas vezes referida como “dedo de Deus”.

Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.nataliaalba.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Paulah Divino

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário