INTENSIDADE DRAMÁTICA
Por volta das 5h da manhã (no fuso horário EST) de terça-feira, 11 de novembro de 2025, tivemos uma erupção solar muito dinâmica de intensidade “X5.16” – a mais forte registrada até o momento neste ano.
Uma “EMC canibal” também está a caminho da Terra. Isso ocorre quando uma ejeção de massa coronal absorve outra durante sua trajetória, tornando-se, assim, maior. Como a segunda EMC parece “devorar” a primeira que se desprendeu do Sol, é por isso que é chamada de “EMC canibal”.
No entanto, mais três ejeções de massa coronal estão previstas para atingir a Terra consecutivamente nos dias 11 e 12 de novembro (N.T.: texto publicado originalmente no dia 11 de novembro de 2025). O geomagnetismo da Terra vai ficar tremendamente intensificado, e os dispositivos tecnológicos que registram a frequência e amplitude vibracional do nosso planeta (a “Ressonância Schumann”) serão desligados, pois os astrofísicos terão
1) Reconhecido com antecedência a força que está a caminho do planeta e, deste modo, não querem que os dispositivos sofram apagões
2) Deixado-os ligados, mas a intensidade dos eventos cósmicos vai causar interrupções no funcionamento deles, que sofrerão apagões mesmo assim, ou
3) As tecnologias mais sofisticadas funcionarão normalmente, mas não irão fornecer dados precisos referentes à intensidade dos eventos cósmicos que estão se desenrolando, porque as tecnológicas da humanidade – por mais sofisticadas que sejam – simplesmente não conseguirão registrar as energias cósmicas com exatidão, dando apenas uma ideia geral do que está acontecendo.
Além disso, as fortes erupções solares de “Classe M” que têm emanado do nosso Sol nos últimos dias causaram interrupções em alguns equipamentos ao redor do mundo, usados para registrar a intensidade das forças cósmicas que afetam nosso planeta.
O OBJETO 3I/ATLAS E SEU PAPEL NOS EVENTOS CÓSMICOS
Existem cada vez mais evidências de que o objeto espacial “3I/ATLAS” (que algumas pessoas se recusam a acreditar ser mais do que um cometa) também está envolvido nos eventos cósmicos poderosos que estão ocorrendo atualmente na Terra e em todo o sistema solar.
O comportamento dele é incomum para os pesquisadores da ciência convencional, como o fato aumentar de tamanho e brilho enquanto se desloca, seu brilho intermitente com luzes esverdeadas e o fato de orbitar ao redor de outros planetas do sistema solar (como Marte e Júpiter); sua trajetória ao redor do Sol, em que não derrete, ao contrário, emerge com um brilho ainda maior; o desenvolvimento de uma cauda brilhante e extensa; e a presença de cometas orbitando ao redor dele, como uma “reunião de diretores” cósmica.
Com relação à magnetosfera planetária, esta tem sido pressionada por prótons provenientes, principalmente, de fora do nosso sistema solar – do espaço profundo – como vem acontecendo há muito tempo.
Além disso, foram relatados 101 terremotos nas últimas 24 horas, sendo que um deles, de magnitude “5.0” foi sentido hoje em Barbados, embora não tenha sido muito forte. Ontem, um forte terremoto de magnitude “6.0” ocorreu no Japão e, alguns dias antes, outro terremoto muito forte, de magnitude “6,8” aconteceu no mesmo país. Até o momento, neste mês, e considerando que novembro ainda está em seus estágios iniciais, tivemos 3.293 terremotos de magnitudes entre “4” e “5”, e alguns de magnitude mais baixa, na faixa de magnitude “3”.
Com a intensificação das forças cósmicas, não se surpreenda se as tecnologias domésticas e de trabalho (computadores, celulares, etc.) apresentarem falhas. O corpo físico pode precisar de mais repouso; os músculos podem ficar doloridos; pode-se ter zumbidos nos ouvidos; pode ocorrer vertigem; sensações estranhas podem ser sentidas no sistema físico; pode haver ansiedade emocional; pode-se ter dificuldade para dormir à noite; pode-se ter falta de apetite; o coração pode bater mais rápido; e podem surgir outros sintomas.
Como já foi mencionado, nem todos irão apresentar todos os sintomas listados, mas a maior parte da humanidade – jovens e idosos – está vivenciando muitos destes sintomas, pois – e aqui vêm essas palavras novamente – LIMPEZA, PURIFICAÇÃO E ILUMINAÇÃO estão chegando ao nosso mundo com mais força e frequência.
MANTRAS SAGRADOS PARA CURA, PROTEÇÃO E CALMA
Os seguintes mantras em sânscrito são excelentes para curar, proteger e aumentar a sensação de calma em todo o seu ser – por dentro e por fora:
“AUM SRI DURGAYAH NAMAH” (“Ó, Divino, eu me curvo perante Tua Invencibilidade).
“AUM NAMAH NARAYANAYAH” (“Ó, Divino, eu me curvo perante o Sustentador).
“AUM SRI DHANVANTRE NAMAHA” (“Ó, Divino, eu me curvo perante o Santo Médico Celestial”).
“AUM APADAMAPA HATARAM DATARAM SARVA SAMPADAM LOKA BHI RAMAM SRI RAMA BHUYO BHUYO NAMAMYAHAM” (“Ó, Divino Benfeitor, por favor, traga Sua energia de cura aqui para a Terra, para a Terra!”).
Você pode entoar qualquer um dos mantras acima com ou sem o uso de um japamala – em voz alta ou em voz baixa. Se decidir usar um japamala que “contenha” algum dos mantras acima, por favor, use um que tenha sido feito com madeira das seguintes árvores: ÂMBAR, PAU-DE-ÁGUILA (AGARWOOD), SEMENTES DE BODDHI, PAU-ROSA (ROSEWOOD), RUDRAKSHA ou SÂNDALO. Estas possuem propriedades de “aterramento” particularmente fortes, além de energias de cura. Elas acalmam, ajudam a aumentar a oxigenação e a circulação sanguínea e protegem o campo áurico de ser invadido pela desarmonia dos outros, cujas consciências possam estar vibrando em frequências mais baixas.
Periodicamente, passe óleo essencial de agarwood, âmbar, pau-rosa ou sândalo em cada conta do seu japamala. Estes óleos também são curativos, mantêm a “consciência” do japamala “aberta” e conferem um brilho encantador às contas. Quando usamos esses japamalas ao longo do dia, a vibração das fragrâncias – que são muito calmantes, como já foi dito – ingressa no corpo amigdaloide, localizado atrás da cavidade nasal, e nas células.
Estamos vivendo tempos extraordinários no planeta Terra, em todo o sistema solar e na galáxia – tempos que foram mencionados há muitas eras nos textos sagrados e que são desconhecidos da maioria das pessoas que possuem apenas uma mentalidade histórica moderna “ocidentalizada” ou que seguem somente informações religiosas “doutrinadas” (e, portanto, “permitidas”).
O que está acontecendo no cosmos, porém, vai trazer uma energia que irá forçar a humanidade a despertar, mesmo que muitos não queiram. Uma “PURIFICAÇÃO” está em curso. O livre-arbítrio foi concedido, mas agora, seu uso será limitado, para não prejudicar os justos. Permaneça na LUZ!
“Aqueles que preservam o Dharma são protegidos pelo Dharma” (BHAGAVAD GITA).
“Os olhos de Deus estão sobre os justos” (BÍBLIA SAGRADA).
“Há uma barreira que não deves ultrapassar!” (ALCORÃO SAGRADO).
“Deus é Amor e Luz” (TÁBUA DE ESMERALDA).
Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa
