Analisando nossa essência e presença - Kenneth Schmitt

Kenneth Schmitt – “Analisando nossa essência e presença”

Compartilhe esse artigo

Analisando nossa essência e presença

Analisando nossa essência e presença

ANALISANDO NOSSA ESSÊNCIA E PRESENÇA

Quando realmente sabemos quem somos na presença consciente do nosso Eu superior, além do tempo e espaço, podemos esperar ter todos os poderes de um mestre da consciência. Enquanto isso, podemos imaginar ser mestres em como nos sentimos em relação a nós mesmos. É aqui que a semente da experiência da nossa realidade é plantada. A cada instante, trilhões de vezes por segundo, criamos nossa realidade através da percepção de tudo aquilo que preenche nossa atenção e atrai nossas experiências mentais, emocionais e sensoriais. Pode haver uma ampla gama de experiências acontecendo ao nosso redor, mas o foco da nossa atenção proporciona a qualidade vibratória da nossa energia criativa.

Nossa atenção pode ir para qualquer lugar, a qualquer momento, e somos nossos próprios diretores. Ao focarmos nossa consciência naquilo que mais amamos, em todos os padrões energéticos dos quais temos consciência a cada instante, criamos experiências melhores dentro do fluxo da vida que se apresenta a nós. Ao cultivarmos a intenção constante de sentir gratidão, amor e alegria o máximo possível, expandimos o poder dessa vibração, tornando mais fácil o alinhamento com ela, para nós e para todos.

A PERCEPÇÃO COMO CRIADORA DA REALIDADE

Finalmente, do fundo do nosso ser, podemos saber que nossa percepção cria nossa realidade, e nós criamos nossa percepção. Já possuímos todas as habilidades que poderíamos desejar, mas limitamos nossas capacidades por meio de nossas crenças sobre nossa identidade. Como acreditamos que o mundo empírico é o que é real, nossa constante consciência dele o recria continuamente. Mas, de vez em quando, por um instante, expandimos nossa consciência para um nível não localizado. Isso pode ocorrer devido a um acidente grave, uma doença quase fatal, uma experiência de quase morte ou até mesmo um devaneio extremamente profundo do qual nos lembramos.

Vivemos em nossa imaginação o tempo todo. Toda experiência é imaginária. A única diferença entre o que experimentamos fisicamente e o que está além do físico é o espectro vibratório dos padrões energéticos. Alguns desses padrões são interpretados pela porção subconsciente da nossa presença de consciência como realidade sensorial e empírica. É nisso que nos condicionamos desde bebês a focar, porque é nisso que todos ao nosso redor focam. Geralmente, não temos consciência de tudo o que está além do físico. Mas, em nossa essência, somos completamente ilimitados em quem somos e sempre temos nossa própria presença de consciência eterna que podemos expressar em qualquer forma que desejarmos, inclusive em nossa pessoa humana.

VIVER A VERDADE DO NOSSO EU

Estamos aqui para compreender a verdade da nossa identidade e viver nas expressões vibratórias do nosso verdadeiro Eu. Ao nos lembrarmos de quem somos naquela parte de nós que constantemente cria e vivifica o nosso corpo humano, podemos praticar a imaginação da nossa razão de ser. Em escala global, a humanidade tem sido uma força negativa no nosso planeta. Estamos aqui para corrigir isso, e somos poderosos o suficiente para fazê-lo. Podemos começar por tomar consciência daquilo que diminui a vida e é destrutivo, e não nos envolvermos com essas qualidades. Podemos aceitar a sua presença e permitir que se dissipem da nossa experiência sem julgamento ou envolvimento. Podemos conectar-nos apenas com a energia que enriquece a vida e com aqueles que se alinham com ela. Fazer essa transição pode ser desafiador, mas é temporário, até que possamos mudar a qualidade vibratória da nossa assinatura energética.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte: https://quantum-energetics.org/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Rochah

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário