
ENERGIAS ELEVADAS
As energias cósmicas, que estavam relativamente amenas no dia de ontem, voltaram a aumentar (N.T.: texto publicado originalmente no dia 16/11/25). Por volta das 3h17 EST (5h17 no horário de Brasília) deste domingo, 16 de novembro, tivemos uma forte erupção solar de “Classe M3.11”, e os ventos solares estão soprando a 605,3 km/s, impulsionando os plasmas de prótons vindos do espaço profundo e do nosso Sol para a Terra.
Erupções solares de “Classe X” – previstas para acontecer há vários dias – ainda estão se formando, prestes a explodir. Uma tempestade magnética de nível “G1” é esperada para hoje.
https://xras.ru/info/images/20251115_CME.mp4?_=2
Classificações mais altas podem ocorrer conforme os eventos cósmicos aumentam em intensidade.
Cada vez mais gente ao redor do mundo diz “sentir” as energias cósmicas. Quando os eventos acontecem nas primeiras horas da manhã, algumas pessoas relataram ter acordado pouco antes dos ocorridos ou durante a chegada deles.
Ativações fisiológicas, emocionais ou mentais estão ocorrendo. Tem gente que não sente nada de incomum, mas, ao longo do dia, ondas de fadiga surgem repentinamente, sem motivo aparente, ou um choque ou vibração interna repentina ocorre – uma sensação estranha de formigamento, acompanhada de zumbido nos ouvidos.
A Lua Nova chegará na quinta-feira, dia 20 de novembro, nos últimos graus de Escorpião Tropical, à 1h47 EST (3h47 no horário de Brasília), e fará quadratura com Plutão em Aquário Tropical. Este aspecto pode desencadear a revelação de segredos guardados profundamente e demandas coletivas por prestação de contas.
ESCALADA GLOBAL E FREQUÊNCIAS DE PURIFICAÇÃO
As inúmeras guerras que ainda ocorrem em vários lugares do mundo (como na Rússia, na Ucrânia, no Sudão, etc.), bem como os conflitos contínuos entre Israel e o Hamas, podem ressurgir com força destrutiva.
Isso, naturalmente, vai gerar uma necessidade maior de frequências de purificação neste âmbito. As emoções estarão intensificadas, como costuma acontecer durante as Luas Cheias.
Então, quando a nossa Lua sair de Escorpião, signo do elemento água, para ingressar em Sagitário, signo do elemento fogo – também na quinta-feira, mas às 5h26 EST (7h26 no horário de Brasília) – teremos tanto um “Gandanta” quanto uma “Janela de Advertência”.
Relembrando, “Gandantas” ocorrem quando a Lua transita de um signo do elemento água para um signo do elemento fogo. Podemos ter sentimentos de sobrecarga devido a circunstâncias pessoais, locais, nacionais ou mundiais e, portanto, uma sensação de estar “afogado” em problemas.
Também poderemos ter questões reais relacionadas à água, como canos estourados, problemas com eletrodomésticos como máquinas de lavar, lagos tóxicos ou problemas com navios no mar. Uma “Janela de Advertência” ocorre quando a Lua faz quadratura com Plutão, planeta explosivo, transformador e transcendental.
Neste período, é preciso ter ainda mais cautela quando estamos em grupos grandes (reuniões, shows, encontros sociais, ao cumprir as tarefas do dia a dia, etc.). Pessoas tomadas pela raiva, por qualquer motivo, podem se envolver em comportamentos violentos, e essa raiva pode estar relacionada a algo no passado distante, devido à Mercúrio Retrógrado.
O PORTAL DA LUA NOVA E O CHAMADO À ANCORAGEM DE LUZ
Já estamos no portal da próxima Lua Nova. Quem já possui uma consciência elevada, e aqueles que estão em processo de elevação, devem permanecer firmemente ancorados à FONTE DE LUZ, que irá acalmar, curar e proteger enquanto percorremos o caos planetário.
Assim, como dizem os comissários de bordo quando estamos prestes a decolar ou pousar em determinado destino, coloquem seus assentos na posição vertical, guardem suas bandejas nos devidos lugares, apertem os cintos e se preparem para pousar ou decolar. Estamos decolando rumo à CONSCIÊNCIA SUPERIOR e iremos pousar na VERDADE.
Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa