Semente ressonante amarela - Gillian MacBeth-Louthan

Gillian MacBeth-Louthan – “Os muitos portais aquáticos da Terra”

Compartilhe esse artigo

Semente ressonante amarela

OS MUITOS PORTAIS AQUÁTICOS DA TERRA

Os muitos lagos e locais de água interiores guardam uma beleza aquática oculta e inúmeros mistérios dentro de uma profundo desconhecido. Todos os lagos (e lugares que retêm água) são entradas e saídas para lugares e tempos além do nosso conhecimento. Do Lago Titicaca ao Lago Ness, à Ilha de Avalon e ao Lago Ouachita, todas as entradas aquáticas são portais sagrados; todas as entradas e saídas através do tempo e dos acontecimentos que foram santificados se abrirão de acordo com as necessidades e os pedidos da Terra. Lugares aquáticos adormecidos e desconhecidos agora se abrem como um pavão real.

Os Lagos cintilam, refletindo ondulações através do tempo e do espaço; eles oferecem a você a entrada para uma entrada sagrada. Altas sacerdotisas e seres sagrados de outrora conheciam esses reinos interseccionados de ressacas mágicas. Você foi revestido com esta armadura da Verdade, que muitas vezes parecia um fardo, desde o nascimento. O tempo agora proclama que você deve renunciar à necessidade de manter a Velha Missão flutuando na superfície dos mares tumultuados dos tempos. As necessidades e os desejos da Terra e de seus habitantes mudaram em sua circunferência e empecilhos, criando um novo empreendimento necessário.

Nos próximos tempos, tanto a grade cristalina interna quanto a externa da Terra, tanto naturais quanto artificiais, quando totalmente ativadas, criarão um efeito do tipo gaiola de Faraday, estendendo-se por todo o planeta como uma rede guardiã. Levar a vida a sério e com profundo respeito é necessário nesta intersecção do tempo. A vida tem sido instável e extremamente imprevisível, dançando ao ritmo de novas demandas. Lembre-se de que cada pequena coisa é preciosa, cada pensamento é introspecção e cada batimento cardíaco é Vida.

Ao adentrar os sagrados caminhos aquáticos interiores, o Portal Cósmico Líquido, você deve entrar com um coração humilde em um lugar de dar e receber simultaneamente, como um recipiente que se esvazia e se enche ao mesmo tempo. As expectativas devem ser sempre grandiosas, acolhendo todas as possibilidades, mas a modéstia é necessária, pois o que você busca está abaixo do solo, abaixo da água e abaixo dos seus pés. Como uma ilha que se ergue por um continente perdido, tudo virá à tona com o tempo.

CONTRAÇÃO E EXPANSÃO ESPACIAL

 À medida que as demandas e aberturas dimensionais se tornam uma colocação cotidiana do tempo, nos encontramos navegando por novos corredores de possibilidades da vida, além de sermos transportados pela contração e expansão espacial. O que por muito tempo foi buscado dentro de nós mesmos, na história e na terra, agora se erode lentamente, ignorando as leis da Terra. Nos tornamos navegadores da luz em estrias do tempo que nunca soubemos que existiam. Estamos em um ponto coletivo de nos depararmos com muitos aspectos do nosso eu em um nível ancestral que pode desencadear limpezas e iniciações na linha do tempo.

Dias e noites dançam juntos enquanto 24 horas parecem ter se encurtado em um ponto de energia mais conciso. Como luzes se apagando lentamente em um grande salão, nem sempre sentimos ou percebemos a mudança quando nos sentamos nos corredores do tempo. O que vemos neste novo mar de luz ainda está para ser formado. Cada ser humano desenvolveu lentes intuitivas que lhe permitem ver dimensionalmente, no passado e no futuro, navegando nas passagens do tempo à medida que a ressonância restauradora da Terra se transforma para se adaptar às mudanças e flutuações que se aproximam. Cada experiência é decifrada com um código diferente, um programa diferente, um índice diferente. Não há duas que possam ser comparadas, como rosas em um jardim; cada uma tem uma cor e um perfume únicos.

Nos próximos meses, todos nos depararemos com todos os aspectos interdimensionais de nossos próprios aprendizados e ensinamentos. Tudo agora reflete o que precisamos abordar e lembrar que as sementes do passado agora buscam ser encontradas. A humanidade está em um lugar que ela mesma criou, um lugar onde situações e problemas são atemporalmente incorporados à criação.

CRIE UM NOVO REINO A PARTIR DE VELHOS DESEJOS; SOMENTE DEPOIS DE TER DESCARTADO AS NECESSIDADES EMPOEIRADAS!

À medida que a espessura da Terra começa a diminuir, é um pensamento sábio e formidável agir como se você tivesse pousado em uma ilha deserta, longe da terra da abundância, um lugar onde você está sedento por alimento. O que antes era abundância diminuiu em tamanho e não tem a capacidade de se recriar como antes. À medida que a Terra se torna uma estrela, sua matéria diminuirá à medida que seu DNA se transforma em um material particulado mais elevado. A Terra se tornará curiosa por natureza, não se reproduzindo da mesma maneira. A matéria em sua forma mais densa é liberada para os éteres, onde buscará se tornar poeira estelar novamente. Cada elemento terrestre desperta de um longo sono de descontentamento, forçando a humanidade a um canto de escassas opções.

Querer mais é um hábito da natureza dos seres de duas pernas. A essência do “mais” abandonou o planeta, que também busca se tornar mais. Você pediu para estar no momento presente – não no passado, nem no futuro. Neste “agora terreno”, tanta coisa lhe acontece que você não consegue nem avançar nem recuar, como alguém preso em uma teia. O agora se ajusta como um vestido apertado demais, espremendo a própria vida para fora de você enquanto sua própria luz se expande. A própria Terra enfraquece e se cansa agora, à medida que transforma matéria em luz.

A humanidade precisa abraçar a qualidade de sua luz individual – ao fazê-lo, novos limiares de convite se reescrevem, anunciando a capacidade inata de captar pensamentos, envolvê-los em luz e trazê-los à forma material, reabastecendo assim os recursos escassos. Os recursos não virão da própria Terra, enquanto ela se prepara para seu novo papel como estrela. Os recursos vêm das mentes e das necessidades da humanidade.

Como um grande mágico, você tem a capacidade de invocar na matéria o que é necessário. Em tempos diferentes, sua Mãe Terra alimentou suas necessidades, agora você é chamado para alimentar as necessidades de muitos em uma profunda forma criativa de manifestação. Valorize cada elemento, cada gota d’água, a sombra de uma árvore. Valorize o que antes era considerado abundante e viva de acordo. Suas necessidades se aprofundam e a terra se torna ardente e seca – de onde virão a luz e o alimento? A solução está em seu coração e pensamentos. Crie um novo mundo a partir de velhos desejos e necessidades. A Mãe que antes o sustentava se afasta de você. Deixado nesta floresta escura de pensamentos, como você sobreviverá à noite da alma? Procure novas possibilidades, veja com o coração aberto e crie sempre a partir do amor.

CRIE E ENTRE EM PORTAIS DE ESCOLHA

No vácuo do Tempo e do Espaço, existem aqueles que se movem através do ponto zero para um lugar onde matéria e antimatéria coexistem. É o lugar onde o positivo e o negativo colidem, destruindo e criando simultaneamente. É um lugar de despertar e um lugar de esquecimento. É o começo e o fim, o alfa e o ômega. É o lar das forças criativas que podem dobrar e moldar mundos com um piscar de olhos! Os textos antigos sempre insistiram que a humanidade estava destinada a “tornar-se como deuses”. De acordo com lendas antigas, tais seres devem retornar no início e no fim de cada ciclo temporal. As verdades escritas pelos antigos implicam que a Terra deveria evoluir além de sua forma atual.

Partículas de luz infinita emanam do centro da Via Láctea.  Dentro da própria palavra “centro” reside a palavra “entrar”.  Para encontrar o centro do universo, você precisa primeiro Entrar em Si!   Você Existe em um ponto do tempo que parece provável e impossível. Você Existe em elementos do tempo que forçam as leis naturais a se dobrarem. Você Oculto dentro de todas as verdades que buscam ser libertadas. A evolução não é uma poça, mas um riacho que busca ser um rio. Voe além dos limites do espaço e do tempo. “Crie e entre nos portais da Escolha”.

Pois

Autor/Canal: Gillian MacBeth-Louthan
Fonte: https://thequantumawakening.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução:
Sementes das Estrelas / Isadora Delya Damasceno Branco

PoisTradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário