ASCENSÃO FÍSICA E TURBULÊNCIA PLANETÁRIA
Amados,
Muitos de vocês estão construindo seus novos corpos cristalinos, entrando na ascensão física e passando por muitos processos internos para restaurar o que estava distorcido e adormecido dentro de vocês e de seus canais de corpo de luz. É um momento de reconstrução e prosperidade, pois tudo nos convida a transformar nossas mentes, corpos e realidade pessoal, para que tudo possa corresponder à frequência que escolhemos. Muitos de vocês estão reconstruindo suas novas vidas em novos espaços, com novas almas e novos sonhos que surgiram à medida que continuamos a nos alinhar com quem realmente somos.
Este é um momento para semearmos e começarmos a construir nossa linha de tempo pessoal. Capricórnio, regido por Saturno, está nos apoiando neste momento em nossa jornada para transformar nossos corpos e vidas, à medida que continuamos transcendendo o antigo. A lua nova no dia 18 é sobre o compromisso consigo mesmo, com a mudança que nossos corpos estão passando, com nossos sonhos e com tudo o que estamos construindo juntos como Um.
Durante a lua nova em Capricórnio, temos o Sol e a Lua em conjunção com Mercúrio, Vênus e Marte, todos em Capricórnio, enquanto Netuno ainda está em Peixes, dando-nos clareza mental juntamente com a paixão, a vontade e a força para concretizar nossas visões e sonhos e construir o que estamos agora expandindo ou semeando, dependendo de onde estamos em nosso caminho evolutivo.
RECONSTRUÇÃO DE BASES E A ANCORAGEM NA TERRA
É um momento para nos concentrarmos em reconstruir novas bases, em nós mesmos, em nossas vidas e no primeiro chacra da Terra, ajudando todas as formas de vida, para aqueles de vocês com essa missão, que também estão se transformando em suas formas iluminadas, pois não transitamos sozinhos nesta maravilhosa jornada de redimensionalização.
Capricórnio nos ajuda em nossa jornada de transfiguração corporal, especialmente em nossa estrutura óssea, pele, DNA, telômeros e modelo, reestruturando e recodificando tudo o que ainda está fragmentado e recuperando nossa codificação e sabedoria originais, pois tudo começa com a reprogramação do nosso DNA para que todos os programas antigos possam ser gradualmente neutralizados com os novos.
tudo o que descemos do Alto, transformando nossos corpos, estruturas planetárias e ajudando a ancorar a Ordem Divina original. É por isso que, neste momento de incerteza, é vital permanecermos o mais unificados possível dentro de nós mesmos. Quanto mais sintetizarmos nosso portal cérebro-alma-coração, mais expandiremos essa mesma frequência.
Muitos não verão a mudança que estamos testemunhando, pois muitos estão escolhendo um caminho diferente. Nossa tarefa não é convencer ninguém do que visualizamos internamente ou vemos claramente, mas honrar os caminhos dos outros e compreender sua liberdade de escolher de forma diferente, honrando seu criador interior e o caminho que escolheram para evoluir.
Cessar todas as lutas internas para mudar os outros ou os acontecimentos externos é fundamental para restaurar a paz interior.
Não podemos controlar os acontecimentos planetários que estão ocorrendo e que estão prestes a acontecer. Não podemos nem devemos desejar controlar os outros, pois todos somos livres para escolher, e a não interferência é a Lei neste Universo.
COMPAIXÃO, NEUTRALIDADE E SOBERANIA ESPIRITUAL
Só podemos permanecer o mais neutros possível em nossa mente e coração, expandindo o amor e a compaixão, que não é o mesmo que piedade, como os Guias reiteram muitas vezes, para todos aqueles que agora estão passando por sua transição ou que estão sofrendo com os eventos planetários não benevolentes.
A piedade vê o outro com inferioridade. A piedade é o ego sentindo-se superior. A piedade é a distorção de que o outro não pode ter o poder de mudar suas circunstâncias, pois não tem poder.
A compaixão é amor incondicional, permitindo que os outros sejam livres para serem quem escolheram ser, pois é isso que facilitará seu crescimento.
Quando sentimos amor e compaixão, vemos o outro com poder, sabedoria e força espiritual para lidar com sua jornada pessoal. Não interferimos; os vemos como soberanos, permitindo que escolham sua própria evolução.
Não é negação, é reconhecimento do Divino no outro.
Neste momento, em que a separação entre aqueles que escolheram evoluir e aqueles que não o fizeram, ou que infelizmente estão presos nas antigas linhas temporais da Terra, é tão imensa, que a nossa principal tarefa como almas em ascensão é sermos compassivos e praticarmos a neutralidade, não julgando o que não podemos compreender e não polarizando nossas mentes ou pontos de vista sobre certos eventos planetários.
Somos Amor, Sabedoria e Poder.
Somos o Desígnio Divino.
Que todos os seus pensamentos, sentimentos e atos reflitam seu compromisso e natureza Divinos.
Com Amor Infinito,
Natalia Alba
Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.nataliaalba.com
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Paulah Divino
