Lev – “A grande transição quântica: desperdício zero” - Sementes das Estrelas

Lev – “A grande transição quântica: desperdício zero”

Compartilhe esse artigo

A GRANDE TRANSIÇÃO QUÂNTICA: DESPERDÍCIO ZERO

Entre os dias 19 e 21 de janeiro de 2026, uma tempestade de radiação excepcionalmente forte atingiu a Terra, alcançando o nível S4 na escala de cinco pontos da NOAA. Este evento foi o primeiro do gênero nos últimos dois ciclos solares (um período de aproximadamente 22 anos). Os prótons solares ultrapassaram 10.000 pfu (unidades de fluxo de prótons) e, no pico, atingiram 37.000 pfu, um recorde para o século XXI. Atualmente, a densidade de prótons nas proximidades da Terra é de cerca de 200 pfu, ainda bem significante, 20 vezes superior ao limite de alerta (10 pfu).

Uma tempestade de radiação, ou Evento de Prótons Solares (SPE, na sigla em inglês), teve início após uma forte erupção solar de classe X2.6, que foi acompanhada por uma enorme liberação de plasma direcionada diretamente para a Terra. Não se trata da mesma coisa que tempestades magnéticas (embora ambas ocorram simultaneamente com frequência). As últimas são causadas por ventos solares e por ejeções de massa coronal na magnetosfera do planeta. Ao contrário dos plasmas, os prótons, devido à alta velocidade, chegam até nós em apenas 30 a 60 minutos e podem permanecer expostos por vários dias.

Esta é apenas uma parte das milhares de energias enviadas à Terra o tempo todo, para acelerar a transformação do planeta e a nossa. Isso inclui o desdobramento da 2D e da 1D como um todo único e, para elevar suas vibrações, o lançamento a integração destes em um único éon conjunto formado pela 3D, 4D e 5D (ver – Update, Part 2, DNI, 25 de janeiro de 2026). Estes fluxos de alta potência intensificam a triagem e a seleção dos terráqueos de acordo com suas frequências para posterior distribuição entre as densidades correspondentes em outros mundos, processo que também está ocorrendo ininterruptamente.

Pessoas mais negativas e com vibrações mais baixas serão selecionadas e encaminhadas para o Universo Negro que o Absoluto construiu para elas. Em muitos aspectos, assemelha-se à segunda metade do Universo Local, governada pelo Cocriador Negro, que mais tarde retornou para o Lado da Luz e agora desenraiza seu próprio legado nos éons anteriores dele (ver – Polarization, DNI, 8 de novembro de 2024; Two Tori, DNI, 10 de novembro de 2024; Face-Off, DNI, 14 de abril de 2025; e Liquidizers, DNI, 19 de abril de 2025). Este novo “gueto” espacial também fica localizado na base do torus do Universo Local. Como ele se encaixa na estrutura geral?

A ESTRUTURA DO TORUS DE LUZ

A metade luminosa do torus possui três voltas e meia e gira no sentido horário em uma única e enorme esfera. Esta é a consciência do Absoluto e todos os planetas, estrelas, constelações, galáxias e seus habitantes estão na Forma-Pensamento Dele. No curso da evolução, todos os mundos e seres vivos entram em contato com o sistema negativo através da interface localizada no final da espiral do torus de Luz, onde é sustentado por inúmeros canais, como um carrapato.

Orbes de diferentes realidades estão localizadas ao longo do equador em ambos os lados. Quando o torus de Luz atrai outra Galáxia ou Sistema Solar, e estes começam a funcionar de acordo com as leis dele, cópias de todos os planetas são feitas, que são povoadas por avatares de Almas. Aqui, diferentes variantes do desenvolvimento das sociedades estão sendo elaboradas e os melhores modelos são transferidos para a zona do torus de Luz. Nossa Terra é um desses campos de testes. Nela, as condições de vida são mais difíceis, mas também as mais produtivas e preciosas para a educação e para a evolução. Após uma encarnação aqui, reencarnamos pelo menos duas vezes no torus de Luz, se assim desejarmos. É por isso que muitas vezes sentimos que já vivemos em mundos melhores do que o atual.

Durante a permanência na Terra 3D, dentre a multidão de Almas, suas partes negativas são extraídas e, por meio de um “carrapato”, são inseridas no torus do Universo Negro. A estrutura deste Universo copia a da Luz, só que a espiral é metade do tamanho e copia apenas os planetas aos quais o sistema negativo tem acesso. Cerca de 30% dos seres provêm do reino animal quando atingem um certo nível de desenvolvimento. Não apenas a Terra, mas também de todo o nosso Sistema Solar, camadas negativas estão sendo deslocadas, libertando-as das estruturas infernais.

Em paralelo, no Universo Negro, cópias sombrias aparecem onde entidades removidas de nossos planetas habitam. Todo o espaço abaixo do equador, onde, no passado, o antigo Cocriador Negro criou seus mundos está repleto de esferas, nas quais são testados cenários para seres recém-chegados. Cada orbe é administrado por um curador de um planeta específico, que, por meio de um canal energético, está conectado a outros semelhantes. Todos eles são subordinados a Baphomet.

INTERFERÊNCIA NAS ALMAS ENCARNADAS

Na esfera conectada à Terra, existe uma bola com muitos apêndices móveis. Dentro dela, há uma construção coberta por fios holográficos densamente entrelaçados, como uma espessa camada de feltro. A vida de todas as almas negativas em nosso planeta é copiada por meio desses “cabos”. Quando as entidades do Torus Negro começam a trabalhar com uma pessoa negativa, elas obtêm acesso aos seus dois Corpos Sutis através de uma cópia da Alma da pessoa. Deste modo, podem destruir a saúde, controlar emoções e pensamentos, a percepção de mundo e das pessoas, decisões e comportamentos, deteriorando ainda mais essa pessoa.

Geralmente, a Lei Cósmica proíbe que isso aconteça, exceto quando, por razões cármicas, as pessoas e a sociedade precisem passar por eventos destrutivos em suas vidas e resolvê-los. Por exemplo, durante uma guerra, como a que está acontecendo agora. Mas os Darks e os Greys não perdem nenhuma oportunidade para obter o potencial de alguém, seja diretamente ou a partir do espaço aberto, de onde emanam jatos de energia durante emoções fortes ou provações difíceis.

Outras estruturas do Universo Negro lidam com países e garantem o funcionamento de todos os hologramas obscuros no Plano Sutil da Terra. Grupos de seis entidades supervisionam diversos estados e, com a ajuda de uma grande número de subordinados, formam campos mentais e sistemas de subordinação que podem ocupar espaços imensos. Em um nível hierárquico superior, encontram-se duas essências que governam os hemisférios Norte e Sul, interligadas por um poderoso canal, ramificado na extremidade como raízes de uma árvore.

Com essas “raízes”, elas comungam umas com as outras e impactam a Terra globalmente, penetrando de forma profunda no subsolo. A partir daí, estendem canais de vários tamanhos e desdobram suas estruturas sobre regiões onde ocorrem guerras, revoluções, revoltas ou catástrofes. É através destes canais que um grande número de possessões infernais se instala em massa nos corpos das pessoas, como se vê na Ucrânia, na Europa e, especialmente, na Alemanha (ver – Scripts, Part 3, DNI, 24 de janeiro de 2026).

E depois? Quando outra densidade obscura passa para o estado quântico comprimido, precisa de energia para preservar e arquivar todas as suas estruturas nos Registros Akáshicos. É por isso que todas as grandes guerras ou guerras mundiais são programadas para coincidir com o fim de uma sociedade ou civilização que está fadada ao fracasso. O sistema negativo investe o máximo possível em conflitos, consumindo a maior parte do seu potencial e seres, considerando-os desnecessários. Ele anula o restante por conta própria e o processa por meio da fragmentação. O Sistema da Luz está interessado na preparação inicial de novos planetas para colonização e permite obter potencial adicional em suas dimensões durante a integração e processamento de comunidades degeneradas.

O modelo atual da camada obscura da Terra está chegando ao fim e, depois disso, será completamente utilizado em um modo de desperdício zero. Na cavidade do equador do torus, onde antes havia a dimensão 2D, aparecerá uma célula vazia, que será completamente limpa. As estruturas comprimidas sairão pelo orifício inferior e tomarão a forma de uma placa redonda e plana, onde todos os eventos vividos pela humanidade durante um determinado período serão registrados. Em seguida, será depositado nos Registros Akáshicos e ocupará a próxima célula, onde está registrada a história de todas as Cinco Raças da Terra. E haverá cerca de vinte desses arquivos empilhados verticalmente na prateleira.

Autor/Canal: Lev
Fonte: https://www.disclosurenews.it/zero-waste-the-great-quantum-transition/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.