
SUA ASSINATURA DE ALMA ANCESTRAL, CRIANDO NO VAZIO
Meus queridos filhos, venho de tempos antigos.
Sou o que muitos considerariam uma anciã, uma bruxa, uma comunicadora dos mistérios mais obscuros do desconhecido. Ao se entregarem ao silêncio dentro de suas próprias almas, isso me permite trazer mais facilmente uma bênção, um presente, uma partilha para vocês.
Pois, nesse silêncio, no vazio, reside uma conexão com todas as suas vidas passadas, com tudo o que você tem e tudo o que você sempre terá. E por isso, alcançar o passado distante não representa um desafio para você. Sinta dentro de si a assinatura ancestral da alma, a verdade de que você existe sem começo nem fim, como uma entidade em sua totalidade.
Não importa a forma que você tenha assumido sua energia, ela continua emanando sua luz, presente tanto na escuridão quanto na luz, na sombra e no sol. Nada disso jamais alterou sua natureza fundamental.
O CALDEIRÃO ANCESTRAL E O ATO DE CRIAR NO VAZIO
Sente-se comigo como se estivesse ao redor de uma fogueira, sobre a qual repousa um caldeirão com suas brasas incandescentes. E dentro deste caldeirão, um líquido aquoso onde você depositará suas intenções – os sonhos e desejos mais profundos desta sua vida. Pois estou aqui para ajudá-lo, a liberá-los no vazio, sem apego, mas com a força do seu poder inato – a luz que você é. Acolha-os nesta contradição, criando e liberando simultaneamente.
Reserve um momento e identifique algo que você realmente deseja vivenciar. E despeje essa visão no líquido deste caldeirão, por meio do qual ela se espalha pelo cosmos para a criação. Veja-a refletida, como se estivesse espelhada em sua superfície. Veja-se nesse reflexo, sabendo que é apenas um instante no tempo, uma simples expressão da imensidão do seu potencial, e guarde-o em seu coração.
Volte sua atenção para essa potência interior, o brilho da sua luz. Permita que ela irradie para essa vasta quietude, o vazio que a cerca. Repouse no poder da sua capacidade criativa.
É como se você a tivesse libertado no vazio, apenas para recebê-la de volta em forma refletida, em forma física, em seu próprio tempo, à sua própria maneira. E permita-se estar aberto para receber aquilo que você desejou. Imagine-se vivendo isso como um ser humano, sabendo que esta não é a sua forma definitiva.
MANIFESTAÇÃO, CONFIANÇA E A VERDADE SIMULTÂNEA DO SER
Mantenha simultaneamente em seu foco sua natureza eterna e esta centelha individual de criação que você emanou para o vazio. Ao aprender a manter essas verdades simultâneas, torna-se mais fácil manifestar. Você aprenderá a confiar no processo de sua capacidade criativa inata – alimentada por sua luz e refletida de volta para você em forma para o seu bem maior.
Mantenho este caldeirão no lugar como uma forma de apoio às suas criações – às manifestações dos sonhos que você nele depositou. E meu olhar protetor velará por elas, lembrando-o de alimentá-las com sua luz quando necessário, até que se concretizem.
Você tem meu amor devotado e meu apoio sincero como um dos antigos que conhece seu nome.
Encerramos com uma bênção para os desejos do seu coração.
Até a próxima.
Canal/Autor: Laura Smith Biswas
Fonte: https://www.thesacredmandala.com/blog/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Delya Damasceno Branco