O que é o Continuum Espaço-Tempo? - Dr Schavi M Ali

Dr Schavi M Ali – “Aumento da consciência”

Compartilhe esse artigo

O que é o Continuum Espaço-Tempo

AUMENTO DA CONSCIÊNCIA

Enquanto a humanidade continua surfando nas ondas da era atual, haverá momentos em que as experiências físicas, emocionais e mentais serão energizadas, e as pessoas estarão prontas para agir, fazer e ser.

E haverá momentos em que as energias física, emocional e mental estarão esgotadas, e as pessoas sentirão como se – como o tanque de gasolina de um veículo – tivessem sido drenadas de suas energias, uma sensação de esgotamento total.

Estas experiências resultam de acontecimentos pessoais e coletivos no mundo. Porém, também são influenciadas pelos alinhamentos planetários, já que os signos e graus em que se encontram afetam a Terra.

Por exemplo, nos últimos dias, a Lua está transitando pelo signo de Sagitário Tropical, regido pelo elemento fogo, e muitas pessoas têm realizado diversos projetos e planejado outros.

Esta tarde, por volta das 14h30 EST (16h30 no horário de Brasília), a Lua ingressa no signo de Capricórnio, trazendo um foco mais prático para as atividades diárias. Para muitos, será como se a energia e disposição tivessem simplesmente desaparecido! (N.T.: texto publicado originalmente no dia 12/02/26).

Assim, durante este processo de mudança em nosso planeta, a humanidade estará surfando essas ondas, para cima e para baixo, em seus corpos físicos, em seus sentimentos e em suas mentes.

A humanidade está se adaptando cada vez mais a essas “ondas”, percebendo que elas fazem parte de um processo de transformação e que nosso planeta também está passando por ondas de ajuste – que, como frequentemente mencionado – são dinâmicas de limpeza e purificação necessárias para que uma LUZ mais intensa, capaz de produzir CONSCIÊNCIA SUPERIOR, possa entrar nos registros celulares.

Mais limpezas e purificações ocorreram nas últimas 24 horas, com 133 terremotos de magnitude 3, 4 e 5 sendo registrados em todo o mundo, incluindo um terremoto mais forte, de magnitude 6,2, no Chile.

ATIVIDADE SOLAR E RESSONÂNCIA SCHUMANN

Em termos de erupções solares, uma erupção de “Classe M1,44” ocorreu na noite passada, e nosso Sol ainda tem potencial para liberar erupções de “Classe X”.

Ontem, a “Ressonância Schumann Global” (RSG) foi registrada em “51” e, multiplicando este valor numérico por 3, como muitos físicos sugeriram que fizéssemos para obter uma avaliação mais precisa da “RSG”, o valor possivelmente se aproxima de “153”. Isso é extremamente significativo quando lembramos que a frequência vibracional da Terra é conhecida desde a antiguidade pelos Rishis (“Sábios”) como estando entre “7,83” e “7,88” ciclos por segundo.

Conforme as Yugas (“Eras”) oscilam em seus ciclos de atividade e experiência humanas, as vibrações terrenas e suas frequências também são alteradas, bem como os registros coletivos dos pensamentos, sentimentos, palavras e ações do planeta – que, por sua vez, geram energia eletromagnética – e se misturam com a energia eletromagnética da própria Terra.

Com esta “bolha” eletromagnética – como é descrita por muitos astrofísicos – que envolve a Terra atualmente, derivada tanto do aumento da produção eletromagnética do nosso Sol quanto das energias provenientes do espaço profundo, conforme esta atravessa o Sol, a humanidade pode esperar por uma necessidade contínua de surfar nas ondas dos acontecimentos fisiológicos, emocionais e mentais.

Isso ocorre porque, à medida que uma porcentagem crescente da humanidade em todo o mundo aumenta sua consciência, tudo que compõe o ser “humano” muda junto com o planeta. A LUZ brilha sobre o que precisa ser encarado, aquilo que precisa ser completamente liberado ou feito de outra maneira, e os conhecimentos do passado e do futuro em potencial se revelam, como um distante raio de luz de um farol enquanto ondas enormes quebram no mar.

Lembrando que, na terça-feira, dia 17 de fevereiro de 2026, teremos o início do “Ano do Cavalo de Fogo”, uma “Lua Nova”, um “Eclipse Solar” e estaremos ainda mais inseridos na “pré-sombra” do próximo período de “Mercúrio Retrógrado”, que tem começa no dia 26 de fevereiro.

O período de 30 dias do jejum islâmico, conhecido como “Ramadã”, também começa no dia 17. Com fevereiro sendo um mês tão repleto de energias, o dia 1º deveria ter sido um momento para começar a repensar planos e projetos e de começar a acolher um espírito de “retiro”.

Para quem não o fez, seja por desconhecimento dos muitos eventos cósmicos que fevereiro reserva, seja por optarem por ignorar os indícios de aumento energético, AGORA é o momento de parar com tantas atividades e planejamentos para evitar frustrações.

Ainda terão aqueles que irão insistir em se manter obstinados, tentando impor algumas ações. Essas pessoas talvez tenham que aprender da maneira mais difícil que as energias cósmicas são reais – e não apenas uma fantasia de contos de fadas antigos.

O declínio da consciência ao longo de inúmeras eras se manifestou para muitos como a negação humana das mensagens divinamente reveladas e escritas no cosmos. A humanidade está agora sendo convidada, de diversas maneiras, a compreender novamente o que algumas pessoas podem chamar de conhecimento “esotérico”.

Porém, para os antigos, e para muitas pessoas hoje em dia, o conhecimento da “Ciência Cósmica” é – e sempre foi – fundamental, e não um segredo oculto. Parece que está oculto atualmente porque grande parte da humanidade ignora suas mensagens. Isso vai mudar gradualmente, conforme nosso planeta e sistema solar ingressam em maior exposição à LUZ.

ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS E LEMBRETES

Consideremos novamente – talvez por ser um lembrete constante – um dos ensinamentos de Yeshua Hamashia (também conhecido como “Jesus”, nome que não era dele, mas que lhe foi imposto pelo governo romano): “No fim dos tempos, haverá sinais no Sol, na Lua e nas estrelas, e terremotos em lugares raros”.

Como disse Tehuti (também chamado de “Toth”) muito antes do nascimento de Yeshua: “Tudo que está acima, é como o que está embaixo; tudo que está embaixo, é como o que está acima”.

Esforcem-se para atingir patamares mais elevados, caros leitores. Vocês têm permissão para isso; aliás, é esperado que assim o façam. Não se deixem “programar” para não crescerem em conhecimento, terem a sabedoria para usá-lo corretamente e as capacidades que guardam aqueles com ENERGIA VIBRACIONAL MAIS ELEVADA.

Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: 
https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: 
https://eraoflight.com
Tradução: 
Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário