Aceite a imprevisibilidade da vida - Kate Spreckley

Kate Spreckley – “Aceite a imprevisibilidade da vida”

Compartilhe esse artigo

Aceite a imprevisibilidade da vida

Aceite a imprevisibilidade da vida

ACEITE A IMPREVISIBILIDADE DA VIDA

Novembro tem sido um mês incrivelmente poderoso até agora, que amplificou nossos sentimentos e emoções. Com essa amplificação, padrões, medos e crenças profundamente enraizados estão vindo à tona, aguçando nossa compreensão de nós mesmos, de nossas vidas e das mudanças que somos chamados a iniciar. A energia que chega nos impulsiona e continua a nos impelir a liberar o que não nos serve mais, enquanto fazemos as pazes com o desconhecido. Os últimos anos nos ensinaram a esperar o inesperado, pois eventos imprevistos nos pediram repetidamente para nos adaptarmos e mudarmos. A incerteza se tornou a norma e, mesmo que você não se sinta preparado para ela, a mudança está acontecendo.

Atualmente, você está sendo incentivado a aceitar verdadeiramente a imprevisibilidade da vida e a mudar sua perspectiva, deixando de buscar respostas e passando a abraçar a jornada dos mistérios que a vida revela. Isso pode ser profundamente desconfortável e, ao mesmo tempo, profundamente libertador, pois exige que você aceite todos os aspectos do ser humano. Agora não é hora de negar sua humanidade ou a complexidade da sua experiência humana. Lembre-se de que, nestes tempos de despertar acelerado, cura e crescimento, você está aprendendo a cultivar a capacidade de lidar com a intensidade com consciência e presença.

REFLEXÃO E INTEGRAÇÃO

Ao iniciar este fim de semana, esteja atento às profundezas emocionais pelas quais você tem passado. Reconheça o que foi libertado, as ilusões que se dissiparam e as revelações internas que você recebeu. Reconheça a integração emocional que agora se faz necessária, à medida que a compreensão e os insights se tornam cada vez mais acessíveis. Reflita sobre o quanto você já progrediu e saiba que a intensidade das últimas semanas se tornará combustível para qualquer ação que se faça necessária a seguir.

Com muito amor,

Kate

Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário