VOCÊ É UM MEMBRO FUNDADOR DA NOVA LIBERDADE?
Queridos,
É provável que você se sinta exausto e desorientado. Isso acontece porque seu novo ser está se manifestando de muitas maneiras diferentes, inclusive na incerteza sobre o que dizer ou fazer.
Esta é uma semana de descontentamento e alegria. Não porque você tenha feito ou dito algo errado, mas porque está sentindo liberdades que provavelmente ainda não havia aceitado.
As pessoas mais próximas de você provavelmente estão chocadas, envergonhadas ou irritadas com as palavras e ações que parecem fluir naturalmente do seu ser. E mesmo sabendo que deveria se desculpar ou refazer a experiência, você não quer.
Você se tornou uma pessoa original, tanto em suas ações quanto em suas palavras. Você está dizendo coisas que podem parecer dolorosas, até mesmo para você. Mas esse sentimento não impede, e nem pode impedir, que você se torne quem deseja ser.
Você passou eras de vidas terrenas representando papéis. Se encaixando e buscando conforto ao manipular os outros com as palavras e ações “certas”. Então, sua nova liberdade de ser você parece errada, talvez até maligna, em vez de simplesmente ser você.
No início, você se desculpará e talvez implore por perdão. Mas se as ações e palavras dos outros não estiverem de acordo com seus interesses e necessidades, você descobrirá um extremo desinteresse em fazer parte do mundo deles.
Então você começará a se desapegar daqueles que não mais lhe agregam valor e a buscar aqueles que sim. Este é um momento de compatibilidade em muitos sentidos – interesses, personalidades, ações e palavras. Talvez um momento assustador. Não porque suas palavras e ações não pareçam autênticas para o seu novo eu, mas porque são tão contrárias à pessoa que você pensava ser.
O CONFLITO ENTRE O ANTIGO E O NOVO EU
De certa forma, você estará lutando contra si mesmo, pois um novo você está emergindo, goste ou não do ser em que está se tornando. Embora essa última afirmação cause medo na maioria de vocês que estão lendo esta mensagem, não era essa a intenção.
Mas se esse medo persistir, apesar da sua necessidade de verbalizar e agir de acordo com a sua voz interior, significa apenas que você ainda não está pronto para ser o novo você. Você não pode se tornar um novo ser se a sua principal preocupação for como se encaixará com os outros.
Você chegou a outra encruzilhada importante. Nós, do Universo, há muito discutimos novos indicadores sobre você e o amor-próprio. Mas a preocupação de que você possa mudar tão drasticamente a ponto de não gostar de você indica que você ainda não está pronto para abandonar completamente seu ser tridimensional.
Isso não é ruim nem errado; é apenas uma questão de tempo que você resolverá quando for o momento certo. Permita-se o tempo e a energia necessários para concluir esse aspecto da sua transição quando sentir que é mais importante do que não.
Se você continuar se culpando, se envergonhando ou se isolando por causa da sua recém-descoberta independência de obrigações e deveres, ainda não é hora de você fazer a transição para a liberdade total.
Você permite que os bebês engatinhem e se movimentem da maneira mais produtiva para eles. Agora, permita o mesmo para você. Há tanta energia Universal te bombardeando diariamente, além da sua necessidade interna de expandir o seu repertório para essa nova versão de si mesmo, que talvez você precise de um tempo para descansar antes de se transformar completamente nessa nova pessoa.
O único aspecto contraproducente do seu desenvolvimento atual é reter suas novas habilidades para que outras pessoas que você ama possam alcançá-lo. Isso não é um fluxo natural, mas sim um retorno ao cuidado excessivo. Você nunca fará a transição completa se continuar cuidando daqueles que podem cuidar de si mesmos, apesar de seus apelos em contrário.
Algumas das suas relações não resistirão a esta fase atual de liberdade pessoal. Embora isso possa parecer assustador agora, a retrospectiva lhe mostrará que essas pessoas não estavam preparadas para manter o relacionamento.
SEU NOVO PAPEL: A LIBERDADE DE SER
Este é um momento para cuidar de si. Do que você precisa para se sentir confortável e bem? Não do que o mundo, sua família e amigos, seu empregador ou o governo precisam. Esta é uma nova era, e você é um dos membros fundadores.
Não existe uma lei escrita nem uma ação correta. Existe apenas você descobrindo o que te faz cantar e rir por dentro. Algo que os outros já não conseguem te proporcionar no mesmo nível. A insistência deles em que você seja quem é certo para eles garante que você não será certo para si mesmo.
Esta mensagem não é uma ordem de isolamento; é apenas um lembrete de que cuidar dos outros não é mais seu interesse ou papel. Seu novo papel é a liberdade de ser. Portanto, reprima a necessidade de ser o que os outros querem e permita-se expressar-se da maneira que lhe parecer certa, quando chegar a hora.
Você saberá quando esse momento chegar pelas sensações que emanarem do seu ser interior. Pode ser amanhã ou no ano que vem, mas acontecerá, quer você se sinta confortável agora ou não, assim como você não conseguiu impedir a puberdade ou o envelhecimento, por mais que tentasse.
Que assim seja.
Amém
Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
