À medida que cada um de nós continua a encontrar maneiras de se conectar de forma mais consciente com os fios que tecem seu caminho através da estrutura da vida, há uma sensação de que estamos começando a nos sentir mais alinhados com o fluxo e refluxo das marés cósmicas. Esses fios representam todas as experiências aparentemente aleatórias e incongruentes da vida, mas também representam as mais espirituais e etéreas. As marés cósmicas são as forças mais externas que muitas vezes criam desvios e mudanças no roteiro da vida, levando-nos em novas direções ou criando uma pausa para reflexão ou contemplação.Com 2026 tomando forma como um ano para viver de forma mais mágica, é hora de algumas dessas ‘obrigatórias’ de longa data pelos quais todos vivemos se dissolverem e desaparecerem. Muitos de nós moldamos nossas vidas acreditando que precisamos acertar a vida ou que precisamos fazer mais, ser mais ou alcançar mais para sermos felizes. No entanto, é importante perceber que essas crenças roteirizadas nem sempre são inspiradoras ou fortalecedoras, pois também podem ser algemas que nos prendem e nos mantêm presos na crença de que somos de alguma forma ‘menos que’.É hora de nos reconectarmos com a estrutura da vida, de sentir o verdadeiro fluxo e refluxo dentro de nossos corações e almas. Quando paramos e respiramos profundamente, muitos desses ‘deveres’ desaparecem à medida que retornamos àquele vasto e quase luminoso espaço de vida consciente. É difícil condensar e destilar essa expansividade, pois ela é indefinível e nebulosa, quase ‘sobrenatural’, mas quando respiramos profundamente, nos reconectamos a essa vastidão e percebemos que há grande poder e força a serem encontrados nos cantos e fendas da vida. Podemos sentir como se estivéssemos no limite do universo, sem guia, mapa ou GPS, mas quando respiramos suavemente, percebemos que é exatamente assim que deveria ser.
Esses ‘deveres’ ainda podem queimar intensamente em nossa consciência, mas é somente quando eles desaparecem ou implodem que algo novo se torna possível. Claro, é importante reconhecer com ternura que muitos desses ‘deveria’ desempenharam papéis significativos em nos moldar nas pessoas que somos hoje, mas também é libertador deixá-los ir, pois eles não nos prendem mais em sua gravidade, deixando-nos livres para nos voltarmos para o novo.
Muitas almas espirituais estão se sentindo isoladas e sozinhas, mas cada um de nós é um fragmento do universo tentando se conectar. Às vezes, essa conexão não é física, é energética ou espiritual, mas quanto mais sentimos os fios que nos unificam a todos, mais percebemos que é hora de traçar o caminho a seguir usando intuição, crença e confiança, caminhando em direção a uma vida que parece mais expansiva e radiante do que nunca. Muitas destas mudanças são subtis, quase incompreensivelmente sussurradas através do espaço e do tempo, mas quando percebemos que esta ligação é com a sabedoria silenciosa do universo, podemos começar a encontrar uma nova forma de viver e de ser.
Fevereiro parece destinado a ver muitos de nós nos libertando de velhas crenças e abandonando velhos roteiros, à medida que cada um de nós busca o espaço para realmente expressar nossa criatividade e dons. Todos nós temos potencial, mas muitos de nós duvidamos disso, seja por crenças equivocadas ou por eventos da vida. Entretanto, a menos que reconheçamos a sacralidade de tudo o que somos, como podemos nos afastar da vida que se espera de nós e nos aproximar de nossas esperanças e sonhos? É importante lembrar que não estamos presos a nenhuma história específica na vida, somos espíritos livres e, embora a vida às vezes possa nos oprimir e reprimir, ainda podemos encontrar novas maneiras de brilhar. Muitos de nós passamos a vida tentando apoiar aqueles ao nosso redor, tentando diminuir nossa própria luz para deixar outra pessoa brilhar, mas é hora de perceber que isso só pode durar pouco, pois cada um de nós nasceu para brilhar.Cada um de nós tem o potencial de viver a vida de forma mais mágica, de expressar a nossa criatividade e de sentir os fios que nos ligam a todos.
Ouça esses sussurros internos e encontre tempo para respirar mais profundamente na vida, pois a vida busca maneiras de respirar mais profundamente em cada um de nós. À medida que ultrapassamos o ruído da expectativa e do hábito, podemos começar a desvendar essas crenças persistentes que nos impedem e encontrar uma nova maneira de abraçar o destino. Embora sejamos faíscas da consciência universal, não somos insignificantes, mas cada um de nós ilumina intensamente como os milhões de estrelas acima.
Fevereiro parece destinado a ser um momento para sentir a nossa ligação com as estrelas e com o poder dentro dos nossos corações e almas, à medida que iniciamos a jornada para viver de formas mais alinhadas pela intuição e pelo coração aberto. Este é um momento para encontrar novas formas de viver e ser que cultivem a unidade, a conexão e a felicidade. Então, ouça o silêncio interior, sinta o poder surgindo dentro de nós e reserve um tempo para honrar os espaços entre os espaços e os momentos entre os momentos que se unem para transformar nossas experiências de vida em um todo magnífico e majestoso.
A vida sempre será um emaranhado complexo e muitas vezes desconcertante de fios, e sempre há nós, torções, finais e começos, mas quanto mais tentamos encontrar paz com essa complexidade, mais profundamente podemos nos conectar ao processo. Quando permitimos que as crenças desapareçam, em vez de correr para preencher as lacunas, é hora de encontrar sustento e nutrição nos espaços, sabendo que somos todos energia e consciência, como poeira estelar brilhando e cintilando através do espaço e do tempo. Somos almas mágicas, incríveis e inspiradoras, e este é o verdadeiro presente que cada um de nós tem na vida…
Por enquanto, e como sempre, desejo-lhe todo o tipo de maravilhas.
Com amor,
Sara-Jane
ÁRIES
À medida que você continua a se concentrar em suas verdadeiras prioridades na vida, você está começando a se voltar para dentro, a fim de ouvir mais de perto os sussurros em seu coração e alma. É como se você estivesse se sentindo mais alinhado com o pulso da sua alma, sentindo maneiras de viver uma vida mais profunda e gratificante. Um novo caminho está surgindo, antes envolto em névoa, escondido nos cantos e fendas da sua consciência, trazendo a você uma visão de como encontrar alegria nos cantos inesperados da sua vida. Você passou muito tempo tentando ser a pessoa que você quer que todos sejam, tentando moldar sua vida por ‘obrigações’, ‘obrigações’ e ‘deveres’, sentindo que precisa se esforçar mais, fazer mais e ser mais. No entanto, você percebeu que sua tendência de colocar as necessidades dos outros acima das suas deixou você se sentindo desconectado de sua verdadeira essênciaenquanto você deixava de lado suas esperanças e sonhos, deixando-os acumular poeira.
No entanto, com uma energia de esperança surgindo dentro de você, parece que você está começando a limpar um espaço muito necessário, removendo as ervas daninhas e os galhos crescidos que tomaram uma fortaleza interior. Claro, não há nada de errado com as ervas daninhas, é apenas uma sensação de que elas estão impedindo você de se reconectar de todo o coração com seu verdadeiro eu. No entanto, este não é um momento para trazer uma escavadeira para limpar o espaço, é um momento para uma limpeza suave, uma pequena poda e reservar um tempo para fazer uma pausa e refletir. De muitas maneiras, cada ramo representa aqueles ‘deveres’, ‘deveres’ e obrigações que moldam sua vida cotidiana, e quanto mais você libera, mais você pode sentir seu mundo interior respirando livremente. Como resultado, novos brotos de possibilidades estão começando a surgir, abrindo caminho para uma nova maneira de viver e ser…
TOURO
A vida sempre foi uma miscelânea de momentos aparentemente precários e incongruentes que muitas vezes parecem desconcertantes e desconcertantes, tornando difícil entender o panorama geral de como tudo se encaixa. Claro, há momentos que parecem inspiradores e mágicos, mas há muitos outros momentos que parecem mais mundanos e pedestres. Essa é a natureza da vida, mas é fácil se enredar no labirinto do pedestre, sentindo-se desconectado da sua criatividade, paixão e inovação, esquecendo de fazer uma pausa quando a mágica aparece, perdendo de vista o que faz você funcionar e o que lhe traz alegria. É fácil se deixar levar por coisas para fazer, pessoas para ver e lugares para ir, mas mesmo quando você está ocupado, ainda é importante perceber a mágica, pois chamar sua atenção para ela permite que você se conecte a ela de forma mais consciente.Fevereiro parece ser um mês para você tirar um tempo da esteira da sua vida para se reconectar com sua verdadeira essência: com aqueles aspectos da vida que fazem sua alma sorrir. Embora sempre haja coisas para fazer, é hora de ser mais criterioso para honrar mais suas próprias necessidades.
Houve muitas vezes em que você sentiu como se não tivesse espaço para respirar ou pensar, pois a lista de ‘coisas a fazer’ é vasta e complicada, pesando em muitos níveis. No entanto, quanto mais você tenta procurar espaço, mais percebe o pouco espaço de manobra que lhe resta. É como se você estivesse lentamente se amarrando nos nós dos ‘deveres’, ficando mais enredado e desconectado a cada dia que passa. É somente recuando para fazer uma pausa por um tempo que você pode ver os nós e perceber que se libertar não é uma questão de luta, é uma questão de deixar ir, respirar profundamente e permitir que seu próprio poder se levante novamente…
GÊMEOS
Você sempre foi uma alma de múltiplas camadas, profundezas ocultas e complexidade intrigante. Ser você é frequentemente uma fonte de perplexidade e perplexidade, pois suas profundezas são incompreensíveis e insondáveis, e sua mente inquisitiva explora o espaço além dos espaços, contemplando as questões não respondidas da vida, desenterrando novos insights sobre suas experiências. Claro, você já sabe a maior parte, se não tudo, disso, e embora seja incrível ter uma visão tão abrangente, nem sempre parece uma bênção, pois pode fazer você buscar o mistério da sua existência. Embora possa ser deliciosamente delicioso explorar os confins da vida, e possa ser esclarecedor mergulhar no macrocosmo e no microcosmo, muitas vezes ao mesmo tempo,mas chega um momento em que você precisa se perguntar se isso continua lhe trazendo percepção e clareza, ou apenas mais perguntas sem resposta. Os confins da sua consciência formigam e zumbem suavemente de antecipação quando você entra no incompreensível, mas sua mente quer mais clareza agora. É quase como se sua consciência tivesse vontade própria, puxando você para um terreno desconhecido, mas você sabe que tem que haver um equilíbrio com as outras facetas do seu ser, ou você acabará constantemente perseguindo seu rabo.mas você sabe que tem que haver um equilíbrio com as outras facetas do seu ser, ou você acabará constantemente perseguindo seu rabo.mas você sabe que tem que haver um equilíbrio com as outras facetas do seu ser, ou você acabará constantemente perseguindo seu rabo.
Você vê a vida de forma muito diferente dos outros e, embora não tente ser diferente deliberadamente, o normal simplesmente não combina com você! Você é vibrante, colorido, criativo e mágico, e sua experiência de vida é muito diferente daquela ao seu redor. Ninguém mais pode realmente entender seu funcionamento interno e, embora alguns possam chegar perto, no geral, pode ser um lugar solitário. Isso pode ser frustrante para você, mas é importante reconhecer que a razão pela qual ninguém ‘entende’ você é porque você não quer ser ‘entendido’! Então, respire fundo e abra-se para se conectar mais conscientemente com aqueles que realmente importam…
CÂNCER
Fevereiro parece destinado a ser um mês crucial quando se trata de tomar algumas decisões sobre como você vive e seu caminho a seguir. Você gastou muito tempo e energia continuando, seguindo em frente, tentando viver a vida que você acha que deveria viver, fazendo o seu melhor para manter todos ao seu redor felizes. Embora você tenha aproveitado ao máximo a vida como a encontrou, há uma sensação de desejo no fundo do seu coração e alma que quer mais: mais espaço para respirar, mais espaço para ser você e mais espaço para apenas… ser. Esses indícios de inquietação pairam em torno de sua consciência como vaga-lumes voando, e muitas vezes você os sente mais como um obstáculo do que como uma inspiração, então você os afasta ou até mesmo os espanca quando tudo fica demais.No entanto, isso parece ocorrer principalmente porque você coloca muita energia em se esforçar tanto para viver a vida que sente que deveria viver, em vez de acreditar em si mesmo e em seus dons, e viver a vida que nasceu para viver. Tudo isso pode parecer muito ‘chocolate-boxey’ e idílico, e você é realista, mas intuitivamente pode sentir que há mais na vida, então por que não explorar a possibilidade de que viver a vida que você quer viver esteja ao seu alcance?
Quando esses vaga-lumes de possibilidades voarem por aí, tente reservar um tempo para reconhecê-los, segui-los e dançar com sua energia para se reconectar ao âmago do seu ser, pois isso ajudará você a se recentralizar e se reequilibrar. Você é forte, sábio e intuitivo, e é hora de abraçar de todo o coração esses dons agora, a fim de parar de se esforçar tanto para obter a vida ‘certa’ e, em vez disso, concentrar-se em viver sua melhor vida. O que ilumina sua alma? O que te traz alegria? Abra seu coração e alma, volte-se para seus dons e voe livre…
LEÃO
À medida que a vitalidade do seu coração e alma continua a crescer e se desenvolver, há uma sensação de que você está vendo sua vida com uma nova perspectiva. É difícil articular, mas é como se você estivesse vendo sua vida, seu caminho e seus dons com uma nova energia de possibilidade, e isso é inegavelmente emocionante. Parece que quanto mais você se volta para o seu mundo interior para guiá-lo, você descobre novas maneiras de experimentar significado e alegria, e tanto a sabedoria quanto a percepção surgem nos momentos comuns da sua vida cotidiana. À medida que você se ajusta a essa poderosa mudança de energia e foco, você continua a limpar a desordem em todos os níveis da sua existência, o que permite que seu mundo interior respire mais livremente do que nunca. Como resultado, você está começando a se sentir mais alinhado com sua verdadeira natureza do que nunca.
Embora você seja um espírito livre de coração, muitas vezes você ainda se vê guiado por aqueles ‘deveria’ e ‘deve’ de longa data. No entanto, quanto mais você abraça seu mundo interior sagrado, mais elas começam a cair, como folhas no outono, flutuando suavemente com beleza e majestade. Tente libertá-los com amor, pois cada um deles teve um papel a desempenhar na criação da pessoa que você é hoje. Claro, faz parte da vida carregar elementos de dever e responsabilidade, mas o peso de carregar tantas regras (‘obrigações’, etc.) fez com que você se sentisse desconectado de seu próprio poder e sabedoria. Quando você fizer uma pausa e sentir a dinâmica da mudança surgindo dentro de você, tente vê-la como uma oportunidade de desatar mais daqueles cordões invisíveis de crença que o mantiveram preso na vida por tanto tempo. Você é um ser apaixonado, criativo e majestoso,e é hora de celebrar isso agora, diante de um novo amanhecer, braços estendidos, buscando um modo de viver e ser mais iluminado….
VIRGEM
À medida que você continua a encontrar força, paz e clareza no espaço entre aqui e ali, há uma sensação de que você está começando a perceber que quanto mais você respira nesses espaços (aqueles pequenos trechos de pausa em uma vida ocupada), mais desses espaços você pode criar. Sua vida parece desequilibrada há muito tempo, principalmente por se concentrar onde você sente que precisa estar para ser feliz. Embora isso crie uma meta a ser alcançada, também destaca a lacuna entre onde você está e onde deseja estar. No entanto, à medida que você se reconecta de todo o coração com sua força e sabedoria, mais você percebe que completar todas essas listas ‘de tarefas’ não é o caminho para a felicidade. Cultivar a felicidade é o caminho para a felicidade. Isso pode parecer um pouco idiota, mas é tão fácil se deixar levar pelas coisas para fazer,pessoas para ver e lugares para ir e, depois de um tempo, perder de vista o panorama geral da sua própria vida.
Você é um ser sábio e profundamente intuitivo, e vem ponderando como viver uma vida mais plena e enriquecedora há algum tempo. No entanto, isso ainda está muito presente nos estágios de reflexão, então esta é uma oportunidade maravilhosa de ouvir a sabedoria dentro do seu coração e alma para ajudá-lo a moldar e definir uma nova maneira de viver e ser que se concentre menos nessas listas ‘de tarefas’ e mais em como você quer se sentir. Isso pode parecer um pouco ‘confuso’ demais para você, mas quando você se conecta à sua intuição, você sente que seu caminho à frente está mais conectado à busca pela felicidade e à busca pela paz interior para ser mais criativo, espiritual e conectado à vida. Ao respirar nas pausas e espaços da vida, sinta sua energia aumentando e deixe sua intuição guiá-lo…
LIBRA
À medida que a energia dinâmica continua a crescer e se acumular em seu coração e alma, você começa a sentir mais magia e possibilidades nos cantos e fendas, especialmente nos momentos mais comuns da vida. Este é um processo que vem sendo feito há muito tempo, à medida que você inicia um novo capítulo da sua vida que está sendo escrito de dentro para fora. Durante grande parte da sua vida, você sentiu como se tivesse sido levado pelas correntes da vida de outras pessoas, como se a história da sua vida fosse mais um roteiro que não foi criado por você mesmo. Você tentou se curvar e flexionar para se adequar ao molde do ‘comum’ que você sente que é esperado de você (o condicionamento e as crenças que muitas vezes crescem com o tempo), mas essa onda de energia dinâmica o inspirou a contemplar como viver sua vida de uma forma que pareça mais iluminada por dentro,e mais conectado à sua verdadeira essência. Isso parece tentador e emocionante, como uma nova chance de mudar o roteiro e escrever o seu próprio, e sua alma se sente vibrante com possibilidades e maravilhas silenciosas. Este é um estado de ser difícil de definir, pois essa energia inspiradora ainda é difícil de compreender; ela parece bela e evocativa, mas nebulosa ao mesmo tempo.
Então, reserve um tempo para sentar-se com essas energias e olhar para as profundezas da sua alma para reacender seu fogo interior, enquanto contempla seus sonhos e dons. Quando você usa a luz da sua alma para guiá-lo, há uma divindade silenciosa dentro de você que o inspira e capacita a ter coragem e força para trilhar um novo caminho. Tenha autoconfiança para deixar seu conhecimento interior se alinhar à medida que você se livra da desordem e começa a se libertar das estruturas e crenças que o impediram. Este é o seu momento de brilhar como as estrelas e deixar a luz das estrelas gentilmente levá-lo pela mão…
ESCORPIÃO
À medida que você continua buscando maneiras de atiçar as chamas do fogo que arde em seu coração e alma, há uma sensação de que você está começando a fazer algumas realizações significativas conectadas às suas verdadeiras prioridades na vida. De muitas maneiras, tem sido mais fácil acompanhar o fluxo da vida de outras pessoas, pois isso resulta em uma vida mais tranquila. No entanto, embora a deriva tenha levado você a terrenos desconhecidos, você parece pronto para ir além da gravidade do seu antigo modo de viver e ser, alcançando mais espaço para respirar e mais liberdade. É difícil articular claramente, pois suas profundezas são muito nebulosas, mas à medida que as crenças e estruturas familiares que antes definiam sua vida desaparecem, você se sente mais capaz de fluir e refluir com as correntes de sua própria vida mais uma vez. É como se você não estivesse mais preso na órbita dos planetas (pessoas) ao seu redor,e você finalmente é capaz de sentir seu próprio ritmo e fluxo mais uma vez.
Esta é uma mudança profunda e parece destinada a abrir uma infinidade de novos caminhos pela frente. No entanto, dê a si mesmo o tempo e o espaço de que precisa, pois você ainda está se recalibrando e se ajustando a essa trajetória mutável e, embora pareça emocionante e estimulante, é importante não ter pressa, pois você tem algumas decisões importantes a tomar relacionadas à maneira como vive sua vida. Essa mudança tem mais a ver com encontrar seu próprio centro novamente, para honrar suas próprias esperanças e sonhos. Então, respire fundo e sinta o calor do seu fogo interior brilhando cada vez mais forte, assim como as estrelas. Essa mudança é expansiva, mas ainda é indefinida, pois o caminho a seguir ainda não foi traçado ou planejado, então este é um momento importante para ouvir sua intuição para guiá-lo, enquanto você remodela e redefine sua vida de dentro para fora…
SAGITÁRIO
Nas profundezas do seu ser, nos confins da sua consciência, há uma centelha apaixonada e ardente de força vital que faz de você, você. Essa centelha é sua criatividade, engenhosidade e visão, bem como sua coragem e senso de propósito. Mesmo quando os céus da vida escureceram em tempos desafiadores, sua centelha interior brilhou como um lembrete reconfortante de sua paixão, inspirando você a seguir sua verdade e a buscar novos terrenos em todos os níveis de sua vida. De muitas maneiras, sua centelha interior é como um farol que ilumina seu caminho à frente, guiando você quando necessário e sempre presente. Sua centelha interior irradia para todos os cantos e fendas do seu coração e alma, inspirando você, lembrando você e guiando você. Lembrando que você pode parecer estranho,mas você é bom em se distrair e sair do curso quando algo desperta seu interesse. Embora você tenha descoberto muita coisa quando explorou terrenos desconhecidos, parece importante ter clareza sobre o que você realmente deseja na vida. Afinal, se você não tem clareza sobre o que quer, como pode dar um passo em direção a isso?
Então, tente reservar um tempo para reflexão para se conectar mais conscientemente com sua centelha interior e permitir que sua essência se recentralize e se recalibre, a fim de remodelar seu caminho à frente. A mudança é uma constante na vida, mas há momentos em que você precisa escolher entre seguir as correntes ou ser o instigador da mudança. Deixe sua intuição fenomenal guiá-lo enquanto você começa a acreditar mais de todo o coração em seus dons; é hora de sacudir o carrinho de maçãs da vida e encontrar uma nova maneira de aproveitar essas maçãs! Então, alivie a carga de coisas ‘para fazer’ e substitua-as por espaço para respirar, apenas um espaço livre para descansar, refletir, conectar-se e se tornar. Tente não pensar demais nisso, deixe sua intuição te pegar pela mão e sinta as possibilidades da vida se expandirem…
CAPRICÓRNIO
Fevereiro parece destinado a ser um mês mais tranquilo depois de um capítulo bastante turbulento e tumultuado da sua vida. Embora você tenha lidado bem com os desafios e tenha permanecido firme naqueles mares tempestuosos, você mal teve tempo de respirar, muito menos de contemplar as ramificações de suas experiências, então você parece mais do que pronto agora para mares calmos, brisas suaves e um descanso. No entanto, embora você esteja ansiando por um pouco de silêncio, o ímpeto de mudança que vem crescendo há tanto tempo parece destinado a continuar, embora provavelmente de maneiras mais sutis. No entanto, isso não é algo a temer, é mais uma disposição de permitir que o processo se desenrole, à medida que você encontra seus pés e realinha seu coração e alma. Você é sábio o suficiente para saber que mesmo os tempos desafiadores lhe trazem percepção e conhecimento,mas você também sabe que a vida não precisa ser desafiadora para encontrar insight ou conhecimento. Então, você seria perdoado por se sentir confuso com o que vem a seguir, sentindo mais incerteza do que certeza quando se trata do seu caminho à frente. No entanto, em vez de se sentir no meio do caminho entre onde você estava e onde quer estar, reserve um tempo para perceber onde você está agora, pois esses mares mais calmos e tranquilos não são uma sala de espera vazia para sentar até que algo melhor aconteça, mas uma oportunidade maravilhosa para remodelar e redefinir sua vida no aqui e agora.pois esses mares mais calmos e silenciosos não são uma sala de espera vazia para sentar até que algo melhor apareça, mas uma oportunidade maravilhosa para remodelar e redefinir sua vida aqui e agora.pois esses mares mais calmos e silenciosos não são uma sala de espera vazia para sentar até que algo melhor apareça, mas uma oportunidade maravilhosa para remodelar e redefinir sua vida aqui e agora.
Em essência, a mudança de ritmo nas próximas semanas é uma oportunidade para você reafirmar suas verdadeiras prioridades na vida e usar a sabedoria de suas experiências de vida para embarcar em uma nova aventura. Os detalhes podem ser vagos, mas sua intuição o guiará se você permitir. Ao fazer uma pausa e refletir, tente encontrar alegria no fluxo e refluxo da sua vida enquanto se reconecta com suas esperanças e sonhos, encontrando novas maneiras de trazê-los à vida…
AQUÁRIO
À medida que você continua a se concentrar em suas verdadeiras prioridades na vida, há uma sensação de que você está começando a realinhar seu coração e alma com suas esperanças e sonhos. Como resultado, fevereiro tem uma natureza expansiva, um momento de oportunidade e impulso, semelhante às flores da primavera que ganham vida após o sono invernal. Como visionário, muitas vezes é mais fácil para você pensar sobre seu caminho à frente, em vez de se concentrar em onde você está hoje, e muitas vezes você vê sua própria jornada através do espaço e do tempo a partir de uma perspectiva universal que lhe traz uma grande visão, mas às vezes pode deixá-lo incerto sobre onde você se encaixa no esquema maior das coisas. Obviamente, intuitivamente, você sabe que é uma alma vibrante e única, e não tem nenhum desejo particular de se encaixar,em vez disso, você preferiria brilhar e brilhar como a alma efervescente que você sabe ser. No entanto, também é importante que você tenha uma âncora ou ponto de referência de origem, pois isso lhe dá contexto.
Então, embora sua capacidade de olhar tão longe através do tempo e do espaço permita que você crie pontos de referência para entender para onde está indo e por quê, muitas vezes você pode se sentir levado pelas ondas da vida, e isso às vezes pode deixá-lo desorientado e confuso, e seu foco geralmente claro confunde seu caminho à frente. Tente reservar algum tempo, através da respiração consciente, da meditação ou de passar algum tempo na natureza, para redefinir o seu equilíbrio interior, pois isso ajudará a mudar o seu foco mais para o aqui e agora. Quanto mais você puder se tornar presente, mais sua consciência poderá se expandir para a vida, conectando-o à magia e ao espectro infinito de possibilidades tanto ao seu redor quanto dentro de você. Sinta sua criatividade, autoconfiança e coragem vindo à tona, pois esta é sua hora de brilhar…
PEIXES
À medida que sua luz interior continua a irradiar intensamente como um farol, você começa a reconhecer que essa luz está dentro de você, em vez de vir de outro lugar. Isso pode parecer uma afirmação estranha, mas parece que você é muito bom em se afastar da intuição e dos dons, se submeter à sabedoria dos outros e sentir que suas próprias necessidades e prioridades são, de alguma forma, menos importantes. Claro, você sabe que essa luz está dentro de você, mas sua tendência a ‘renegá-la’ significa que é difícil para você se conectar com todo o poder do infinito dentro de seu coração e alma. É difícil entender completamente os motivos pelos quais você adia seus dons, mas há uma parte de você que parece ter dificuldades com a noção de que você é um ser radiante. Não é um salto difícil, afinal, seu farol interior é poderoso e brilhante,e aqueles ao seu redor podem ver isso a quilômetros de distância, mas você precisa ver, sentir e se tornar um com isso.
É um pouco como uma criança brincando de esconde-esconde, cobrindo os olhos e esperando que eles não sejam vistos. Você simplesmente não consegue esconder sua luz interior. Por que você iria querer isso? Obviamente, somente você pode responder a essa pergunta, mas é um momento importante para refletir sobre isso agora, pois sua luz brilha intensamente por um motivo, e você tem força, sabedoria e coragem para viver sua melhor vida. Então, o que está te impedindo? É um sentimento equivocado de modéstia? Ou buscar uma vida mais tranquila seguindo o fluxo da vida de outras pessoas? Ambas são provavelmente verdadeiras em algum grau ou outro, mas é importante parar de se sentir passivo como um pedaço de madeira flutuante e, em vez disso, abraçar seu verdadeiro potencial. Você está se aproximando de um novo capítulo da sua vida que parece mais expansivo e esclarecedor do que nunca, então deixe sua luz brilhar intensamente e acredite.
Autor/Canal: Sarah Jane Grace
Fonte primária: https://www.sarahjanegrace.com
Fonte secundária: https://
Tradução: Sementes das Estrelas / Cassiano Rossi e Lorinne Brentel