ERUPÇÃO APÓS ERUPÇÃO
Na madrugada de quarta-feira (no fuso horário EST), dia 5 de novembro de 2025, tivemos uma erupção solar de longa duração de “Classe M7,45” (que durou muitas horas) – quase de “Classe X”! Esta erupção seguiu-se a várias outras de “Classe M” que emanaram do nosso Sol nos últimos dias.
A magnetosfera planetária está novamente envolta por um denso plasma de prótons proveniente do espaço profundo. Outro terremoto de magnitude “6,1” ocorreu na Rússia.
Muitos dispositivos tecnológicos ao redor do mundo estão inoperantes devido às energias cósmicas intensas, ao passo que outros ainda funcionam, fornecendo informações gerais – porém valiosas – a respeito do que está acontecendo e das ativações ocorrendo na Terra em decorrência dos eventos cósmicos.
Como já foi discutido, alguns dispositivos são desligados propositalmente para evitar danos, quando os cientistas percebem que erupções solares muito fortes e ejeções de massa coronal estão prestes a ocorrer ou já estão ocorrendo. E são religados assim que a intensidade máxima das forças cósmicas diminui.
Porém, há momentos em que tais dispositivos não são desligados, e a falta de informações neles fornecida se deve ao fato destes não conseguirem lidar com a energia enorme proveniente do cosmos.
ATIVAÇÕES PLANETÁRIAS E RESSONÂNCIA SCHUMANN
Em alguns lugares do nosso planeta, a frequência e amplitude vibracional da Terra, seja como “Ressonância Schumann Regional” (ativações locais) ou “Ressonância Schumann Global” (ativações em todo o mundo), variam de acordo com a região.
No caso das erupções solares fortes, de “Classe M”, e das erupções solares ainda mais potentes, de “Classe X”, geralmente todo o planeta está sendo ativado, sendo que algumas regiões, onde as redes planetárias estão mais fracas, ficam mais propensas à intensidade das condições climáticas.
CUIDADOS DURANTE A SUPERLUA CHEIA
Com a nossa Lua atingindo seu ápice de “Superlua Cheia” às 8h19 EST (10h19 no horário de Brasília) do dia 05/11, nos próximos dias, dedique-se mais ao autocuidado, pois os aspectos emocionais do coletivo humano estarão mais acentuados, e a Lua estará em consonância com Mercúrio Retrógrado, que começa no dia 9 de novembro e vai até o dia 29 do mesmo mês. Permita-se relaxar, refletir e se revitalizar.
Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa
