Seja paciente e gentil consigo mesmo - Kate Spreckley

Kate Spreckley – “Seja paciente e gentil consigo mesmo”

Compartilhe esse artigo

Seja paciente e gentil consigo mesmo

Seja paciente e gentil consigo mesmo

SEJA PACIENTE E GENTIL CONSIGO MESMO

À medida que nossa consciência se expande, ganhamos novas perspectivas que enfatizam a importância e o impacto de nossas escolhas, incentivando uma abordagem mais consciente da vida. Quando estamos estressados, sobrecarregados ou em um estado de turbulência interna, agimos de forma reativa. As decisões tomadas nesse estado costumam ser impulsivas. As escolhas conscientes que somos encorajados a fazer agora devem vir de um espaço de estabilidade interior, fundamentado na autoconsciência e na regulação emocional.

De muitas maneiras, estamos em um espaço de tensão, onde a interação dinâmica entre o antigo e o novo é profundamente sentida. Esse espaço pode levar tanto a uma percepção distorcida quanto a uma consciência mais profunda. Suposições, expectativas e experiências anteriores podem influenciar a interpretação do novo, criando uma resistência interna enquanto você se apega ao que é confortável e conhecido. No entanto, existe uma consciência mais profunda disponível agora, que está expandindo sua mente e ampliando sua visão, revelando onde você tem a oportunidade de fazer uma escolha nova e diferente.

PERMITA-SE PERCEBER AS VERDADES MAIS PROFUNDAS

Ao permanecer neste espaço, permita-se sentir e perceber as verdades mais profundas e as importantes percepções que estão emergindo e o ajudando a enxergar as coisas com mais clareza. Tenha em mente que a mudança já está acontecendo e que você está entrando na fase final de encerramento. Concentre-se em encontrar equilíbrio, apesar de qualquer exaustão que possa estar sentindo devido à incessante cura e ao processamento de tudo o que precisa ser liberado. Lembre-se de que o equilíbrio não é um estado estático, mas dinâmico, que se ajusta constantemente à medida que você atravessa este intenso período de transformação. Seja paciente e gentil consigo mesmo a cada passo do caminho.

Com muito amor,

Kate

Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário